Ir para conteúdo

Como você assiste ao Chaves atualmente?

muTano

Recommended Posts

Postado

Assiste pelo SBT, pelo youtube, download de episódios, gravação próprias ou de terceiros, DVD.. ?

Postado

As ultimas vezes que via eram no horário das 06h00 da manha de sábado pra fazer as anotações, mas nem isso eu to fazendo mais, nem lembro quando foi a ultima vez que vi chaves direito.

Postado

Faz tempo que não assisto.

Professor Inventivo
Postado

Raramente vejo, esse ano cheguei a assistir o clube algumas vezes. 

As exibições do final de semana eu nunca assisti. 

Tenho gravado, mas também não assisto. 

Postado

Eu assisto ao Chaves atualmente de duas maneiras:

1 - Pelo canal mexicano Las Estrellas, onde todos os dias exibem os seriados nos mais diversos horários, e aí eu tomo nota na minha cabeça do já exibido para depois anotar no Fórum Chaves (no FUCH eu não anoto muito)

2 - No SBT, eu assisto somente aos domingo, dia em que eu anoto as exibições, mas também assistia as exibições da Rede das 19h20, das 18h30 e de vez em nunca a transmissão dos sábados das 6 da manhã, quando eu assisti a vários episódios, como Acapulco, Seu Madruga sapateiro, entre outras histórias.

Postado

No momento, só assisto pela tv.

Postado

Assisto pela TV e por pen drive conectando ele na tv

Postado (editado)

Eu assisto os episódios que tenho no pen drive, e assisto pela TV aos domingos, mas apenas quando consigo acordar cedo. 

Editado por Giovani Santos
Postado

Olha eu assisto com os olhos.

• Curtir 1
Postado (editado)

Ultimamente, eu tenho assistido mais no youtube. Agora eu estou vendo mais o Chapolin e os personagens do Clube porque tem muitos episódios deles que eu não vi ainda. Mas eu assisto raramente, só uma vez ou outra, no meu tempo livre.

O Chaves, faz meses que eu não assisto. Até tenho gravado em casa, mas não vejo essas gravações porque quase todos os episódios que eu gravei estão com cortes enormes. Gravei lá pra 2005, nessa época o SBT cortava muito os episódios.

Editado por JoãoB
Postado

Assisto a exibição de domingo e no Youtube. Como estou mixando os episódios CH, também vejo quando estou fazendo as minhas edições.

Postado

A última vez que eu vi foi no Clube. Depois, nunca mais.

Mozer da Silva Reis
Postado

Raramente assisto,acho que o fato de serem sempre os mesmos episódios me afastou da série.Se um dia voltar para o horário diário,vou ver se assisto nem que seja só pra ver o episódio que vai ser exibido.

Postado

Só pelo YouTube.

Postado

Chaves faz um tempão que não assisto, Chapolin acho que assisti há umas 2 semanas dois episódios pelo Youtube.

Tenho todos os episódios guardados, quem sabe depois quando der vontade eu assista novamente boa parte. :) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      1755

Exibições de Chaves no SBT

2. Roberto Macêdo
      1755

3. Doutor Chimoltrúfio
      1755

4. Roberto Macêdo
      1755

5. Raphael
      1755

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...