Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

e segundo a biblia DEUS SEMPRE existiu!!!

Então Deus é um fenômeno natural? Porquê alguém tem de fazer Deus, não? Ué, ele nasceu com TODOS os atributos de humano...

Deus fez o demônio também?

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então Deus é um fenômeno natural? Porquê alguém tem de fazer Deus, não? Ué, ele nasceu com TODOS os atributos de humano...

Deus fez o demônio também?

???

E o Big Bang é o que?

Ninguém fez Deus, Ele sempre existiu, é a própria essencia de tempo e espaço. Ele não nasceu, pois sempre existiu, e nós é que temos atributos de Deus e não Ele os nossos.

Ele não criou o demonio, criou anjos que se transformaram em tal.

Link para o comentário

Eu nunca entendi isso: Por quê Deus pune tanto os seres humanos?

É estranho ver pessoas de bem morrendo por bala perdida, doença termina. Pessoas miseráveis, que passam fome... por que ele deixa acontecer esse tipo de coisa se é poderoso?

Link para o comentário

Ele não criou o demonio, criou anjos que se transformaram em tal.

Então da onde saiu a serpente que era o capiroto endemoniado que ofereceu a maçã pro Adão, sendo que só tinha as coisas que DEUS criou???

Link para o comentário

É estranho ver pessoas de bem morrendo por bala perdida, doença termina. Pessoas miseráveis, que passam fome... por que ele deixa acontecer esse tipo de coisa se é poderoso?

Deus não pune, Ele deixa isso acontecer pra provar que o ser humano mesmo com o livre arbitrio necessita de um governo perfeito.

Então da onde saiu a serpente que era o capiroto endemoniado que ofereceu a maçã pro Adão, sendo que só tinha as coisas que DEUS criou???

Nossa que coisa mais óbvia, o Diabo é um anjo assim como os outros, e como tal tem um poder grandioso, a serpente foi usada como ventriloquo por ele.

Link para o comentário

Porquê perde a graça, aí todo mundo vai pra igreja, dá dinheiro pra ela, e todos ficam felizes para sempre... Digo, a igreja fica feliz para sempre.

Mas os cristãos falam como se isso NÃO acontecesse mostrando apenas o amor de Deus, como se isso não fosse nada, tentando abafar isso. Uma vez conversei isso com um padre da paróquia da igreja numa reunião de catequizados, e quando eu perguntava sobre isso, ele tentava abafar, que sua vida é feita de consequências, que você merece, e tal...

Não acho que Deus seja essa bondade toda ao querer que nós vivermos por toda a eternidade, chorando, gemendo, gritando e suplicando num calor insuportável. Ele é parceiro do demônio, é isso? -q

Nossa que coisa mais óbvia, o Diabo é um anjo assim como os outros, e como tal tem um poder grandioso, a serpente foi usada como ventriloquo por ele.

Os anjos vão me levar pro inferno quando morrer... Que lindo! ^_^ -q

Link para o comentário

Porquê perde a graça, aí todo mundo vai pra igreja, dá dinheiro pra ela, e todos ficam felizes para sempre... Digo, a igreja fica feliz para sempre.

Mas os cristãos falam como se isso NÃO acontecesse mostrando apenas o amor de Deus, como se isso não fosse nada, tentando abafar isso. Uma vez conversei isso com um padre da paróquia da igreja numa reunião de catequizados, e quando eu perguntava sobre isso, ele tentava abafar, que sua vida é feita de consequências, que você merece, e tal...

Não acho que Deus seja essa bondade toda ao querer que nós vivermos por toda a eternidade, chorando, gemendo, gritando e suplicando num calor insuportável. Ele é parceiro do demônio, é isso? -q

Os anjos vão me levar pro inferno quando morrer... Que lindo! ^_^ -q

Ai cara como é voce é dificil! Não existe INFERNOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

É ilogico, idiota, burro, sem noção, sem nexo, pifio, Deus dar uma posição de destaque pra quem causou toda essa bos** que o mundo é hoje, e além de tudo nao o destruir!!!

Uma dica: LEIA A BIBLIA e não se basei no que lideres religiosos dizem da boca pra fora, sem comprovarem nas escrituras.

Link para o comentário

Relaxa, estou sendo irônico só. :lol:

É nada, é que parece que voce tem uma ideia fixa sobre o inferno, deve ter sido pelo seu ensino católico. que deixam claro que as pessoas boas vão para o céu e as ruins para o inferno... é foda a pessoa ensinar algo errado, sabendo o que é o certo.

