Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Extremamente desnecessário isso.

Página wins. :lol:

Editado por Ramyen
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ridículo o preconceito. Pena que ainda exista pessoas assim nos dias de hoje. :triste:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Isso que citou é Lei Mosaica, nem existe mais. E seria muito bom se essa Lei valesse ainda. Evitaria tantos casos de estupro e aborto.

E não vou me rebaixar aos seus xingamentos, não sou criança e trabalho sim. Graças a Deus, nunca me sujei votando em ninguém desses corruptos. E Inferno? Quem acredita nisso? A Bíblia não ensina isso. :doido:

Evitaria? hahahaha

Cara, vai estudar um pouco de mitologia e para de defecar pelos dedos.

Link para o comentário

Evitaria? hahahaha

Cara, vai estudar um pouco de mitologia e para de defecar pelos dedos.

Mitologia??? Depois dessa, melhor nem te zoar. Eu conheço um psiquiatra muito bom, pede pra sua mãe te levar lá.
Link para o comentário

Mitologia??? Depois dessa, melhor nem te zoar. Eu conheço um psiquiatra muito bom, pede pra sua mãe te levar lá.

E voce acha que as mitologias eram antes oq? Ah sim, RELIGIÕES. O mesmo que irá ocorrer com a religião cristã, daqui uns anos será apenas MITOLOGIA CRISTÃ.

Cara, deixa de ser infantil. Troca ideia de homem.

Link para o comentário

E voce acha que as mitologias eram antes oq? Ah sim, RELIGIÕES. O mesmo que irá ocorrer com a religião cristã, daqui uns anos será apenas MITOLOGIA CRISTÃ.

Cara, deixa de ser infantil. Troca ideia de homem.

putz mais um ateu :duh: ,cara tu ta por fora,a fé ta longe de cair,o que esta caindo são as igrejas e seus representantes vagabundos,as religiões estão é se fortalecendo com a teoria do universo elegante e com a queda da teoria do big bang

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

putz mais um ateu :duh: ,cara tu ta por fora,a fé ta longe de cair,o que esta caindo são as igrejas e seus representantes vagabundos,as religiões estão é se fortalecendo com a teoria do universo elegante e com a queda da teoria do big bang

A cada mitologia caída, a fé é só uma desculpa de moralidade. Ninguém hoje de fato tem fé de verdade. Se tivessem, não transariam antes do casamento, não fariam "parte" do mundo entre outras coisas absurdas que o livro cristão diz. Universo elegante...

Ta, vamos pro tópico de religão...

E oq tem ser ateu? Eu que to por fora? rss voce ao menos sabe como que o seu livro foi criado?

Fanáticos e suas viagens querendo desbancar estudos..

E por favor, argumentos sem a biblia, é fácil demais utilizar a biblia como argumento para defende-la. Irei usar o livro dos espiritos para defender o espiritismo ¬¬

Argumentos históricos e comprovados, nada de infantilidade e absurdos, causas sobrenaturais ou apenas FÉ.

Cada avanço tecnologico, cada doença com cura, enfim, só acaba ainda mais com fé em um ser superior que se existe, não esta nem ai pra nós.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

A cada mitologia caída, a fé é só uma desculpa de moralidade. Ninguém hoje de fato tem fé de verdade. Se tivessem, não transariam antes do casamento, não fariam "parte" do mundo entre outras coisas absurdas que o livro cristão diz. Universo elegante...

Cara quem cria essas moralidades não é a fé e sim as igrejas,que, pega a bíblia e interpreta do jeito que quer são os pastores,padres e similares,a fé não é problema e sim os vagabundos que se aproveitam dela,sinto pena de quem não tem fé porque esse tem uma existência curta

Link para o comentário

Ta, vamos pro tópico de religão...

E oq tem ser ateu? Eu que to por fora? rss voce ao menos sabe como que o seu livro foi criado?

Fanáticos e suas viagens querendo desbancar estudos..

Cara a ciência também ta cheia de fanáticos,o ser humano é assim,e eu não creio em tudo que ta na bíblia,ela foi criada por seres humanos,e tome cuidado com o que você crer,muita coisa que se ensina em ciências e em outras matérias são só teoria e assim como a bíblia tem que se ter fé pra crer

Link para o comentário

Cara quem cria essas moralidades não é a fé e sim as igrejas,que, pega a bíblia e interpreta do jeito que quer são os pastores,padres e similares,a fé não é problema e sim os vagabundos que se aproveitam dela,sinto pena de quem não tem fé porque esse tem uma existência curta

Pena? Eu sinto pena de quem acredita em amigo imaginário....

a biblia é o livro mais preconceituoso, odioso, xenofobico, homofobico, racista, enfim...

Moderação, jogue esta conversa no tópico certo , pfvr

Link para o comentário

Cara a ciência também ta cheia de fanáticos,o ser humano é assim,e eu não creio em tudo que ta na bíblia,ela foi criada por seres humanos,e tome cuidado com o que você crer,muita coisa que se ensina em ciências e em outras matérias são só teoria e assim como a bíblia tem que se ter fé pra crer

Vou fingir que não li isso...

Ciência é só teoria? rss

Beleza fera, valeu.

Link para o comentário

a biblia é o livro mais preconceituoso, odioso, xenofobico, homofobico, racista, enfim...

É logico que é preconceituoso, foi escrito por seres humanos,a questão é que ele não pra ser lido a pé da letra porque falar do criador é só especulação,é questão de fé

Vou fingir que não li isso...

Ciência é só teoria? rss

Beleza fera, valeu.

Quer que dê um exemplo?me dê uma prova concreta que prove a teoria do Big Bang?que comprove que o homem veio do macaco?que prove a teoria da evolução?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Moderação, jogue esta conversa no tópico certo , pfvr

Ofender à religião dos outros é errado, lembre-se disso.

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...