Parabéns Don_aCHiles... E QUE ME COMPRE UM SORVETE!
-
Atividades
-
1522
Exibições de Chaves no SBT
Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência. -
269
Audiências CH
Ah cara 4 pontos arredondados não é Flop, principalmente levando em conta que tava disputando com futebol, Chapolin nessa faixa sempre da isso mesmo, ontem eu tava esperando dar 2,5 no máximo 3. Agora esperar 7/10 pontos é ilusão. -
401
Os Trapalhões
Muito boa postagem, porém dá um desânimo assistir isso com todas as coisas aparecendo na tela. -
269
Audiências CH
Só deixar claro aqui que eu gosto dos episódios do Chapolin contador de histórias, mas to muito preocupado com a audiência, e vendo por esse lado a saga do Cinema por exemplo deveria ser evitada em pról da exibição dos semelhantes que deveriam ser prioridade, é frustante a gente ver o SBT soltar vários semelhantes do Chaves enquanto o Chapolin continua só com os da lista de comuns (Anel de 76 me iludiu legal, achei q á partir dai teriamos um semelhante por semana) mas essa saga de 3 partes do alfaiate jogou água no chopp...- 1
-
-
401
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts