Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Revoltado, Valdemiro Santiago diz: "Tentam destruir meu ministério":

5674a00db2baeb58f30ce2feb0f398ce.jpg

Com a perda de horários na Rede 21 e na Band, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez um discurso inflamado na noite da última terça (29).

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Valdemiro disse que estão tentando destruir a sua congregação: "Não é a primeira vez que isso acontece. Tentam destruir meu Ministério. Lembro que eu estava feliz numa rádio. Um dia chegou a polícia e confiscou tudo. Disseram: 'o senhor está preso'. Fecharam a rádio, mas o dono mesmo da rádio nada sofreu. Eu perguntei, 'mas por quê?'. E um policial me disse: 'O senhor é a bola da vez'. Digo apenas uma coisa: Não vão apagar minha luz".

O apóstolo perdeu cerca de 21 horas na programação da Rede 21, além da faixa das 4h às 6h45 na Rede Bandeirantes, por não ter pagado em dia as mensalidades para o grupo, que acabou aceitando uma polpuda proposta da Igreja Universal do Reino de Deus para ocupar estes horários.

Valdemiro tem procurado alternativas para sanar esta grande perda: além de negociar a compra da concessão de TV do Grupo Abril, onde até setembro era exibida a MTV Brasil, rumores dizem que Valdemiro tem negociado compra de ações da RedeTV!.

Procurada, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho negou que esteja vendendo totalmente ou parte de suas ações.

Fonte: UOL TV

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Escorreu uma lágrima aqui de tanta emoção do necessitado, pobre e vencedor trabalhador brasileiro. q

SEMPRE ele está sendo perseguido, é incrível.

Link para o comentário

Pra mim esse cara perdeu a moral, quando mandou aquela carta pedindo aos fiéis para inventar milagres, e sair contando... É um aproveitador, sem dignidade! Fazendo comércio da religião... Infelizmente isso tá bem comum! :(

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

Valdemiro Santiago diz que está perdendo espaço para 'quadrilha' na TV:

3abr2012---culto-do-pastor-valdermiro-sa

Valdemiro Santiago, da igreja Mundial, na quarta-feira, em novo e raivoso ataque a Edir Macedo, insinuou que ele está definhando como um inseto e questionou a origem do dinheiro utilizado na compra da Record.

Reclamou do papel da Justiça, da sua lentidão em relação às denúncias que pesam sobre seu concorrente, entendendo que em outro lugar ele já estaria atrás das grades.

Mas, certamente orientado a não citar nomes, apenas fazendo-se entender para os seus fiéis, repetiu que irá sempre tachá-los de lobos – com direito a vinheta – e de quadrilha.

Agora, instalado no canal 25 UHF, além da Rede TV!, Valdemiro tem procurado testar o alcance da sua programação, apostando que o efeito será o mesmo dos tempos da Rede 21 ou Band, de onde, segundo ele, Edir Macedo tomou o seu lugar.

Valdemiro reclamou também que tem perdido espaço em emissoras de outros países, como Angola, para a Universal – "Entrou uma quadrilha aí, né?". E, por fim, deixou como desafio no ar – "me tira daqui [do 25]. Quero ver me tirar daqui!".

O tiroteio, por enquanto, é de um lado só. Até agora, pelo menos, não se ouviu nem Edir Macedo e nem ninguém da sua igreja rebater a esses ataques de Valdemiro.

OUTRO DETALHE:

A coluna teve o cuidado de procurar a assessoria de imprensa da Igreja Universal e enviar um email para saber como esses ataques foram recebidos.

Não houve uma resposta até o fechamento. O espaço, de qualquer maneira, continuará à disposição.

UOL TV

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Valdemiroo...

Não fala desse jeito que senão teu filme queeeima '-'

Ihh amiga... O filme desse cara já tá queimado a tanto tempo, que tu nem faz idéia... O cara que manda os fiéis fingirem "curas" para aumentar a audiência tem moral pra alguma coisa ainda? :headscratch:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pra mim não passam de charlatões, e de aproveitadores... Respondo sua pergunta, com outra pergunta: O que acham disso aqui?

carta.jpeg

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Quanto ao vídeo, dá pra ver claramente que a menina está viva o tempo todo, inclusive acabou abrindo os olhos e se mexendo antes da hora. Os caras além de serem ladrões e caras de pau, ainda por cima não sabem encenar direito.

E essa carta, eu tinha visto há um tempo atrás.

Definitivamente odeio essa religião!

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Pra mim não passam de charlatões, e de aproveitadores...

Concordo, Joel. Pagando bem, eu morreria e até reencarnaria como Brigitte Bardot. :yes:

Link para o comentário

Pastor Isaías, por que voce não manda seu currículo pro Valdemiro? Ele precisa de empreendedores como voce -qqqqqqqqqqqqqqqqq

Caramba, até quando esta lavagem cerebral? D=

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu sou suspeito pra falar sobre o assunto.Mas eu acho que a religião é uma mer**.Não tenho nada contra a fé.Mas a religião só serve pra manipular as pessoas.Como exemplo temos aí o vídeo que o Rodrigo publicou e a carta que o Joel publicou.Não dá pra acreditar que uma pessoa em sã consciência acredite nisso.Mas a religião faz isso.Ela manipula.Eles só querem saber de dinheiro e mais dinheiro.E o povo trouxa nem percebe porque estão ocupados agradecendo à jesuis qui e muinto bão com nois aleluia jesuis cura jesuis resusita jesuis amein jesuis.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu sou suspeito pra falar sobre o assunto.Mas eu acho que a religião é uma mer**.Não tenho nada contra a fé.Mas a religião só serve pra manipular as pessoas.Como exemplo temos aí o vídeo que o Rodrigo publicou e a carta que o Joel publicou.Não dá pra acreditar que uma pessoa em sã consciência acredite nisso.Mas a religião faz isso.Ela manipula.Eles só querem saber de dinheiro e mais dinheiro.E o povo trouxa nem percebe porque estão ocupados agradecendo à jesuis qui e muinto bão com nois aleluia jesuis cura jesuis resusita jesuis amein jesuis.

Há "religiões" e "religiões", meu caro. Se a religião for um local onde você se sinta bem, entre amigos, onde discutem a respeito de coisas que gostem, e não tem pressão nem fanatismo nesse nível, nem manipulação escrachada, não vejo mal nisso aí. É algo que a pessoa acredita pela "fé". Mas algo no nível como vimos aí é um absurdo. Pra mim é caso de polícia!

• Curtir 1
Link para o comentário

Há "religiões" e "religiões", meu caro. Se a religião for um local onde você se sinta bem, entre amigos, onde discutem a respeito de coisas que gostem, e não tem pressão nem fanatismo nesse nível, nem manipulação escrachada, não vejo mal nisso aí. É algo que a pessoa acredita pela "fé". Mas algo no nível como vimos aí é um absurdo. Pra mim é caso de polícia!

Tens razão.Mas hoje em dia é muito difícil encontrar um lugar assim.Nem na nossa casa agente está livre desse fanatismo.Com programas religiosos "invadindo" as rádios e a tv com senhores tentando nos empurrar goela abaixo um deus benevolente,que é todo amor,mas que pode te castigar caso não siga suas leis.Ou até que ressuscita pessoas,como no vídeo.Aí já é demais.Caso de polícia mesmo.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      23

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      495

Big Brother Brasil

4. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

5. E.R
      483

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...