Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na verdade a igreja católica tá pouco se lixando pra isso, nunca vi ela dizer isso.

A igreja evangélica que prega isso, e como na Bíblia, o mais importante.

É, creio que a Igreja Católica seja mais liberal, no entanto, acho que ainda é proibido lá.
Link para o comentário

É, creio que a Igreja Católica seja mais liberal, no entanto, acho que ainda é proibido lá.

A igreja católica liberal? Desde quando? Lá você não pode nem entrar de bermuda ou um cabelo muito diferente por lá (segundo minhas antigas catequistas).

Link para o comentário

A igreja católica liberal? Desde quando? Lá você não pode nem entrar de bermuda ou um cabelo muito diferente por lá (segundo minhas antigas catequistas).

Olha, eu falo por aqui, só pra vc ter uma idéia o padre daqui tinha 2 mulheres, e tem inclusive um filho. Sério mesmo! Aqui as mulheres que vão casar grávidas, ele fica tirando onda, fazendo piada, porque não esperou até o casamento. Uma comédia!
Link para o comentário

Olha, eu falo por aqui, só pra vc ter uma idéia o padre daqui tinha 2 mulheres, e tem inclusive um filho. Sério mesmo! Aqui as mulheres que vão casar grávidas, ele fica tirando onda, fazendo piada, porque não esperou até o casamento. Uma comédia!

Então deve ser outra igreja do catolicismo, tem várias, mas a mais antiga e popular é a apostólica.

Link para o comentário

Na verdade a evangélica segue a risca e não deixa de pregar suas doutrinas, já católica tem mais esconde, o que faz que ela tenha muita adeptos por ser mais liberal.

Aqui tem na cidade tem uma igreja católica que você pode entrar de bermuda, boné, dormi durante a missa (acreditem, muitos fazem) e pronto, você e "Homem de Deus" segundo a religião. :)

Link para o comentário

Na verdade a evangélica segue a risca e não deixa de pregar suas doutrinas, já católica tem mais esconde, o que faz que ela tenha muita adeptos por ser mais liberal.

Aqui tem na cidade tem uma igreja católica que você pode entrar de bermuda, boné, dormi durante a missa (acreditem, muitos fazem) e pronto, você e "Homem de Deus" segundo a religião. :)

Pois é, aqui também é assim. O catolicismo esconde muita coisa mesmo.
Link para o comentário

Se confessar na igreja é simples: o padre bota a mão na sua cabeça, paga um pouco de dízimo, e sai impuro... do nada. Acho no mínimo estranho.

Link para o comentário

Então deve ser outra igreja do catolicismo, tem várias, mas a mais antiga e popular é a apostólica.

Não, é a apostólica romana mesmo. Acontece que os superiores fazem vista grossa pra muitas coisas
Link para o comentário

Pois é, aqui também é assim. O catolicismo esconde muita coisa mesmo.

Todas as religiões tem algo a esconder, mas mediante a dezenas, só a SUA é a verdadeira! :)

Link para o comentário

Todas as religiões tem algo a esconder, mas mediante a dezenas, só a SUA é a verdadeira! :)

Não, quer isso, respeito todas, apenas falei devido ao exemplo que eu dei do padre daqui. Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eu acho que você deve seguir o que a Bíblia diz, só. Se ela diz: "Não vai adora outros Deus" não vai adorar santo, pronto. "Não vai manter relações antes do casamento" não vai e pronto.

Mas infelizmente as pessoas se prendem na religião, praticam suas doutrinas e esqueçam que só trem um igreja que é essa: "Quando dois ou três se reunirem eu meu nome, ali estarei"

Link para o comentário

Eu acho que você deve seguir o que a Bíblia diz, só. Se ela diz: "Não vai adora outros Deus" não vai adorar santo, pronto. "Não vai manter relações antes do casamento" não vai e pronto.

Mas infelizmente as pessoas se prendem na religião, praticam suas doutrinas e esqueçam que só trem um igreja que é essa: "Quando dois ou três se reunirem eu meu nome, ali estarei"

Perfeitamente, a bíblia (para aqueles que acreditam) deveria ser seguida como única e exclusiva regra de fé!
Link para o comentário

Acho que se existe Jesus, é só um cara bom que existiu, não-paranormal, que ajudava os pobres antigamente, e tinha muito amor pra dar, e que deveria ser usado apenas como admiração atualmente. O resto a religião fez pra ganhar dinheiro e pro povo ficar com medo de ir ao inferno.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      239

Exibições de Chapolin no SBT

2. Professor Inventivo
      239

3. Jaciinto
      281

Exibições de Chaves no SBT

4. gustavo lins
      239

5. E.R
      8047

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...