Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Não concordo que crianças tenham opinião formada, e outra, medo do "preconceito" por serem ateus???? quem sofre mais preconceito é justamente quem cre em Deus... temos que admitir que sim, muita molecada q nem sabe oq é a vida e oq qr dela, diz que é ateu para ter um "ar de superioridade"...

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não concordo que crianças tenham opinião formada, e outra, medo do "preconceito" por serem ateus???? quem sofre mais preconceito é justamente quem cre em Deus... temos que admitir que sim, muita molecada q nem sabe oq é a vida e oq qr dela, diz que é ateu para ter um "ar de superioridade"...

Pois não, atéismo para alguns é igual ao satanismo.Ateus sofrem mais preconceito sim...

Link para o comentário

Pois não, atéismo para alguns é igual ao satanismo.Ateus sofrem mais preconceito sim...

acho que ai voc esta equivocado, se o ateu nao cre em Deus, pq causa, motivo, razão ou circustancia, acreditaria no diabo???

nunca vi um ateu ser excluido ou ridicularizado em nenhum lugar, ja os crentes em Deus...

Link para o comentário

acho que ai voc esta equivocado, se o ateu nao cre em Deus, pq causa, motivo, razão ou circustancia, acreditaria no diabo???

nunca vi um ateu ser excluido ou ridicularizado em nenhum lugar, ja os crentes em Deus...

Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :lol:

Eu digo que essa é visão do pessoal sobre os Ateus(Que acreditam no diabo) e eu já vi muitos ateus discriminados.Cristão bem poucos...

Link para o comentário

Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro :lol:

Eu digo que essa é visão do pessoal sobre os Ateus(Que acreditam no diabo) e eu já vi muitos ateus discriminados.Cristão bem poucos...

discriminados como??? chamados de fanaticos e que estão atrasando a "evolução" humana??? cristão bem poucos?? acho que voc nunca viu comentários a respeito dos evangélicos :P

Link para o comentário

discriminados como??? chamados de fanaticos e que estão atrasando a "evolução" humana??? cristão bem poucos?? acho que voc nunca viu comentários a respeito dos evangélicos :P

É diferente, comentários irônicos sobre religiosos tem aos montes.Mas discrimio real, é maior com Ateus, causam mais estranheza...

Link para o comentário

Ah, os ateus discriminam bem mais os cristão cara, pode ver no Facebook aí que o que mais tem são páginas de ateus falando mal dos religiosos

Link para o comentário

É diferente, comentários irônicos sobre religiosos tem aos montes.Mas discrimio real, é maior com Ateus, causam mais estranheza...

mas como é essa discriminação?!?!?!

Link para o comentário

Ah, os ateus discriminam bem mais os cristão cara, pode ver no Facebook aí que o que mais tem são páginas de ateus falando mal dos religiosos

Geralmente as páginas do Facebook colocam tirinhas/imagens como forma de humor. O público dela são os ateus e não os religiosos.

Por exemplo:

17714_544749762222277_1771350979_n.jpg

Mas também há outras que são postadas para que os usuários se expressem nos comentários:

733965_550833154947271_1272760729_n.jpg

Link para o comentário

Isso é modinha.Tem de Ateu também, nada para ser levado a sério.

mas como é essa discriminação?!?!?!

Meus tios acham atéismo uma coisa absurdo.Um garoto da minha cidade sofreu bullyng por ser ateu e etc...

Não tem como negar que o Atéismo causa mais estranheza.

E o Zé ilustrou bem a situação...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Isso é modinha.Tem de Ateu também, nada para ser levado a sério.

Meus tios acham atéismo uma coisa absurdo.Um garoto da minha cidade sofreu bullyng por ser ateu e etc...

Não tem como negar que o Atéismo causa mais estranheza.

E o Zé ilustrou bem a situação...

bom eu creio que a discriminação com crentes é bem maiores, um ateu nao vai ser tachado de louco por acreditar em algo, nunca vi preconceito contra ateus, o que eu vejo apenas na internet é as inumeras discussões entre ateus x crentes, e as ironias que os mesmos fazem.

Link para o comentário

bom eu creio que a discriminação com crentes é bem maiores, um ateu nao vai ser tachado de louco por acreditar em algo, nunca vi preconceito contra ateus, o que eu vejo apenas na internet é as inumeras discussões entre ateus x crentes, e as ironias que os mesmos fazem.

Experimente falar que você é ateu pra um religioso que voce não conhece, geralmente vai falar que ''um dia deus vai te tocar'' ''você é ATEU! (como se fosse uma doença)'' ou o clássico: ''no fundo, no fundo, eu sei que você acredita em Deus... (como se a crença fosse como sair do armário :lol:).

A maioria das pessoas que se dizem modernas, quando o assunto é religião, parece que o mundo e a sociedade vive nos tempos bíblicos...

Link para o comentário

Experimente falar que você é ateu pra um religioso que voce não conhece, geralmente vai falar que ''um dia deus vai te tocar'' ''você é ATEU! (como se fosse uma doença)'' ou o clássico: ''no fundo, no fundo, eu sei que você acredita em Deus... (como se a crença fosse como sair do armário :lol:).

A maioria das pessoas que se dizem modernas, quando o assunto é religião, parece que o mundo e a sociedade vive nos tempos bíblicos...

mas isso não é preconceito, é pregação :P

Link para o comentário

mas isso não é preconceito, é pregação :P

É sim, é como dizer que os Ateus estão fazendo algo mortal...

Link para o comentário

É sim, é como dizer que os Ateus estão fazendo algo mortal...

entao se for assim, a biblia é puro preconceito, pois condena um monte de práticas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...