Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Cisko tem razão, hoje em dia até crianças tem sua opinião formada, já sabem o que querem e são livres.

Ateísmo aumentou com consequência disso !

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cisko tem razão, hoje em dia até crianças tem sua opinião formada, já sabem o que querem e são livres.

Ateísmo aumentou com consequência disso !

Uma consequência, boa, não acha?

Link para o comentário

Uma consequência, boa, não acha?

Eu acho que não, crianças com 6/10 anos já estão muitos avançados, com tudo que vêem na TV, internet.

E deve ser limitado pelos pais, pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem, devem seguir a vida tendo Deus no coração !

Link para o comentário

Eu acho que não, crianças com 6/10 anos já estão muitos avançados, com tudo que vêem na TV, internet.

E deve ser limitado pelos pais, pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem, devem seguir a vida tendo Deus no coração !

Isso é relativo, Jão.

Tem alguns que preferem não acreditar, outros sim.

Atéismo não é nenhuma mostruosidade.Mas numa coisa eu concordo, crianças dessa idade não devem pensar ainda em acreditar ou não, ainda é muito cedo...

Mas eu acho que os jovens(Eu me incluo :lol: )debater, pensar, dúvidar mais...

Link para o comentário
Professor Baratinha

pois ateísmo, é um papo que eles não devem, no momento, saberem

Por que? Editado por Baratinha
Link para o comentário

Isso é relativo, Jão.

Tem alguns que preferem não acreditar, outros sim.

Atéismo não é nenhuma mostruosidade.Mas numa coisa eu concordo, crianças dessa idade não devem pensar ainda em acreditar ou não, ainda é muito cedo...

Mas eu acho que os jovens(Eu me incluo :lol: )debater, pensar, dúvidar mais...

Isso sim, cada um tem sua opinião, ok ?

Acreditar ou não ? ...

Link para o comentário

Isso sim, cada um tem sua opinião, ok ?

Acreditar ou não ? ...

Exato, crianças (pequenas)devem ser abstemias a esse assunto. :lol:

Link para o comentário

Por que?

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

O assunto pode ser debatido com o tempo.

Link para o comentário

Eu acho que crianças não tem precisão de saber sobre certas coisas, esse é um tempo de se divertir, curtir a vida, como toda criança !

Isso que eu quis dizer com acreditar ou não. :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário

Elas podem saber sobre deus, mas não sobre ateísmo? Ou seja, só serão felizes com deus no coração?

Link para o comentário
Professor Baratinha

Exatamente, eles ainda não tem preparo psicológico para esses assuntos. Por isso eu sou contra ficar embutindo qualquer tipo de dogma ou crença na cabeça dos pequenos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Elas podem saber sobre deus, mas não sobre ateísmo? Ou seja, só serão felizes com deus no coração?

Eu acho que ele quis dizer que a criança tem que seguir o que o seus pais creem, enquanto são imaturas

Link para o comentário

Eu acho que ele quis dizer que a criança tem que seguir o que o seus pais creem, enquanto são imaturas

Acho que ele não deixa de estar correto, se a criança tiver com 5 reais pra comprar um lanche, passa numa igreja e o líder dela fala que se ele der estes 5 reais a vida dele vai melhorar, vai ter mais amiguinhos, ganhar doce de graça, etc o mesmo acontece com os adultos.

Depois de um certo tempo, todo mundo já está mais maduro o suficiente para entender o que quiser da vida, o difícil é convencer a sociedade e a família, que sempre vai te ver como criança.

• Curtir 1
Link para o comentário

Mesma coisa para opção sexual, as crianças não são maturas suficiente para saber exatamente o que são.

Não existe opção sexual...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...