Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Também temos de levar em conta de que quase tudo isto aconteceu 100/200 anos atrás, alguns até muito mais antigos, quando a tecnologia quase nem existia...

PÁGINA FDP!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nada a ver, a maioria são do começo de 1900, bem antigas. E outra, a maioria são relatos apenas, sem nada a ver com religião. Deus mandaria matar uma mulher pra todo mundo achar que é um bicho, por exemplo... A ciência tem muito de evoluir ainda, muita coisa anda sendo descobertas que antes não sabíamos nem a cura ou explicação. Por mim, a maioria disto tem alguma explicação possível, mas daí eu passaria o dia inteiro postando aqui, é muita coisa.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nada a ver, a maioria são do começo de 1900, bem antigas. E outra, a maioria são relatos apenas, sem nada a ver com religião. Deus mandaria matar uma mulher pra todo mundo achar que é um bicho, por exemplo... A ciência tem muito de evoluir ainda, muita coisa anda sendo descobertas que antes não sabíamos nem a cura ou explicação. Por mim, a maioria disto tem alguma explicação possível, mas daí eu passaria o dia inteiro postando aqui, é muita coisa.

mas a fé, não é algo religioso! é o crer naquilo que parece improvável!! voce leu os 3 links por COMPLETO?

Link para o comentário

mas a fé, não é algo religioso! é o crer naquilo que parece improvável!! voce leu os 3 links por COMPLETO?

Peguei exatamente a frase que queria se estivesse falando sobre ciência, como você quer que a ciência justifique algo improvável.

Li tudo por completo, achei bem legal os posts.

Link para o comentário

Peguei exatamente a frase que queria se estivesse falando sobre ciência, como você quer que a ciência justifique algo improvável.

Li tudo por completo, achei bem legal os posts.

então burrico, do que eu to falando? que se a ciencia tivesse um pouco de fé, seria provavel novas descobertas de maneira mais rapida.

Link para o comentário

se a ciencia tivesse um pouco de fé, seria provavel novas descobertas de maneira mais rapida.

Não entendi? Quer dizer que se eles passarem a ter fé, iriam descobrir as coisas mais rápidas???

Link para o comentário

Não entendi? Quer dizer que se eles passarem a ter fé, iriam descobrir as coisas mais rápidas???

sim, pois só aceitam aquilo de que tem total "conhecimento", exemplo: tantos seres misteriosos que ja apareceram no planeta, e a ciencia simplesmente descarta, não acha algo concreto e não da resposta nenhuma, não acredita que aquilo pode ser algo "novo".

Link para o comentário

sim, pois só aceitam aquilo de que tem total "conhecimento", exemplo: tantos seres misteriosos que ja apareceram no planeta, e a ciencia simplesmente descarta, não acha algo concreto e não da resposta nenhuma, não acredita que aquilo pode ser algo "novo".

Ou simplesmente não conseguem dar uma resposta, como já citei acima a ciência ainda está evoluindo. Se fosse por isso eles descartariam muitas doenças que antigamente eram tratadas como pessoas demoníacas e mal aceitadas e que hoje em dia descobrem vacinas e tratamentos. A ciência nunca descarta algo, isso é provado, mas quando eles não tem uma resposta real, provavelmente não falam nada, lógico, vão inventar baboseiras como a religião faz?

• Curtir 1
Link para o comentário

Ou simplesmente não conseguem dar uma resposta, como já citei acima a ciência ainda está evoluindo. Se fosse por isso eles descartariam muitas doenças que antigamente eram tratadas como pessoas demoníacas e mal aceitadas e que hoje em dia descobrem vacinas e tratamentos. A ciência nunca descarta algo, isso é provado, mas quando eles não tem uma resposta real, provavelmente não falam nada, lógico, vão inventar baboseiras como a religião faz?

não falam nada e deixa aquela duvida no ar! ai é foda!

Link para o comentário

não falam nada e deixa aquela duvida no ar! ai é foda!

E se fossem falar, ia falar o quê meu filho! E outra, eles tem muitas preocupações, consulte órgãos pra isso, se ver se eles tem alguma informação ou não, eu não sou responsável por eles.

Link para o comentário

E se fossem falar, ia falar o quê meu filho! E outra, eles tem muitas preocupações, consulte órgãos pra isso, se ver se eles tem alguma informação ou não, eu não sou responsável por eles.

?????

vamos falar de seres da criptozoologia, quantos já apareceram e a ciencia nada? o engraçado é que até o Gorila já foi considerado uma lenda!

Link para o comentário
Professor Baratinha

que se a ciencia tivesse um pouco de fé, seria provavel novas descobertas de maneira mais rapida.

Hein? Quer dizer que se eles se ajoelhassem dentro do laboratório e começassem a pedir por ajuda sobrenatural, conseguiriam descobrir a cura do câncer por exemplo? Melhor não, né.

Link para o comentário

Os médicos devem ficar muito p**os quando eles passam umas 20 horas na cirurgia, fazendo com que a pessoa sobreviva, e depois o paciente diz: graças a Deus estou vivo... :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário

Hein? Quer dizer que se eles se ajoelhassem dentro do laboratório e começassem a pedir por ajuda sobrenatural, conseguiriam descobrir a cura do câncer por exemplo? Melhor não, né.

ai caraii!! como vocs sao Kikos!

Fé não é só religião! nao precisa ajoelhar e pedir pra ninguem nao, é apenas voce acreditar que por mais que aquilo seja impossivel, vai dar certo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      57

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      495

Big Brother Brasil

3. Doutor Chimoltrúfio
      2

RCN (Colômbia) - Chaves

4. E.R
      483

MÚSICA

5. E.R
      407

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...