Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Penso que as pessoas não conhecem Deus e ficam inventando personalidade. Perdoe-me, mas o que é descrito na bíblia como Deus, é algo simplesmente imperfeito demais. É dificil demais pensar que Deus não tá se importando conosco? Que nós cuidamos do nosso próprio rabo, que nos somos os responsáveis por nossos erros (não o Diabo) e que simplesmente somos imperfeitos por sermos matéria???

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

O deus dos indianos se parece com um indiano, o profeta arabe é igual ao povo arabe, o deus do povo oriental tem aparencia do povo oriental, o deus dos maias se parece com um maia, o deus do povo ocidental se parece com o povo ocidental....

deus criou o homem ou o homem criou deus??

Biblia = outro livro mitologico, cobra que fala, jumento que fala, besta que sobe do mar, dragão, leviatã, criaturas aladas.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Penso que as pessoas não conhecem Deus e ficam inventando personalidade. Perdoe-me, mas o que é descrito na bíblia como Deus, é algo simplesmente imperfeito demais. É dificil demais pensar que Deus não tá se importando conosco? Que nós cuidamos do nosso próprio rabo, que nos somos os responsáveis por nossos erros (não o Diabo) e que simplesmente somos imperfeitos por sermos matéria???

Ele se importa conosco sim, mas também nos deu livre arbítrio, nós decidimos nosso caminho, nos ferramos pq assim escolhemos

O deus dos indianos se parece com um indiano, o profeta arabe é igual ao povo arabe, o deus do povo oriental tem aparencia do povo oriental, o deus dos maias se parece com um maia, o deus do povo ocidental se parece com o povo ocidental....

deus criou o homem ou o homem criou deus??

Biblia = outro livro mitologico, cobra que fala, jumento que fala, besta que sobe do mar, dragão, leviatã, criaturas aladas.

Cara, nem falo nada -,-
Link para o comentário

Ele se importa conosco sim, mas também nos deu livre arbítrio, nós decidimos nosso caminho, nos ferramos pq assim escolhemos

De acordo com minha ideologia mais em cima, você tá simplesmente decidindo o que Deus é ou deixa de ser, cúmulo..

Link para o comentário

De acordo com minha ideologia mais em cima, você tá simplesmente decidindo o que Deus é ou deixa de ser, cúmulo..

Segundo a bíblia, é claro que Deus dá o livre arbítrio. Acho que tu nunca leu ela toda.

Você pode até achar que a bíblia é um livro de fábulas, mas tentar mudar o que tá lá escrito não dá né?

Link para o comentário

Segundo a bíblia, é claro que Deus dá o livre arbítrio. Acho que tu nunca leu ela toda.

Não sei se a bíblia é verídica ou não é, só sei que é um LIVRO, e pra mim, qualquer argumento em cima dela é pura ficção.

Respeito quem acredita nela e tal, mas pra mim é isso.

Você pode até achar que a bíblia é um livro de fábulas, mas tentar mudar o que tá lá escrito não dá né?

Nunca ouviu falar de Livros Apócrifos?

Editado por Bruce Dubber
  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei se a bíblia é verídica ou não é, só sei que é um LIVRO, e pra mim, qualquer argumento em cima dela é pura ficção.

E quem está discutindo isso? A minha argumentação não tem haver com isso (Se tivesse lido meu post com atenção, tinha entendido).

Aliás, estranho há umas semanas você se considerava um cristão e agora vem com essas ideias. Virou "Maria vai com as outras"? Decida de que lado está. Há uns tempos atrás tu disse que não acreditava na bíblia inteira. Isso é ridículo: Ou acredita nela num todo, ou não, independente de sua justificativa para tal. ;)

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Aliás, estranho há umas semanas você se considerava um cristão e agora vem com essas ideias.

Ainda sou cristão, somente descrente da bíblia.

Link para o comentário

Ainda sou cristão, somente descrente da bíblia.

Espera, eu entendi bem? Só rindo mesmo...

A palavra cristão deriva de onde mesmo? Ah, de "CRISTO". E aonde é que você ouviu falar de Cristo? Nos livros de História? Nos escritos do mar morto? Ou nos livros da Agatha Christie? :muttley:

Como você não acredita na bíblia, mas acredita na história do cara que ela conta?

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

E donde surgiu essa descrença toda?

Simples: comecei a estudar mais a fundo. Eu percebi que toda minha vida eu fui meio que manipulado a não pesquisar mais a fundo por outras opções, e o que eu fiz: pesquisei, e cheguei a conclusão que não era o que eu queria seguir e não era o que eu acreditava.

Espera, eu entendi bem? Só rindo mesmo...

Claro, só rindo de quem não concorda com as suas ideologias. :)

A palavra cristão deriva de onde mesmo? Ah, de "CRISTO". E aonde é que você ouviu falar de Cristo? Nos livros de História? Nos escritos do mar morto? Ou nos livros da Agatha Christie? :muttley:

Me defino como cristão por simples desleixo de encontrar uma palavra melhor. Não precisa atacar só pra se fazer de fodão.

Como você não acredita na bíblia, mas acredita na história do cara que ela conta?

Não é bem assim, eu creio que Jesus possa ter existido, mas não foi um ser divino nem mesmo filho de Deus, foi só "um cara".

Link para o comentário

Fato, Jesus existiu, é historicamente comprovado. E o cara que escreveu a Biblia fez de Jesus mais do que ele realmente era.

Tipo o Che Guevara, o serial killer que virou revolucionario nas camisetas...

Link para o comentário

Claro, só rindo de quem não concorda com as suas ideologias. :)

Não, só rindo de um cara que troca mais de ideia do que troca de roupa, e se pauta mais na opinião dos outros, do que nas suas.

A ideologia é sua, e eu não tenho nada com isso. Eu tenho meus motivos pra acreditar no que acredito, e espero que você também tenha as suas.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não, só rindo de um cara que troca mais de ideia do que troca de roupa, e se pauta mais na opinião dos outros, do que nas suas.

Não vejo nada de errado nisso. E não exagere, por favor. Se eu tenho argumentos e motivos para mudar, porque não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      495

Big Brother Brasil

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

4. E.R
      483

MÚSICA

5. E.R
      407

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...