Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

o homem foi enganado, simples assim e o diabo cobiçou o poder de Deus, por isso q ele, junto com seus anjos cairam

Resposta meio bos**, prefiro que o Marcos responda. :P

ok,então, continue pensando q do nada surgiu o big bang que nos fez como somos hj..... e outra, respeite mais as religiões e as pessoas que acreditam nessas religiões, te garanto q vc n morre se respeitar mais ;)

Ele não é Ateu, é Agnóstico.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

chavesmaniaco1002

Resposta meio bos**, prefiro que o Marcos responda. :P

ok, ele explica bem melhor q eu...

Ele não é Ateu, é Agnóstico.

Link para o comentário

Eu sou um pouco cético, acho que não tem nada nesse mundo que é totalmente inexplicável. Então, de certa forma, não acredito no Diabo. Acho que cada humano tem que se responsabilizar por seus erros, ao invés de ficar culpando sei lá quem que tem chifres e é enorme. (Não é um Bálsamo)

Concordo em parte. Sim, somos um ser pecador, e o pai do pecado é esse ser, assim como tem os amigos que nós influenciam negativamente e positivamente. E nós como pecadores, nos alimentamos mais do pecado, por isso que é tão difícil servir à Deus. E claro que somos responsáveis pelos nosso atos.

Acredito em Deus, por outro lado, acho que ele é um ser, não um "cara", não alguém que raciocina ou que tem sentimentos, acho que ele é apenas uma força dominante entre as outras. Algo que se formou melhor, que esteve sempre lá. Não é questão de entender, até porque, a existência de outras formas vivas que não sejam as humanas é algo totalmente fora da realidade humana, então acreditar em Deus já é um pensamento que foge do habitual "humanista", como você disse.

Pois é, o erro das pessoas é debater uma coisa que tem a ver com Fé com coisas exatas (cientificamente falando). Não teria graça se Deus deixasse um canal no Youtube com todas as respostas e evidência do que ele fez. Aonde ficaria a fé nisso?

E se Deus tivesse criado o ser-humano perfeito, como ele foi enganado por uma serpente apenas através da lábia? Humanos IMPERFEITOS são enganados assim, mas um humano perfeito? Como isso é possível?

Não acho que foi criado umn ser perfeito, a Bíblia descreve ele como abaixo dos anjos. Não tenho uma opinião formada sobre isso, tudo que eu penso é achismo meu. Eu acho que é uma coisa que o ser humano não é capaz de compreender.

E quem teria desencaminhado o Diabo? Ele simplesmente "criou" a inveja? Se for assim, a Bíblia se contradiz completamente.

Eu acho que é uma coisa que o ser humano não é capaz de compreender.

Em resumo: "Deus é um bos** mesmo mas ele tem o direito pq ele tem o poder - a gente que se foda, somos só criações mesmo"

Definição de "bos**", classificação individual, e opinião baseada ativismo. Bom, acho que nem o diabo é dirigido dessa forma pelos cristãos, incrível como Deus é odiado por alguns...

Que errado. Não dá pra respeitar um ser assim.

Seguindo o pensamento que Deus é um ser acima de tudo, a sua opinião é mesma coisa pra ele de uma tartaruga sobre a teoria da relatividade.

Essa explicação só me faz detestar Deus - e seus fiéis - ainda mais.

Cara, isso é um elogio pra mim. Sou odiado por segui a cristo, isto é demais. :D

Link para o comentário

Seguindo o pensamento que Deus é um ser acima de tudo, a sua opinião é mesma coisa pra ele de uma tartaruga sobre a teoria da relatividade.

Ué, e o que importa se ele vai ligar ou não? Estamos apenas debatendo.

Pois é, o erro das pessoas é debater uma coisa que tem a ver com Fé com coisas exatas (cientificamente falando). Não teria graça se Deus deixasse um canal no Youtube com todas as respostas e evidência do que ele fez. Aonde ficaria a fé nisso?

O mundo é movido pela lógica, pela ciência, daí você vem e me fala que Deus é uma exceção a cadeia?

De resto, não tenho o que falar, obrigado. :D

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Ué, e o que importa se ele vai ligar ou não? Estamos apenas debatendo.

Ué, se responde asneiras com asneiras. :P

Link para o comentário

Q tópico inútil :closedeyes:

O tópico não é inútil, ele gerou várias e várias páginas de discussão boa. Aposto que você só postou isso porque discordou das opiniões de algumas pessoas

• Curtir 1
Link para o comentário

Não só a opinião dele, como a raça humana inteira também, pelo jeito.

Link para o comentário

Não só a opinião dele, como a raça humana inteira também, pelo jeito.

Que seja. :D Não dá para generalizar nada, um das únicas buscas quase que unânimes da humanidade é o dinheiro.

Sobre o argumento, não quis dizer que Deus não se importa com a opinião humana. Para ilustrar melhor, é como um soldado rebelde dizendo o que acha das atitudes de um General aos outros soldados...

:D

Link para o comentário

O cara sente orgulho de servir á um ser megalomaniaco genocida. Sei nem o que falar.

É preferivel resistir até o fim, pois ter a razão sem poder nenhum é muito melhor do que ser um todo-poderoso infantil e mimado como Deus é.

Se ele existir (não acredito, mas havendo a possibilidade...), eu torço pro Lucifer nessa guerra. Força, Pitoresco do Diabo!

--

E o Baixinho nunca agrega nada nesse tópico, só vem pra dizer que é inutil. Deve fazer parte do povo do "religião não se discute"

Link para o comentário

--

E o Baixinho nunca agrega nada nesse tópico, só vem pra dizer que é inutil. Deve fazer parte do povo do "religião não se discute"

Não quero dizer q a religião é inútil , não importando católicos ou evanjegues !

Link para o comentário

O cara sente orgulho de servir á um ser megalomaniaco genocida. Sei nem o que falar.

Não como você o descreve, mas como eu o vejo. ;)

É preferivel resistir até o fim, pois ter a razão sem poder nenhum é muito melhor do que ser um todo-poderoso infantil e mimado como Deus é.

Opinião bem superficial sobre Deus.

Se ele existir (não acredito, mas havendo a possibilidade...), eu torço pro Lucifer nessa guerra. Força, Pitoresco do Diabo!

A humanidade é como aquela mulher que fica arrumando briga por marido resolver...

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Não quero dizer q a religião é inútil , não importando católicos ou evanjegues !

ok, alem de ser totalmente desrespeitoso e ofensivo não falou nada nessa discussão toda e chega no final para ofender os evagelicos chamando de jegues, cade o respeito? ofendendo os membros, a religião deles, ou quaisquer outra coisa q faça com que eles se sintam ofendidos, vc foi muito infeliz nisso, vem pra esse tópico mais pra floodar e ofender do que qualquer outra coisa construtiva, faça um favor, antes de vir ofender, falar mal de algo, pense 2 vezes!

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...