Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Discussão um tanto confusa, o Gustavo Lins torna seus posts difíceis na leitura quando não usa a tecla "enter" nenhuma vez. :ermm:

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Discussão um tanto confusa, o Gustavo Lins torna seus posts difíceis na leitura quando não usa a tecla "enter" nenhuma vez. :ermm:

Certo,vou tentar organizar melhor minhas mensagens :joia:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Atos dos Apóstolos

17:24 O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;

1 Coríntios

3:16 Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

Deus não habita em imagens. Deus habitava o tabernáculo no tempo de Moisés e com certeza está atento quando tem alguém sincero procurando por ele.

Link para o comentário

Mesmo quando testemunha de Jeová achava ridículo orar á imagens e representações de Deus, e não era apenas porque a bíblia condena tal prática, e sim porque eu acho esdrúxula mesmo.

Link para o comentário

Sim, quando Paulo disse essas palavras se referia a uma Deusa que eles estavam adorando e por conseguinte não deveriam achar que Deus estaria em imagens esculpidas de Ouro ou Prata aqui na Terra.

Mas as Palavras de Hebreus 10:24 e 25 nos mostram que é importante sim nos achegarmos a Deus unidos com outros e que um fator primordial para resistir as armadilhas do Diabo seria esse.

Deus certamente não habita em templos humanos, mas derrama seu espírito santo e bençãos sobre aqueles que o procuram.

E não basta só ficar em casa dizendo que crê em Deus, pois os Demônios também creem e estremecem e a fé sem Obras está morta.

Link para o comentário

Será o contrário. Você é que terá que implorar o perdão dele por dizer isso. E esse dia está chegando, fiquem espertos.

Link para o comentário

Gostaria de saber a opinião dos religiosos mais fervorosos sobre a história de Jó. Quero dizer, Deus matou pessoas, furtou o homem e o deixou atirado doente em prantos puramente para provar algo para Satanás e Jó é o pecador?

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, quando Paulo disse essas palavras se referia a uma Deusa que eles estavam adorando e por conseguinte não deveriam achar que Deus estaria em imagens esculpidas de Ouro ou Prata aqui na Terra.

Mas as Palavras de Hebreus 10:24 e 25 nos mostram que é importante sim nos achegarmos a Deus unidos com outros e que um fator primordial para resistir as armadilhas do Diabo seria esse.

Deus certamente não habita em templos humanos, mas derrama seu espírito santo e bençãos sobre aqueles que o procuram.

E não basta só ficar em casa dizendo que crê em Deus, pois os Demônios também creem e estremecem e a fé sem Obras está morta.

.

Gostaria de saber a opinião dos religiosos mais fervorosos sobre a história de Jó. Quero dizer, Deus matou pessoas, furtou o homem e o deixou atirado doente em prantos puramente para provar algo para Satanás e Jó é o pecador?

Cara deus criou tudo inclusive o mal,ele pode ser tudo,as pessoas acham que o mal é do diabo,mais até o próprio diabo é uma criação de deus,e como nós ele fez suas escolhas próprias,Deus poderia nos ter criado sem pecados,mais isso nos tornaria copias dele,por isso ele nos criou falhos,é meio inocente não achar que mal também parte de deus,deus criou os males da sociedade para que ela possa evoluir.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Será o contrário. Você é que terá que implorar o perdão dele por dizer isso. E esse dia está chegando, fiquem espertos.

Não tenho que implorar pelo perdão de algo que nunca se mostrou presente em minha vida. Isso se esse algo existe.

E eu não acredito mesmo que exista, então foda-se.

Mas supondo que esse Deus, esse Pai seja real, ele se encontra meio ausente de seus rebentos, não?

Link para o comentário

Não tenho que implorar pelo perdão de algo que nunca se mostrou presente em minha vida. Isso se esse algo existe.

Mas supondo que esse Deus, esse Pai seja real, ele se encontra meio ausente de seus rebentos, não?

Nem um pouco,ele esta presente em tudo,não sei se você sabe mais a teoria do Big Bang esta sendo derrubada,agora já se ensina em escolas americanas a teoria do universo elegante.

Link para o comentário

Sim, quem sabe essa história não serviu para fortalecer a fé dos cristãos hoje, pois se Deus não tivesse feito nada a respeito, certamente seu nome santo seria deturpado com mentiras.

Deus permitiu (e ainda permite o sofrimento de alguns) para mostrar que o homem não é capaz de governar a si mesmo... O ser humano foi criado por ele, portanto Deus tem o direito de fazer o que quiser com quem ele criou, e ninguém tem o direito de julgar se é correto ou não.

Link para o comentário

Nem um pouco,ele esta presente em tudo,não sei se você sabe mais a teoria do Big Bang esta sendo derrubada,agora já se ensina em escolas americanas a teoria do universo elegante.

Rapaz, o que isso tem a ver com a existência de um Deus?

Link para o comentário

Deus está sempre presente na vida dos que o procuram. Mas ele só atrai aqueles que vê algo bom no coração, portanto nós não devemos lançar pérolas aos porcos. Deus certamente se mostrará presente em sua vida se você procurar a ele.

Link para o comentário

Deus permitiu (e ainda permite o sofrimento de alguns) para mostrar que o homem não é capaz de governar a si mesmo... O ser humano foi criado por ele, portanto Deus tem o direito de fazer o que quiser com quem ele criou, e ninguém tem o direito de julgar se é correto ou não.

c******, você acha razoável isso?

Deus está sempre presente na vida dos que o procuram. Mas ele só atrai aqueles que vê algo bom no coração, portanto nós não devemos lançar pérolas aos porcos. Deus certamente se mostrará presente em sua vida se você procurar a ele.

Eu já procurei quando mais novo.

Deveria ter gasto esse tempo assistindo Chapolin.

OBS: Procurei o Deus cristão, que fique claro.

Que aparentemente é o Deus ao qual você está se referindo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...