Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

A humanidade é como aquela mulher que fica arrumando briga por marido resolver...

Perdão, não entendi a comparação.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Peço desculpas aos usuários evangélicos e católicos por ter ofendido de "jegue" !

Vou tentar contar a minha história , venho de uma família e parentes toda de evangélicos . Minha infãncia foi toda indo em igrejas evangélicas , quando era bebe minha mãe dizia q Jesus iria me curar e tal , fui crescendo e só vendo fanatismo .

Hoje em dia minha mãe não vai mas na igreja mas pratica rituais dela como orar . Ela tem uma amiga q não pode nem cantar o parabéns na hora do é big tem q ser é crente e na hora do ratimbum tem q ser é pra jesus isso me irritou de tal maneira e fora essa parada de iluminatis .

Nem fui batizado quando era bebe por causa de ser crente , e isso me dá muita tristeza isso tudo por culpa dela ter sido convertida , queria ter nascido num lar mundano .

Se não gostaram da minha explicação ! Tudo bem ninguém é obrigado a perdoar

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Peço desculpas aos usuários evangélicos e católicos por ter ofendido de "jegue" !

Vou tentar contar a minha história , venho de uma família e parentes toda de evangélicos . Minha infãncia foi toda indo em igrejas evangélicas , quando era bebe minha mãe dizia q Jesus iria me curar e tal , fui crescendo e só vendo fanatismo .

Hoje em dia minha mãe não vai mas na igreja mas pratica rituais dela como orar . Ela tem uma amiga q não pode nem cantar o parabéns na hora do é big tem q ser é crente e na hora do ratimbum tem q ser é pra jesus isso me irritou de tal maneira e fora essa parada de iluminatis .

Nem fui batizado quando era bebe por causa de ser crente , e isso me dá muita tristeza isso tudo por culpa dela ter sido convertida , queria ter nascido num lar mundano .

Se não gostaram da minha explicação ! Tudo bem ninguém é obrigado a perdoar

Não tenho nada contra vc ou sua história de vida, só fiquei ofendido por conta de chamar de jegues, n importa como tenha sido sua história, nunca vai ser motivo para ofender alguém, mas blz, entendo um pouco do que vc deve ter passado, e foi bom vc ter reconhecido o erro , voltado atrás e pedido desculpas, isso mostra o caráter de alguém.
Link para o comentário

Não tenho nada contra vc ou sua história de vida, só fiquei ofendido por conta de chamar de jegues, n importa como tenha sido sua história, nunca vai ser motivo para ofender alguém, mas blz, entendo um pouco do que vc deve ter passado, e foi bom vc ter reconhecido o erro , voltado atrás e pedido desculpas, isso mostra o caráter de alguém.

Pois sofri muito num lá evangélico ! Na realidade estava querendo desculpar voce e o Marcos Alexandre .

Acho q agora estou queimado no fórum

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Pois sofri muito num lá evangélico ! Na realidade estava querendo desculpar voce e o Marcos Alexandre .

Acho q agora estou queimado no fórum

Baixinho, vc fica queimado n por algo q fez, mas sim pelo q n fez após isso, teve uma época no forum q fiz umas coisas erradas e briguei com moderadores , membros etc.. Mas reconheci o erro, voltei atrás, e pedi desculpas publicamente, n fiquei queimado por isso, então n se preocupe em ficar queimado, pois vc reconheceu o q fez de errado e isso q importa, pelo menos é oq eu penso,

Obs: acredito q queria dizer " me desculpar com vc e o marcos Alexandre"

É a propósito, aceito as desculpas ;)

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

" data-width="466">
Link para o comentário

INRI Cristo uma vez ao ser perguntado como descobriu que era Jesus respondeu " um dia eu estava orando, aí descobri que estava orando para mim mesmo" na minha opinião é tudo mentira isso dele ser Jesus, talvez nem ele saiba que está errado, mas, tem gente que acredita, então, respeito a opinião e me atenho a só observar...

Link para o comentário

"Agora é Tarde" é um programa de humor escrachado e quem assiste é quem gosta de humor escrachado, consequentemente é bastante ingenuidade da parte dele achar que alguém levou a sério sua participação no late show.

Link para o comentário

"Será o Homem um erro de Deus, ou Deus um erro dos Homens?"[/size]

Friedrich Nietzsche[/size]

E para que teria que ter um erro de algum?
Link para o comentário

E para que teria que ter um erro de algum?

O homem pode ser um erro de deus porque destrói sua criação e o nega como criador,fora todo mal da humanidade,deus não existindo seria um equivoco como achar que a terra é chata ou que a terra é o centro do universo,as religiões estariam não só si iludindo como estariam iludindo milhões,já pararam pra pensar quanto dinheiro tem a religião católicas e os evangélicos?Será mesmo que nós precisamos da religião católica e a evangélica(e outras) para nos ligarmos deus?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

O homem pode ser um erro de deus porque destrói sua criação e o nega como criador,fora todo mal da humanidade,deus não existindo seria um equivoco como achar que a terra é chata ou que a terra é o centro do universo,as religiões estariam não só si iludindo como estariam iludindo milhões,já pararam pra pensar quanto dinheiro tem a religião católicas e os evangélicos

Mas seria um erro se só tivessem essas coisas ruins, você só falou de destruição, os males, mas esquece que, a humanidade não fez só coisa ruim, pelo contrário, fez várias coisas boas, e ainda faz, por mais que o que se sobressaia seja as partes ruins, logo, se a humanidade mesmo fazendo coisas ruins, faz coisas boas, como seria um erro?

E sobre a parte do erro sobre Deus, da parte das religiões, também não tem como generalizar, a religião não só tem contras, tem pros também, toda a ajuda social, criação de escolas, ensino, entre outras áreas sociais, criadas exclusivamente por igrejas, vai dizer que sem religião seria melhor? Bem, isto é algo que não sabemos, mas devemos analisar todos os lados, da parte da religião, tem erros? Tem, corrupção ? Tem, mas também tem sua parte boa, seu benefício para a humanidade que não é lembrado, do mesmo modo que o homem não é só coisa ruim

Editado por chavesmaniaco1002
Link para o comentário

Mas seria um erro se só tivessem essas coisas ruins, você só falou de destruição, os males, mas esquece que, a humanidade não fez só coisa ruim, pelo contrário, fez várias coisas boas, e ainda faz, por mais que o que se sobressaia seja as partes ruins, logo, se a humanidade mesmo fazendo coisas ruins, faz coisas boas, como seria um erro?

E sobre a parte do erro sobre Deus, da parte das religiões, também não tem como generalizar, a religião não só tem contras, tem pros também, toda a ajuda social, criação de escolas, ensino, entre outras áreas sociais, criadas exclusivamente por igrejas, vai dizer que sem religião seria melhor? Bem, isto é algo que não sabemos, mas devemos analisar todos os lados, da parte da religião, tem erros? Tem, corrupção ? Tem, mas também tem sua parte boa, seu benefício para a humanidade que não é lembrado, do mesmo modo que o homem não é só coisa ruim

Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.

Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

fonte:http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/religi%C3%A3o/3224/

Cara em todo mau tem um bem,o problema é que os males da humanidade esta levando ela a destruição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...