Parabéns Victor235 e Homessa
-
Atividades
-
84
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Hahahahah. O @Quico Irônicoamoleceu meu coração!- 1
-
-
2858
-
84
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Volta o cão arrependido. A minha: Chaves - O vendedor de refrescos - parte 1 [1974] - O professor apaixonado [1977] - É duro ser eletricista [1979] - Quem semeia moeda, colhe tempestade![1977] - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 [1978] - As paredes de gesso - parte 2 [1978] - O concurso de beleza [1978] Chapolin - Nós e os fantasmas [1978] - Uma múmia bastante egípcia [1973] - Expedição arqueológica [1974] - Cyrano de Bergerac [1978] - Cleópatra [1975] -
149
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Muitos semelhantes apareceram em chamadas e aberturas (ou em exibições extraordinárias no lugar de telejornais durante enchentes ) Meu palpite é que o SBT filtrou os semelhantes e enviou as fitas para o departamento de edição da emissora, que usava as imagens para essas outras finalidades. As fitas dos episódios comuns ficavam no arquivo para exibição, prontas para irem ao ar.- 1
-
-
61
Lote de 92
A única música que tem na saga dos churros que é do disco é a instrumental do Quico na primeira parte, no final do primeiro bloco. Trecho sem falas que o Sbt poderia então deixar no áudio original para não ficar sem exibir a saga toda só por isso. Já o Despejo do Grande Campeão é lote de 1990 (desde 2012) e é Semelhante.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts