Ir para conteúdo

RELIGIÃO

Anri

Recommended Posts

Sim não devemos adorar a imagem e sim ao santo para quem for católico.

Ué, mas na Biblia não diz que devemos adorar a um só Deus? a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don CHelipe

134

• Gabriel Maciel

115

• Bruce Dubber

84

• Professor Baratinha

74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Girafales

Ué, mas na Biblia não diz que devemos adorar a um só Deus? a Biblia que é contraditória? ou ela é mau interpretada.

Sim adorar a um só Deus.

Santos são considerados como Deus?

Link para o comentário

Sim adorar a um só Deus.

Santos são considerados como Deus?

Você não sabe interpretar que é adoração? na Biblia diz que o único intermediador entre Deus e o Homem é Jesus ou seja Santos nada de Sntos e também diz que Deus é onipotente, assim se você orar a santos está orando em vão , não Biblia também diz que quando uma pessoa morre ela simplesmente cai em sono profundo e só vai acordar quando Jesus voltar, então como cristão eu acredito no que está na Biblia e não no que os Homens determinam.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário
Professor Girafales

Você não sabe interpretar que é adoração? na Biblia diz que o único intermediador entre Deus e o Homem é Jesus ou seja Santos nada de Sntos e também diz que Deus é onipotente, assim se você orar a santos está orando em vão , não Biblia também diz que quando uma pessoa morre ela simplesmente cai em sono profundo e só vai acordar quando Jesus voltar estão como cristão eu acredito no que está na Biblia e não no que os Homens determinam.

Pois sim obrigado pelos exclarecementos

Link para o comentário

Primeira opção ;)

Pois é, vai da interpretação de cada um.

Ué, mas você falou que estudiosos há procuram contradições na Bíblia e não acham.

(O que eu, sinceramente, acho bem estranho.)

Link para o comentário

Ué, mas você falou que estudiosos há procuram contradições na Bíblia e não acham.

(O que eu, sinceramente, acho bem estranho.)

Sim falei e vi no documentário "A verdadeira Cruz", mas vai da interpretação do cara Por Exemplo ele pode Interpretar que quando Jesus falou "pai por que me abandonaste" deus tinha abando Jesus mas ao ver simplesmente Deus virou de costa pois os nosso pecados satanás estava cobrando em Jesus e Deus é santo e não podia ver aquilo. Outro exemplo, só for levar ao pé da letra o livro do apocalipse você não vai entender nada. Tem que ter o seu entendimento com base na fé que você crê.

Link para o comentário

Ah, se é documentário religioso, então é suspeito. :P

Não era religioso, foi feito pelo Discovery.

Esse negócio de interpretação não existe. Assistam esse vídeo, é muito interessante:

:paz: .

Concordo com o que ele falou a Biblia explica ela mesma, mas a fé o que você sente quando lê certo trecho da Biblia não existe tese pra explicar

Link para o comentário

Só falta o Edir Macedo fazer uma versão também, vai ser mais ou menos assim:

EDIR: Crianças, cantem aleluia, se divide em quatro partes: a-le-lu-ia! Vamos dizer amém e comprar o violino, dá quinhentos reais que essa música vai te abençoar, meu irmão, minha irmã.

:P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...