Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

:headscratch:

mas pra chegar na vida eterna não temos que morrer primeiro?

????? mas isso oq tem a ver com o medo de morrer?

Link para o comentário

Oras bolas, pra chegar ao tão sonhado paraíso a gente precisa bater as botas aqui na terra, não?

Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?

Link para o comentário

Ta, mas e o que tem isso a ver com o medo de morrer? Se voce tem a esperança de vida eterna isso fica meio contraditório não?

[2] É no mínimo esquisito. A pessoa não precisa ter medo de morrer, se tem uma esperança de vida eterna.
Link para o comentário

As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis

• Curtir 1
Link para o comentário

As pessoas da igreja não tem medo de morrer, sabem que quando chegar a hora delas é porque Deus quis

Teoricamente deveria ser assim, acho que aqueles que tem fé pensam assim.
Link para o comentário

Eu só sei que prefiro morrer do que perder a vida!

Falando sério eu também penso assim, cada pessoa tem sua hora de morrer.

Link para o comentário

Acho que a pessoa morre quando o corpo dela não aguenta mais e simplesmente seus órgãos vitais param de funcionar pelo desgaste, não um Deus que vem e te mata quando quiser.

Link para o comentário

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

• Curtir 2
Link para o comentário

E quando um médico diz que uma pessoa tem -15986322588774 de sobreviver e ela sobrevivei? e justamente essa pessoas que sobrevivem dizem que foi a fé. E quando uma pessoa está com cançer e está há uma passo de morrer e se pega na fé e simplesmente o câncer desapareçe?

E quando você sente que alguém te puchou e por milésimos de segundo não foi atropelado? A fé não se baseia em provas, fatos, se não, não seria fé.

Você resumiu tudo, a fé é totalmente oposta da ciência (que precisa de provas para acreditar em algo), a fé não precisa de nada que prove o por quê das coisas. Você acredita, porque acredita (é meio esquisito, mas é assim).
Link para o comentário

Em uma coisa concordo com o Gabriel, esse negócio de termos uma hora pra morrer nao é válido, agora hora para sermos salvos sim, isso sim! nossa vida não é predestinada

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Em uma coisa concordo com o Gabriel, esse negócio de termos uma hora pra morrer nao é válido, agora hora para sermos salvos sim, isso sim! nossa vida não é predestinada

Eu também concordo, por exemplo, se o cara vai pra um lugar super perigoso e sabe que pode morrer lá, mas pensa que só vai morrer quando Deus quiser, e for é burrice. Cada um tem que procurar fazer sua parte. Você acha que um traficante de droga que vive perigosamente e morre com 25 anos de idade, morreu porque era a hora dele e ninguém podia evitar? Claro que não, ele fez por onde, e colheu os frutos de seu ato. Eu acho assim!
Link para o comentário

Acho que quem traça o nosso destino somos nós mesmos, ninguém interfere. Você vai morrer quando acontecer algo com você até que seu corpo não aguente, e você, se acontecer algo, não vai ser salvo do nada, se fosse assim todo mundo estaria vivo até hoje e não teríamos mortes por atropelamentos, afogamentos, etc.

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      483

MÚSICA

2. E.R
      407

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      257

Futebol Espanhol

4. Jaciinto
      3929

DESENHOS ANIMADOS

5. Jaciinto
      283

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...