Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, muito sem noção. Primeiro que todos sabem que a maioria das palavras em japones parecem palavras em ingles, entao Kitty nao pode ser diabo nem aqui nem na china (ironicamente kkk), pois Gato vem de Cat, e Cat de Kitty.

Alias, todos podem criar a sua creppypasta ou mensagem subliminar, é só saber usar o cerebro que deus deu a nós.

Eu, sendo burro que sou, poderia criar uma creppy em 10 minutos, e qualquer um poderia acreditar..

Link para o comentário

Pois vou tornar a repetir está cheio dessas merdas na Internet.

E perdão a moderação mais acho isso uma filhodaputice.

É como dizem, a internet é uma ferramenta grande, voce chega onde quer chegar. Eu por exemplo, sempre busquei desmentir essas bos** de MS. Talvez algumas vezes elas existam sim. Mais a maioria é so modinha da internet.

Eu acredito que Deus é bom, ele nao vai deixar as pessoas serem mortas por que assistiram algo ou beberam algo. eu uso a seguinte logica "Se existisse mensagens subliminares em tudo, nos nao poderiamos viver do materialismo, teriamos que viver em praias, sem casas, so vivendo de sardinhas."

Link para o comentário

Poncherello, em 13 Fev 2013 - 09:04, disse:

ateísmo é a descrença em divindades, não em religião.

E religião não crê em DIVINDADES? Deus não é uma divindade? Alá não é uma divindade?

Faz-me rir...

E essa questão de "não tem vida social e só fica na internet", porra, isso tem muito a ver com religião hein? jhsjabwdhqbwfhbqewfhb

Editado por Chad'
Link para o comentário

Pois é, esse negócio de vive na internet , não tem vida social , na internet é o que quiser é o pior argumento/estereotipo que já vi.

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Pior é que tem gente que tá falando como que se eu continuar ouvindo a Paula Fernandes não sigo os ensinamentos de Deus.

Desde quando Deus nos ensinou desrespeitar pessoas que tem religião diferente da nossa?

• Curtir 1
Link para o comentário

Pior é que tem gente que tá falando como que se eu continuar ouvindo a Paula Fernandes não sigo os ensinamentos de Deus.

Desde quando Deus nos ensinou desrespeitar pessoas que tem religião diferente da nossa?

Nao é desrespeitar, ngm foi la e bateu nela, se voces querem ser respeitados, nao fiquem nos xingando. Se nos falamos que algo é errado, todo mundo diz que somos hipocritas, mais argumentos da biblia que é bom, nada..

A biblia condena qualquer tipo de Espiritismo, Adivinhação, Uso de Amuletos, Feitiçaria, etc..Nao foi nos que criamos essa regra, está na biblia

Link para o comentário

A biblia condena

Isso mesmo, a Biblia. Não as pessoas, meros mortais.

Por outro lado, a biblia não diz nada sobre ter que desrespeitar pessoas com crença alheia.

E ter uma religião diferente ou não ter religião não a muda e nem a faz ser pior ou melhor do que ninguém.

EDIT: Charge feita por Mauricio Ricardo:

Link para o comentário

Nao é desrespeitar, ngm foi la e bateu nela, se voces querem ser respeitados, nao fiquem nos xingando.

1 - não é só com violência física que se desrespeita alguém

2 - não xinguei ninguém!

3 - Ainda que tais práticas sejam erradas, porque essa generalização de falar que é errado respeitar pessoas que aderiram a elas? Cada um acredita no que quiser.

Link para o comentário

Nunca obrigamos ninguem a acreditar no que falamos. Vamos até as casas, batemos, e se nao tiver ninguem nao insistimos, vamos embora. Se alguem quiser nos ouvir, que ouça.

Nao me referi que voce nos xingou. Mais a grande maioria das pessoas nao respeita-nos pra serem respeitados.

Sim, nós temos liberdade de escolha, é por isso que podemos escolher entre o certo e errado.

Eu também acho errado que as outras TDJ parem de ouvir só agora, é como a Magia, até ano passado todos viam magia e afins, dai lançaram um DVD falando e todo mundo parou.

Eu sigo a biblia, e tenho crenças. Nao to dizendo que ela é uma má pessoa, so estou dizendo que suas atitudes quanto ao espiritismo sao más.

Link para o comentário

E religião não crê em DIVINDADES? Deus não é uma divindade? Alá não é uma divindade?

Faz-me rir...

E essa questão de "não tem vida social e só fica na internet", porra, isso tem muito a ver com religião hein? jhsjabwdhqbwfhbqewfhb

não, religião é um conjunto de crenças e culturas....

quando a vida social e religião, nao entendi a relação....

Pois é, esse negócio de vive na internet , não tem vida social , na internet é o que quiser é o pior argumento/estereotipo que já vi.

se voce passa o dia inteiro no computador, tem vida social como?

Vitão se isso foi uma indireta, no outro fórum ja deixei bem claro, voce crer em Deus é diferente de voc seguir seus mandamentos, se voce quer seguir sua palavra como um todo, esse contexto se aplica tbm...

nao é o Chelipe que ta falando, é a biblia...

Link para o comentário

não, religião é um conjunto de crenças e culturas....

se voce passa o dia inteiro no computador, tem vida social como?

Não é questão de ter vida social ou não, é que isso não é um argumento muito bom para definir adolescente Ateus numa discussão :napoleon: Não se pode ir lançando estereotipos se você não conhece alguém pessoalmente...

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...