Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Se for em 1914 msm, Satanás então deve ter dedicado todo seu tempo livre em um novo projeto totalmente inovador, algo que seria chamado de Primeira Guerra Mundial.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

A biblia diz o que acontece hoje? Ela por acaso previu a tecnologia e o avança da ciencia e da medicina? Previu a ida a lua?

Qual a referencia de que a biblia seja um livro veridico, salvo os fatos mais do que comprovados de que a igraja catolica escolheu os livros que iriam compor e adulterou totalmente a biblia, fazendo dela a crença que é hoje?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se for em 1914 msm, Satanás então deve ter dedicado todo seu tempo livre em um novo projeto totalmente inovador, algo que seria chamado de Primeira Guerra Mundial.

Sim. Perceba que as condições mundias tem piorado desde 1914, inclusive com o aparecimento das grandes guerras mundiais. Tem até uma profecia muito legal da bíblia sobre a Onu, a Inglaterra e os Eua depois eu explico aqui.
Link para o comentário

Sim. Perceba que as condições mundias tem piorado desde 1914, inclusive com o aparecimento das grandes guerras mundiais. Tem até uma profecia muito legal da bíblia sobre a Onu, a Inglaterra e os Eua depois eu explico aqui.

Já li sobre essa profecia, das potencias mundiais, até discuti com meu pai sobre isso ontem. Eu acho interessante, mas "legal" é pra acabar, jovem. Ninguém que nasceu antes de 1900 tá vivo pra saber se não houveram alterações na bíblia, até porque, não sei se tu sabe, mas tanto os EUA quanto a Inglaterra já são potencias mundiais faz muito, muito, muito, muito tempo.

Link para o comentário

Teoria mais do que maluca, podiamos trocar qualquer entidade por estas.. fora que Japão, China são candidatas a novas potencias. ¬¬

Link para o comentário

Se Deus existe por que ele "se esconde" dos humanos?

Talvez o medo de ser humilhado, pois muitos sabem o quanto ele é um bos**.

Deus nunca vai poder criar um argumento bom que convença todos os agnósticos que o odeiam. Como eu. Se ele existir, eu não vou fingir que respeito ele, vou falar na cara dele todos os defeitos em sua "gestão": negligência, doença, suposto favoritismo, ausência, etc.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Talvez o medo de ser humilhado, pois muitos sabem o quanto ele é um bos**.

Deus nunca vai poder criar um argumento bom que convença todos os agnósticos que o odeiam. Como eu. Se ele existir, eu não vou fingir que respeito ele, vou falar na cara dele todos os defeitos em sua "gestão": negligência, doença, suposto favoritismo, ausência, etc.

bos** é você cara.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

Já pensaram que talvez, nossa capacidade humana não seja capaz de compreender a existência de um ser incriável?

Link para o comentário

bos** é você cara.

Acalme os ânimos, cara, estamos aqui pra discutir de forma saudável, você xingando os outros só se humilha.

O Riddle pegou um pouco pesado. Se Deus existe e criou tudo o que conhecemos, ele deixa de ser um bos**. Talvez tirano, talvez ditador, mas bos** ele não é.

Já pensaram que talvez, nossa capacidade humana não seja capaz de compreender a existência de um ser incriável?

Claro que já pensei, assim como acho que muitos já pensaram. Nossa mente mal e porcamente pode processar um retrocesso infinito. Mas acho que o nosso cérebro não é tão limitado quanto aparenta, considerando que fomos deixados aqui com quase ou nenhuma instrução ou um "manual da vida".

Link para o comentário

A infinidade pra mim, pode ser explicada como um loop dimensional.

Vamos supor um universo que só exista duas casas. Uma casa verde e uma casa vermelha, uma de frente pra outra com uma rua no meio. A "infinidade" disso seria que você veria varias casas verdes uma do lado da outra, de frente pra outra fileira, com casas vermelhas, e uma rua super longa. Mas na real, todas as casas verdes são a mesma e a mesma coisa acontece em cada uma.

Tipo o labirinto do pac-man.

Link para o comentário

Mas por que Deus nos faria de uma forma que não possamos vê-lo? E como ele pôde ter falado com Adão?

Link para o comentário

Mas por que Deus nos faria de uma forma que não possamos vê-lo? E como ele pôde ter falado com Adão?

Eu lia a bíblia, e parece que até a era de Cristo, Deus mantinha contato com seus servos, como Jó, Abraão, Moisés e até Noé, após isso a bíblia não relata nada do tipo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      407

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      257

Futebol Espanhol

3. Jaciinto
      3929

DESENHOS ANIMADOS

4. Jaciinto
      283

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      283

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...