Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

O valor da vida não esta em ser unica e sim no que você faz com ela,essa vida é uma preparação para o que vem depois dela,o que a torna muito importante;

"É".

Podia ser mais humilde, aqui não é a sua igreja, você pode muito bem expôr a sua opinião sem ser possessivo dessa forma.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

"É".

Podia ser mais humilde, aqui não é a sua igreja, você pode muito bem expôr a sua opinião sem ser possessivo dessa forma.

E eu fui possessivo como?eu apenas apresentei a minha opinião,ninguém é obrigado crer no mesmo,cada pensa o que quiser

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Quem acredita na Bíblia não acredita em vida após a morte, pois ela deixa bem claro que ''os mortos não estão cônscios de absolutamente nada'' e que voltarão ao pó. E que haverá uma ressurreição.

E não acredito em um Deus sanguinário, e sim em um Deus justo e amoroso que ofereceu seu filho para que pudéssemos exercer fé nele e ter nossos pecados perdoados.

Acredito que Deus sabe o que faz e se ele matou no dilúvio, era necessário que isso ocorresse.

• Curtir 2
Link para o comentário

E eu fui possessivo como?eu apenas apresentei a minha opinião,ninguém é obrigado crer no mesmo,cada pensa o que quiser

Você põe á mesa o que você "acha" de forma rude, como se fosse a verdade absoluta, isto é um estorvo em um debate saudável.

E não acredito em um Deus sanguinário, e sim em um Deus justo e amoroso que ofereceu seu filho para que pudéssemos exercer fé nele e ter nossos pecados perdoados.

Seguindo a lógica bíblica, Jesus morreu e voltou pro céu, onde agora é rei. Morte na estaca não foi nada se compararmos ao que ele ganhou após isso.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Quem acredita na Bíblia não acredita em vida após a morte, pois ela deixa bem claro que ''os mortos não estão cônscios de absolutamente nada'' e que voltarão ao pó. E que haverá uma ressurreição.

Concordo plenamente com isso sobre vida após a morte. A bíblia, em hipótese nenhuma, abre brecha pra tal crença. :joinha:

Link para o comentário

Você põe á mesa o que você "acha" de forma rude, como se fosse a verdade absoluta, isto é um estorvo em um debate saudável.

não é verdade absoluta,é apenas a minha verdade,e se você não acredita é um direito seu,eu simplesmente as apresentei,não sei o que tem rude nisso.

Link para o comentário

Seguindo a lógica bíblica, Jesus morreu e voltou pro céu, onde agora é rei. Morte na estaca não foi nada se compararmos ao que ele ganhou após isso.

Ué, Jesus pode sofrer e Jó não... Um já foi recompensado e o outro logo será.

E Jesus merece isso por ser o filho de Deus e o primogênito de toda a criação.

Link para o comentário

não é verdade absoluta,é apenas a minha verdade,e se você não acredita é um direito seu,eu simplesmente as apresentei,não sei o que tem rude nisso.

Tem de rude porque você simplesmente não está respeitando a opinião alheia, em um debate você tem que levar em consideração opiniões divergentes, não é "isso é assim e assado", principalmente quando se trata de religião.

Chega desse papo, foge um pouco do tema do tópico.

Ué, Jesus pode sofrer e Jó não... Um já foi recompensado e o outro logo será.

Você leu o que eu te disse há páginas atrás?

Filho não se "repõe".

Link para o comentário

Concordo plenamente com isso sobre vida após a morte. A bíblia, em hipótese nenhuma, abre brecha pra tal crença. :joinha:

E quem disse que a bíblia é uma verdade absoluta?ela apresenta varias opiniões e foi escrita por varias pessoas em épocas diferentes,é preciso tirar dela o que pode ser legal e bom,e o que pode ser ruim,como tudo na vida,não se esqueçam,a bíblia é mais uma criação humana,como os templos e imagens de santos,fora que se não existe vida após a morte jesus já morreu e não pode nos salvar e não pode ressuscitar.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Agora a pouco você se baseava na bíblia para defender o que acreditava, e agora diz que é um livro humano. Contraditório.

Ou você acredita na bíblia ou não.

• Curtir 2
Link para o comentário

Eu sou suspeito pra comentar, mas acho que a "briba" é criação dos humanos.

Já é sabido que as religiões eram usadas pra controlar as pessoas antigamente, e a bíblia surgiu pra ser uma explicação pras dúvidas do povo da época.

E até hoje a gente percebe o controle da religião nas pessoas.

Link para o comentário

Agora a pouco você se baseava na bíblia para defender o que acreditava, e agora diz que é um livro humano. Contraditório.

Ou você acredita na bíblia ou não.

Eu creio que muita coisa na bíblia a própria ciência prova,e na minha opinião estão correta,mais tem muitas coisas que a ciência também discorda da biblia,e eu procuro a partir das duas forma minha opnião,afinal ambas são criações humanas e representações da vida,e nem tudo que as duas dizem esta correto,é a assim que eu penso.

Eu sou suspeito pra comentar, mas acho que a "briba" é criação dos humanos.

Já é sabido que as religiões eram usadas pra controlar as pessoas antigamente, e a bíblia surgiu pra ser uma explicação pras dúvidas do povo da época.

E até hoje a gente percebe o controle da religião nas pessoas.

Falou pouco mais falou bem :joia:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

E quem disse que a bíblia é uma verdade absoluta?ela apresenta varias opiniões e foi escrita por varias pessoas em épocas diferentes,é preciso tirar dela o que pode ser legal e bom,e o que pode ser ruim,como tudo na vida,não se esqueçam,a bíblia é mais uma criação humana,como os templos e imagens de santos,fora que se não existe vida após a morte jesus já morreu e não pode nos salvar e não pode ressuscitar.

fala como se Deus não tivesse nada haver com a confecção dos textos da biblia, mas você se esquece que Ele esteve no centro nisso tudo, não deixaria que qualquer coisa fosse escrita..

Link para o comentário

fala como se Deus não tivesse nada haver com a confecção dos textos da biblia, mas você se esquece que Ele esteve no centro nisso tudo, não deixaria que qualquer coisa fosse escrita..

Oxente mais deus não vai interferir se você vai falar mal ou bem dele,cada um tem o direito de dizer o que quiser,deus nos criou assim, a bíblia é uma criação humana(pode ter tido um inspiração divina,mais a criação foi humana),logico que deus sabe da criação dela,tanto quanto sabe dos males do mundo,tem gente que diz que deus não existe,fala mau dele e ele não esta nem se importando,ele teria poder para punir todos os ateus,mais ele não faz,Deus esta acima disso.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Oxente mais cada um tem o direito de dizer o que quiser,deus não vai interferir se você vai falar mal ou bem dele,cada um tem o direito de dizer o que quiser,deus nos criou assim, a bíblia é uma criação humana(pode ter tido um inspiração divina,mais a criação foi humana),logico que deus sabe da criação dela,tanto quanto sabe dos males do mundo,tem gente que diz que deus não existe,fala mau dele e ele não esta nem se importando,Deus esta acima disso.

ele não vai interferir no que cada um pensa, concordo, afinal existe o livre arbítrio, só digo que ele instruiu a como fazer a bíblia de modo que fosse passado o certo, afinal, muitos se guiariam pela bíblia, se houvessem mentiras, outras opiniões, pessoas aprenderiam o errado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...