Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

O que vocês ateus acreditam que acontece quando você morre? Tipo, alguns acreditam em ressurreição, outros em vida no céu ou no inferno, mas e os ateus, acreditam no que?

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, eu acredito que um dia haverá um grande paraiso onde os justos se ressucitarão

Porém, no processo natural voce apenas deixa de existir, vira um pó, sem vida.

Link para o comentário

O que vocês ateus acreditam que acontece quando você morre? Tipo, alguns acreditam em ressurreição, outros em vida no céu ou no inferno, mas e os ateus, acreditam no que?

Seria algo mais ou menos igual a isso que Ayn Rand diz nesse vídeo:

• Curtir 1
Link para o comentário

na verdade meu caro, o ateísmo é uma forma de religião sim!

Meu caro religião esta relacionada com fé e espiritualidade, o ateísmo não se baseia nisto

para fazer uma afirmação tão precisa como você faz procure se informar mais

Link para o comentário

Segundo reza a lenda, Einstein teve esse dialogo um dia:

Vi uma imagem e um argumento no facebook e me lembrei disso.

Pelo que sei, Einstein não era necessariamente ateu e nem religioso.

521931_601483973211893_971161424_n.png

Ai, sobre a foto, havia um comentário: "Só um adendo, tem muito ateu que pensa que agnosticismo é sinônimo de ateísmo. Se Einstein era Agnóstico, isso é quase uma condição para um cientista que buscava o conhecimento no nível que ele procurava. Contudo, o agnóstico não nega a possibilidade de Deus existir, ele não garante que sim e nem que não. Logo tem tudo haver com essa frase, que para bom entendedor, levaria a crer claramente, que seria mais satisfatório, dentro das evidências prós e contras a cerca desse assunto, que Deus existisse."

Mas abaixo há: "evoluiríamos a passos mais rápidos ainda se entendêssemos que SEMPRE existe a possibilidade de estarmos errados e que nenhuma verdade é absoluta."

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Papa Bento 16 irá renunciar em 28 de fevereiro

O papa Bento 16 irá renunciar como líder da Igreja Católica em 28 de fevereiro, confirmou o Vaticano nesta segunda-feira.

O pontífice disse que vai renunciar porque não tem mais a força necessária para realizar os deveres de seu ofício.

"Por esta razão, e consciente da seriedade deste ato, em completa liberdade, eu declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro", disse o papa, de acordo com uma declaração do Vaticano.

Papa Bento é o segundo da história ao renunciar o cargo...

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Isso sim chocou o mundo!!!! :o Se o que estão dizendo for verdade ,o papa fez bem em renunciar,mas ao meu ver a verdade por trás das câmeras é bem outra...

Editado por GERÚNDIO
  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Papa Bento 16 irá renunciar em 28 de fevereiro

O papa Bento 16 irá renunciar como líder da Igreja Católica em 28 de fevereiro, confirmou o Vaticano nesta segunda-feira.

O pontífice disse que vai renunciar porque não tem mais a força necessária para realizar os deveres de seu ofício.

"Por esta razão, e consciente da seriedade deste ato, em completa liberdade, eu declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro", disse o papa, de acordo com uma declaração do Vaticano.

Papa Bento é o segundo da história ao renunciar o cargo...

ele não foi o primeiro não, já teve 3 ou 4 que renunciaram também

Link para o comentário

ele não foi o primeiro não, já teve 3 ou 4 que renunciaram também

Não, ele foi o segundo que renunciou, o resto, todos morreram ao deixar seus cargos.

Link para o comentário

Na verdade o ateísmo poderia ser considerado como grupo, já que não impera dogmas religiosos.

O ateísmo é a ausencia da crença de divindades. Religião é um conjunto de sistemas culturais, e o ateísmo se encaixa nisso perfeitamente.

Essa tem que ir pro tópico das pérolas...

Fiquei rosa choque!

Essa é a hora que dá vergonha de responder um post... ateísmo NÃO É RELIGIÃO. No ateísmo tu simplesmente não acredita em religiões nem em Deus...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o foda da internet, as pessoas não tem vida social e acham que sabem de tudo.... ateísmo é a descrença em divindades, não em religião.

Meu caro religião esta relacionada com fé e espiritualidade, o ateísmo não se baseia nisto
para fazer uma afirmação tão precisa como você faz procure se informar mais

Até reuniões de ateus existem, como os cultos religiosos... eu que tenho que me informar mais ou o pessoal que tem que sair um pouco da frente do computador e viver a vida pra ter experiencia de verdade?.... Editado por Poncherello
Link para o comentário

Até reuniões de ateus existem, como os cultos religiosos... eu que tenho que me informar mais ou o pessoal que tem que sair um pouco da frente do computador e viver a vida pra ter experiencia de verdade?....

experiencia de vida eu tenho até para te ensinar se quiser, sabichão :joinha:

informe-se melhor pois, reunião é qualquer coisa que juntar 2 ou mais pessoas.

culto não existe se não houver algo a ser cultuado, como eles não acretitam em Deus, o que eles cultuariam?

Link para o comentário

experiencia de vida eu tenho até para te ensinar se quiser, sabichão :joinha:

informe-se melhor pois, reunião é qualquer coisa que juntar 2 ou mais pessoas.

culto não existe se não houver algo a ser cultuado, como eles não acretitam em Deus, o que eles cultuariam?

...

...

...

como os cultos das religiões, ou seja, se ajuntam igual as religiões, não disse que cultuam nada...

sabichão, não, apenas não dou na lata ou sigo as idéias da maioria....

bom, quanto a me informar melhor, é de admirar pessoas que sabem mais da internet do que eu negarem que existam reuniões ateístas

http://irreligiosos.ning.com/profiles/blogs/a-prop-sito-da-reuni-o-no-rn

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130206_igreja_ateista_video_cc_rw.shtml

e por favor, se for debater, sem ironias...

as pessoas querem debater sobre religião e tals, mas nem conhecem uma de verdade...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      23

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      495

Big Brother Brasil

4. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

5. E.R
      483

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...