Link para o comentário

É nada, é que parece que voce tem uma ideia fixa sobre o inferno, deve ter sido pelo seu ensino católico. que deixam claro que as pessoas boas vão para o céu e as ruins para o inferno... é foda a pessoa ensinar algo errado, sabendo o que é o certo.

NUNCA acreditei em inferno, mesmo já ter sido católico por vários anos, nunca aceitei esta teoria idiota da igreja. :joinha:

Link para o comentário

NUNCA acreditei em inferno, mesmo já ter sido católico por vários anos, nunca aceitei esta teoria idiota da igreja. :joinha:

Ah melhor ainda, é o que falo sempre, a religião fode com a biblia, as pessoas a criticam por culpa dos lideres religiosos, mas nunca a leem para ver o que é de fato a verdade. ;)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
'Desrespeito é não ler e não crer', diz pastor que 'cheirou' a Bíblia em foto

lucinho1_400.jpg

Após causar polêmica em foto divulgada na internet, onde 'cheira uma Bíblia' em um convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, o pastor Lúcio Barreto, o Lucinho da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, afirmou que o objetivo foi justamente chocar. Em entrevista ao G1 nesta quarta-feira (29), antes do culto "Quarta Louca por Jesus", ele não se intimidou em repetir o ato, defendido como uma das muitas "loucuras por Jesus" já realizadas por ele.

"Desrespeito é não ler a Bíblia. É não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito", afirma o pastor Lucinho, que trabalha com jovens há mais de 20 anos. Segundo ele, a foto foi tirada há um ano, com várias outras em que ele simula comer a Bíblia ou usá-la como arma, para divulgação.
Posso chocar o cara e dizer para ele que há algo muito melhor para colocar para dentro e encher a cabeça."
Lúcio Barreto, pastor

Lucinho explica que o objetivo da imagem não é atingir os religiosos, mas sim quem precisa. "Vivemos a epidemia do crack, das drogas. Cada vez mais cedo, os jovens e adolescentes de todas as classes estão tendo suas vidas perdidas. Imagino que chegar para um jovem e dizer 'Deus te ama, vá para a igreja' não adianta. Mas posso chocar o cara e dizer para ele que há algo muito melhor para colocar para dentro e encher a cabeça", diz.

Para o pastor, o objetivo está sendo cumprido, uma vez que vários jovens o procuram por curiosidade ou vontade própria e mudam de vida. "Meu desejo é que as pessoas venham conhecer a Deus com o mesmo ímpeto que o usuário vai para a cocaína, com a mesma vontade. Não imaginei que fosse ter essa repercussão, mas quando vi a proporção na internet, achei engraçado. Porque já fiz coisas muito mais radicais", diz ele. "Eu leio a Bíblia todo dia. Já passei 30 dias caminhando com a Bíblia 24 horas sem largar. Já pedi para confeccionar uma Bíblia comestível e comi as páginas durante uma pregação", conta.

Muitas pessoas compareceram no culto "Quarta Louca por Jesus", nesta quarta. Crianças e jovens comentavam sobre a polêmica da foto. O analista Estevão Abreu disse que trouxe convidados que ficaram curiosos e foram ouvir e conhecer de perto o pastor Lucinho.

A publicitária Isabela Pahins defendeu o objetivo do pastor ."Fiquei surpresa com a repercussão, não imaginava essa dimensão. Mas as pessoas são livres para achar o que quiserem. Para mim, passa a imagem de alguém louco por Cristo", disse.

O monitor Ivan Demoner também defende o pastor. "Você vê mais gente preocupada em criticar que fazer o que o Evangelho manda. São fariseus modernos", opina. "A gente conhece o pastor Lucinho, ele prega aqui há três anos, todas as semanas. Vemos a vida dele com Deus e quantas vidas que são transformadas", afirma.

Eita sociedade...

My opinião é a mesma:

"Vivemos a epidemia do crack, das drogas. Cada vez mais cedo, os jovens e adolescentes de todas as classes estão tendo suas vidas perdidas. Imagino que chegar para um jovem e dizer 'Deus te ama, vá para a igreja' não adianta. Mas posso chocar o cara e dizer para ele que há algo muito melhor para colocar para dentro e encher a cabeça".

"Você vê mais gente preocupada em criticar que fazer o que o Evangelho manda. São fariseus modernos"
Link para o comentário

Se eu cheirar meu gibi da turma da Mônica será que fico rico e famoso?

Talvez. Mas qual vale mais a pena? "rico e famoso" ou um jovem deixar de cheirar cocaína para 'cheirar' a Bíblia?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      23

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      495

Big Brother Brasil

4. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

5. E.R
      483

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...