Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

culto não existe se não houver algo a ser cultuado, como eles não acretitam em Deus, o que eles cultuariam?

Pra sua informações Marcelo, existem reuniões de ateus sim em São Paulo, porém é como se fosse um show com vários ateus famosos, nada a ver com religião, só de descontração e para as pessoas se encontrarem mesmo.

A ATEA (Associação dos Ateus e Agnóticos) é uma organização séria, além de outras sobre laicidade como a LIHS, não apenas página de Facebook.

Ateísmo não cultua nada, não tem fundamento, aliás, você simplesmente não acredita em Deus, não precisa se dizer ateu, como você acreditar em Deus e não precisar se dizer cristão.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra sua informações Marcelo, existem reuniões de ateus sim em São Paulo, porém é como se fosse um show com vários ateus famosos, nada a ver com religião, só de descontração e para as pessoas se encontrarem mesmo.

A ATEA (Associação dos Ateus e Agnóticos) é uma organização séria, além de outras sobre laicidade como a LIHS, não apenas página de Facebook.

Ateísmo não cultua nada, não tem fundamento, aliás, você simplesmente não acredita em Deus, não precisa se dizer ateu, como você acreditar em Deus e não precisar se dizer cristão.

preste mais atenção e leia melhor o que escrevi, para depois vir falando assim, eu falei que não existe culto ateu porque não cultuam nada,

se existe reunião para mim pouco tem importancia isso,nada a ver seu comentario hem,

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

preste mais atenção e leia melhor o que escrevi, para depois vir falando assim, eu falei que não existe culto ateu porque não cultuam nada,

se existe reunião para mim pouco tem importancia isso,nada a ver seu comentario hem,

o culto é como são popularmente chamados pelos próprios evangélicos suas reuniões! lá é óbvio que cultuam a Deus, mas assim como a Missa, o Culto é um título!

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Testemunhas de Jeová “protestam” contra declaração de Paula Fernandes sobre espiritismo. Cantora rebate.
Após a polêmica gerada com declarações de Testemunhas de Jeová “condenando” o espiritismo de Paula Fernandes (entenda mais no texto abaixo), a cantora se manifestou pelo Twitter no início da noite.
“O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva a liberdade de expressão!”, disse a cantora.
André Piunti
Universo Sertanejo/UOL

Nas últimas duas semanas o assunto “religião” gerou mais discussões do que costuma gerar na internet. O primeiro motivo foi a entrevista polêmica do pastor Silas Malafaia no programa da Marília Gabriela, o segundo, a renúncia do Papa Bento XVI e as piadas feitas com o assunto.

Na semana passada, vi uma situação curiosa envolvendo religião e o nome da Paula Fernandes.

Paula declarou em uma entrevista ao João Dória Jr que segue o espiritismo, acredita em reencarnação, em continuação da vida em outro plano e etc.

Na quinta-feira da semana passada, por conta da entrevista, começou a rodar no Facebook, entre as Testemunhas de Jeová, um “alerta” a respeito da Paula. Aos que não sabem, as “Testemunhas” condenam o espiritismo e qualquer coisa ou pessoa que tenha relação com ele (interpretação deles da bíblia).

Em menos de 5 dias, a postagem passou dos 15 mil compartilhamentos, chegou até a minha página. As reações das pessoas ao saber que a cantora acreditava no espiritismo são impagáveis (parece engraçado, mas no fundo não é).

pvdo1.jpg

pface21.jpg

UNIVERSO SERTANEJO

Tão deixando de ouvir ela e falando que suas músicas românticas são "obra de Satanás" e outras coisas porque ela falou que é espírita?? Qual a relação? :estrelas: . Editado por Victor235
Link para o comentário

Bom, eu sou TDJ, e minha tia é Espirita, nao deixo de ir na casa dela por causa disso. Se eu nao posso ouvi-la, dou graças a deus, nunca gostei muito dela, near..

Nao tenho tanto conhecimento da Biblia pra falar algo a respeito..

Link para o comentário

Dizem que o dono Coca-Cola fez um pacto com o diabo, e por isso o sucesso da empresa. E se você beber, vai estar bebendo algo queo diabo fez. Que se dane isso, que importa o que o dono fez para chegar aonde chegar, ele está vendendo um produto e eu estou comprando por achar bom. Simples. O mesmo se aplica a música.

Cada um com seu conceito de vida. Impor algo a alguém é pura hipocrisia.

Link para o comentário

Dizem que o dono Coca-Cola fez um pacto com o diabo, e por isso o sucesso da empresa. E se você beber, vai estar bebendo algo queo diabo fez. Que se dane isso, que importa o que o dono fez para chegar aonde chegar, ele está vendendo um produto e eu estou comprando por achar bom. Simples. O mesmo se aplica a música.

Disse tudo !

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Mais o mundo está praticamente sobre o dominio do diabo, então é como dizer que se voce ficar doente vai estar praticando satanismo :pancada:

Alias, prefiro Pepsi :P

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Maçonaria nem é bem coisa do diabo.. Alem disso, dizem que o Olho da Piramide significa explicitamente o Diabo nos observando, mais isso pode se dever a Deus estar nos olhando, um cara bem conhecido por essas coisas é o Danizudo. Relativamente, um cara que ri de todos enquanto pega um simbolo que significa alguma coisa e diz que aquilo é uma bem diferente.

No inicio, fiquei com medo dos videos dele, mais o caso é que nao assista videos do youtube, pesquise voce mesmo.

Link para o comentário

Ah, pelo amor de Deus, isso já é exagero. Eles adoravam as músicas dela, sempre ouviam, agora que descobrem que ela tem uma religião diferente da deles, eles começam a dizer que ela fez um pacto com o demônio e todas essas palhaçadas que esses caras inventam.

Link para o comentário

Acessem o google que voces encontrarão muitas merdas dessas relacionadas, a fulano fez acordo com o diabo e tal...

Exemplo: Hello Kitty

Disney

Xuxa

Simpsos

e até Chaves

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      23

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      495

Big Brother Brasil

4. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

5. E.R
      483

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...