Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

se Deus existe, ele foi trouxa em não corrigir as traduções.

e ainda dizem que esse velho barbudo é perfeito.

O Diabo tem mesmo cegado as pessoas, e isso só faz aumentar a minha confiança que em breve Babilônia a grande, não mais desencaminhará as nações.

Com tantas religiões e tantos ensinos confusos hoje, casos de corrupção dentro das igrejas, não é de admirar que as pessoas desacreditem em Deus ou procurem alguma religião que aceite as coisas erradas que ela faz. Logo o sistema político desse mundo acabará com toda a religião falsa e Deus acabará com o sistema político desse mundo para provar que o homem não consegue governar a si mesmo.

Link para o comentário

Com tantas religiões e tantos ensinos confusos hoje, casos de corrupção dentro das igrejas, não é de admirar que as pessoas desacreditem em Deus ou procurem alguma religião que aceite as coisas erradas que ela faz. Logo o sistema político desse mundo acabará com toda a religião falsa e Deus acabará com o sistema político desse mundo para provar que o homem não consegue governar a si mesmo.

Não foi o homem que deixou Adão e Eva comerem o fruto.

(Dane-se a serpente, Deus podia ter impedido ela numa boa.)

Link para o comentário

Além do mais, o cara é Deus, pô, uma entidade que controla tudo, o cara não precisa provar nada não. :P

Link para o comentário

6 Milhões de mortes no nazismo = É coisa do satanás, o homem não sabe o que faz,a crueldade humana não tem limites, o diabo governa a terra!

6 Bilhões de mortes no dilúvio = É normal, teve que acontecer, Deus sabe o que faz.

Ok né.

Link para o comentário

6 Bilhões de mortes no dilúvio = É normal, teve que acontecer, Deus sabe o que faz.

6 bilhões não pow... Na época do dilúvio o mundo só tinha sido criado há 2000 anos. Se tivesse muito era 1 milhão de pessoas... :P

Link para o comentário

6 bilhões não pow... Na época do dilúvio o mundo só tinha sido criado há 2000 anos. Se tivesse muito era 1 milhão de pessoas... :P

Primeiramente: 2000 anos é os tempos de Paulo até hoje em dia.

Segundo: As pessoas viviam muito mais tempo naquela época, tinham mais filhos e a terra tinha muita muita gente.

Link para o comentário

Primeiramente: 2000 anos é os tempos de Paulo até hoje em dia.

Segundo: As pessoas viviam muito mais tempo naquela época, tinham mais filhos e a terra tinha muita muita gente.

Primeiramente: A bíblia traz a genealogia com a idade de todos desde Adão até Abraão. E de Adão até Noé são 2000 anos sim. Todos os teólogos sabem disso... Faça a conta você mesmo queridão.

Segundo: Enquanto isso, muitos morriam por doenças, assassinatos que era super comum, ataque de animais ferozes da época, enfim...

Link para o comentário

Primeiramente: A bíblia traz a genealogia com a idade de todos desde Adão até Abraão. E de Adão até Noé são 2000 anos sim. Todos os teólogos sabem disso... Faça a conta você mesmo queridão.

Segundo: Enquanto isso, muitos morriam por doenças, assassinatos que era super comum, ataque de animais ferozes da época, enfim...

Primeiramente: Tudo bem, eu não disse que está errado. Apenas pareceu que você estava dizendo que era pouco tempo.

Segundo: Nossa, e o dilúvio dizimando todos, até gente inocente ajudou muito, né?

Link para o comentário

Ok, a única coisa que eu queria dizer é que nunca na época do dilúvio haveria 6 bilhões de pessoas... Na época de Cristo, os estudiosos dizem que o mundo tinha mais ou menos 250 milhões de pessoinhas. E imagina então dois mil anos antes... Creio que apenas alguns milhões. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ok, a única coisa que eu queria dizer é que nunca na época do dilúvio haveria 6 bilhões de pessoas... Na época de Cristo, os estudiosos dizem que o mundo tinha mais ou menos 250 milhões de pessoinhas. E imagina então dois mil anos antes... Creio que apenas alguns milhões. ;)

Creio eu que a mudança de dois milênios não foi tão grande. Talvez tivesse cerca de 90 milhões de pessoas, ou mais até.

Link para o comentário

Apenas lembrando que se acreditarmos em Adão e Eva, vamos contra as evidencias de que o homem está ai há mais ou menos 250 mil anos ....

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Nos dias de Noé, as pessoas estavam como hoje. Violência, imoralidade sexual etc. Se Deus quisesse destruí-las não teria avisado por meio de Noé. Morreu quem não quis entrar na arca, pois todos foram avisados.

Hoje as catastrofes e mortes foram causadas desde que o Diabo foi expulso a terra em 1914. Satanás desafiou a legitimidade da soberania de Deus e agora Deus está deixando que ele governe o mundo para provar que estava errado. E Deus está dando tempo para que todos ouçam a verdade e se arrependam.

Eu acredito em Deus, e acho que a biblia faz todo o sentido, por prever exatamente tudo que aconteceria hoje. Vocês querem se achar como Deus, querendo entender cada decisão dele ou porque de tudo e nem sabem no que acreditam.

Link para o comentário

Nos dias de Noé, as pessoas estavam como hoje. Violência, imoralidade sexual etc. Se Deus quisesse destruí-las não teria avisado por meio de Noé. Morreu quem não quis entrar na arca, pois todos foram avisados.

Ah, por favor, vai dizer que Noé avisou a todas as pessoas de todas as civilizações espalhadas no mundo inteiro? Sem telefones, computadores ou qualquer sistema de comunicação?

Sem falar que foi uma baita irresponsabilidade pensar que todo mundo ia acreditar num velho doido falando, aparentemente, asneiras. E nessa morreram crianças e bebês que não tinham a menor ideia do que estava acontecendo.

Não, não justifica um atentado superior a Al-Qaeda. Não mesmo.

Hoje as catastrofes e mortes foram causadas desde que o Diabo foi expulso a terra em 1914.

Como assim em 1914?

Link para o comentário

Inocente, "esse" Deus, hein. Até porque, faz todo o sentido mandar um velho barbudo fazer profecias ao invés de ele mesmo ir lá. Querendo evitar a fadiga, né?

Eu acredito em Deus, e acho que a biblia faz todo o sentido, por prever exatamente tudo que aconteceria hoje. Vocês querem se achar como Deus, querendo entender cada decisão dele ou porque de tudo e nem sabem no que acreditam.

Isso é mérito dos escritores da bíblia, até porque, vendo como o mundo estava andando, era previsível a situação atual.

Como assim em 1914?

O que eu aprendi na minha antiga religião é que em 1914 foram selecionados os 144 mil ungidos, que irão reinar com Deus após o Juízo Final.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      257

Futebol Espanhol

2. Jaciinto
      3929

DESENHOS ANIMADOS

3. Jaciinto
      283

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      283

Exibições de Chaves no SBT

5. Raphael
      239

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...