Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Ou seja o melhor é que eu não seja eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a ciência só não é perfeita por não ter fé! se tivessem, muitas coisas poderiam estar evidentes agora.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também concordo, por exemplo, se o cara vai pra um lugar super perigoso e sabe que pode morrer lá, mas pensa que só vai morrer quando Deus quiser, e for é burrice. Cada um tem que procurar fazer sua parte. Você acha que um traficante de droga que vive perigosamente e morre com 25 anos de idade, morreu porque era a hora dele e ninguém podia evitar? Claro que não, ele fez por onde, e colheu os frutos de seu ato. Eu acho assim!

Isso a Bíblia responde: "Não tentará o senhor vosso Deus".

Link para o comentário

Isso a Bíblia responde: "Não tentará o senhor vosso Deus".

Sim, é verdade, bem lembrado.
Link para o comentário

Podemos dizer que a Ciência estuda o que é possível em ser palpável, ou seja, o físico, e a religião, estuda o que não é palpável, ou seja, o invisível. Se ambas se juntassem, poderíamos ter a resposta de muitas coisas.

Link para o comentário
Professor Baratinha

[2] É no mínimo esquisito. A pessoa não precisa ter medo de morrer, se tem uma esperança de vida eterna.

É isto que estou perguntando, se a pessoa acredita na vida eterna, então por que todo mundo tem medo de morrer? Na verdade eu sei porque, é que no fundo todo mundo sabe que essa é a única vida, e eternidade não existe coisa nenhuma.

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

E quando a pessoa está bem e feliz, e de repente aparece uma p*** doença e ele agoniza até morrer. Faltou fé?

• Curtir 1
Link para o comentário

a ciência só não é perfeita por não ter fé! se tivessem, muitas coisas poderiam estar evidentes agora.

Se a fé é algo que não tem provas e sim apenas fé, como a ciência conseguiria provar algo... Sem provas! A ciência não é feita de histórias e mistérios, e sim de fatos.

• Curtir 1
Link para o comentário

E quando a pessoa está bem e feliz, e de repente aparece uma p*** doença e ele agoniza até morrer. Faltou fé?

Claro que não, mas nem tudo são alegrias na vida, Jesus provou isso ao ser crucificado. Na Bíblia stá lotado de exemplo desse,

E segundo o que a Biblia fala: "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" Mateus 5:10

Link para o comentário

Se a fé é algo que não tem provas e sim apenas fé, como a ciência conseguiria provar algo... Sem provas! A ciência não é feita de histórias e mistérios, e sim de fatos.

sim, mas o motor fé nos impulsiona ainda mais a acreditar naquilo que parece improvável.

Uma hora é de um jeito, outra hora é de outro... Que bagunça

que nada, somos imperfeitos, então é obvio que podemos sucumbir a qualquer momento, por isso há a esperança de vida eterna. A pessoa fica doente nao pq faltou fé, mas pelas próprias imperfeições do seu corpo.

Link para o comentário

sim, mas o motor fé nos impulsiona ainda mais a acreditar naquilo que parece improvável.

Mas estamos falando de Ciência! Ciência não é fé, é provas! Como um cientista vai provar que existe um Deus? Porquê ele simplesmente está vivendo? Seria ridículo um cientista for anunciar pro mundo como algo esquisito que somente o SEU Deus existe por quê ele teve fé.

Não misturem as coisas, a Ciência sempre vai ser um desconforto aos olhos da Igreja.

Link para o comentário

Mas estamos falando de Ciência! Ciência não é fé, é provas! Como um cientista vai provar que existe um Deus? Porquê ele simplesmente está vivendo? Seria ridículo um cientista for anunciar pro mundo como algo esquisito que somente o SEU Deus existe por quê ele teve fé.

Não misturem as coisas, a Ciência sempre vai ser um desconforto aos olhos da Igreja.

Como voce me explica o ar? voce nao o ve, mas o sente!!!

Link para o comentário

Como voce me explica o ar?

É como se fosse um gás composto principalmente de oxigênio e nitrogênio. :) Não vistos á olho nu mas sim é possível, com ajuda de máquinas especializadas, identificar suas partículas. É algo REAL.

Link para o comentário

É como se fosse um gás composto principalmente de oxigênio e nitrogênio. :) Não vistos á olho nu mas sim é possível, com ajuda de máquinas especializadas, identificar suas partículas. É algo REAL.

Tanta coisa palpavel que ja passou na terra e a ciencia nao da explicação....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      483

MÚSICA

2. E.R
      407

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      257

Futebol Espanhol

4. Jaciinto
      3929

DESENHOS ANIMADOS

5. Jaciinto
      283

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...