Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

MAS NÃO EXISTE INFERNOOOOOOOo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou falando dos fanáticos...

Nunca em toda a minha vida acreditei em inferno ou em um demônio. Agora deixo uma pergunta: se Deus é tão onipotente assim, porquê ele não acaba com o diabo logo?

Aí acaba a graça né... :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca em toda a minha vida acreditei em inferno ou em um demônio. Agora deixo uma pergunta: se Deus é tão onipotente assim, porquê ele não acaba com o diabo logo?

Isso mostra cada vez mais que o humano não entende 0,0000000001 de Deus.

Na minha visão, Deus não é aquele homem de grande de barba grande que diz: "Se não me obedecer, te atiro esse raio" é algo que tem haver muito mais com amor do que com castigo.

Tudo tem a sua hora, e nós não podemos compreender a visão que Deus tem. Não é um filme em que: 'o bem sempre vence o mal', há sequelas que não tem volta, e estamos em um constantes teste para avaliar a nós mesmo, se estamos preparados para ir ou não ao reino do céus.

Aí que entra o Diabo, ele tem papel de tentar-nos a todo momento, de mentir, de colocar essas dúvidas na nossa cabeça. Não porque Deus escolheu, e sim porque somos frutos da nossa maldade, e ele como pai da mentira, estar cada vez mais tirano pessoas do rumo.

Mas cara, que nunca teve um experiência com Deus, nunca vai entender isso, nunca. Eu também já fui assim, questionei tudo, fui quase um ateu. Mas a experiência que tive com Deus, me mostrou um outro lado...

*Isso tudo em minha visão.

Link para o comentário

Cortou meu barato... Achei que era uma pessoa tão boazinha e aí vem a religião e me diz que sou filho da maldade. -q :(

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Cortou meu barato... Achei que era uma pessoa tão boazinha e aí vem a religião e me diz que sou filho da maldade. -q :(

Não se pode julgar a pessoa se é boa ou não pela estilo de vida que ela adota, pois na Bíblia diz que cada um será julgado segundo a Luz que lhe foi dado.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Jamais um filho meu estudaria em escola que tenha ensino religioso, ainda mais se o professor for evangélico ou qualquer religião que seja.

Link para o comentário

Ensino Religioso seria bom se mostrasse as crianças mensagens de paz, harmonia e intelectuais, acho o mais correto, pois é impossível se o professor é da religião ''X'', irá ensinar mais coisas boas da religião ''Y'', por exemplo.

Quando eu tiver um filho, lhe darei todas as oportunidades para ter a religião que quiser, mas é muito difícil, é raro a criança nascer com tais conceitos e mudar de repente, mesmo o resto da minha família sendo católicos e evangélicos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Jamais um filho meu estudaria em escola que tenha ensino religioso, ainda mais se o professor for evangélico ou qualquer religião que seja.

Que visão mais preconceituosa! Claro, todos somos livres, porém o seu filho escolherá a religião que quiser, não a escola. Eu penso assim pelo menos.

Fanatismo Ateu...

Link para o comentário
Professor Baratinha

o seu filho escolherá a religião que quiser, não a escola.

Não não e não. Meu filho irá escolher a religião que embutirem primeiro na cabeça dele (salvo raríssimas exceções). Lembrando que me refiro a filho pequeno .

Que visão mais preconceituosa!

E é mesmo, mas esse preconceito não tenho problema em ter. Se eu não compactuo com idéias religiosas, não vou querer que ele tenha ensino religioso nem que um professor religioso enfie os dogmas dele goela abaixo dos outros. Na verdade todo mundo tem esse preconceito e aplica esse preconceito, mas é mais bonitinho dizer que qualquer ação preconceituosa é abominável.

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Estou falando dos fanáticos...

Aula de teologia basica:

Deus cria todos os seres com o livre arbitrio, um deles se rebela e diz a humanidade que ela pode se virar muito bem sem Deus, que ela nao precisa de um governante, ai esta lançado o desafio da soberania universal de Deus. Seria muito fácil Deus destruir Satanas, Adão e Eva naquele momento e recomeçar tudo do zero. Mas todos os propositos de Deus se cumprem, então ele permite que a humanidade siga sem Ele, para provar que sim, precisamos de um Ser que direcione nossos rumos. Além disso, naquele momento toda a hoste celestial estava presente, o que poderia gerar a duvida de que fosse verdade o que o Diabo afirmara. É por isso que Deus deu o tempo necessário para provar que Satanas estava errado e deu seu filho unigenito como troca, para resgate dos pecados.

Link para o comentário

Aula de teologia basica:

Deus cria todos os seres com o livre arbitrio, um deles se rebela e diz a humanidade que ela pode se virar muito bem sem Deus, que ela nao precisa de um governante, ai esta lançado o desafio da soberania universal de Deus. Seria muito fácil Deus destruir Satanas, Adão e Eva naquele momento e recomeçar tudo do zero. Mas todos os propositos de Deus se cumprem, então ele permite que a humanidade siga sem Ele, para provar que sim, precisamos de um Ser que direcione nossos rumos. Além disso, naquele momento toda a hoste celestial estava presente, o que poderia gerar a duvida de que fosse verdade o que o Diabo afirmara. É por isso que Deus deu o tempo necessário para provar que Satanas estava errado e deu seu filho unigenito como troca, para resgate dos pecados.

Exatamente isso, perfeito, se Deus destruísse Satanás no começo, poderia gerar dúvidas quanto aos seus atributos. Por isso muitas vezes as pessoas questionam a Deus do porque de tanta desgraça, não entendem que o Príncipe deste mundo ainda é Satanás, mas um dia tudo será esclarecido.
Link para o comentário

Nunca ninguém em toda a minha vida conseguiu me convencer teorias religiosas com Adão e Eva que comem uma maçã de uma cobra falante... Que Eva nasce de uma costela de Adão... Por mim é muito historinha pra criança de 5 anos, sério, desde pequeno nunca acreditei nessa história.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nunca ninguém em toda a minha vida conseguiu me convencer teorias religiosas com Adão e Eva que comem uma maçã de uma cobra falante... Que Eva nasce de uma costela de Adão... Por mim é muito historinha pra criança de 5 anos, sério, desde pequeno nunca acreditei nessa história.

1º Maçã nao é o fruto proibido, invenção de lideres religiosos.

2º A cobra falante era o próprio Satanas, ela estava sendo manipulada, assim como um ventriloquo

3º Ou voce cre nisso, ou cre que uma explosão de origem nenhuma nos criou.

4º Voce precisa ter fé para acreditar em coisas desse tipo.

5º Se voce consegue explicar como uma mãe preve coisas com seu filho, terá toda a autoridade pra dizer que isso é besteira. A ciencia sempre será contra o que nossa mente pequena, que nao usa nem 10% de sua totalidade, consegue explicar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. RenatoCS
      23

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. E.R
      495

Big Brother Brasil

4. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

5. E.R
      483

MÚSICA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...