Fanfics e Remakes
-
Atividades
-
20
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
A questão é algum se interessar ou decidir comprar, porque até agora não sabemos de nenhum que tenha sido ao menos cogitado para dispor à colocar CH no seu catálogo. -
20
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Tem toda barriga, senhor razão! Se foi a Televisa que mandou dublar, o interesse maior deles deve ser esse. O SBT não é tão tonto assim, já tomaram banho de água fria com o lote de 2012/2014. Não creio que vão repetir a mesma proeza duas vezes, afinal quem eles ouvem são os fãs da emissora que é quem mais rejeita essas coisas. -
585
Os Simpsons
NOTÍCIAS A 36ª temporada de Os Simpsons teve mais informações reveladas pela Fox. A animação retorna no dia 30 de março de 2025 e o site Deadline revelou as primeiras informações do episódio de retorno da temporada. Um dos episódios contará com Jane Kaczmarek e Rachel Bloom fazendo aparições de voz convidadas. Quanto à história do episódio em si, o episódio envolverá, "Bart mergulhando o dedo do pé no mundo do DJ-ing de celebridades, e Homer finalmente leva Flanders longe demais." Jane Kaczmarek aparece frequentemente na série animada como a juíza Constance Harm, e como a personagem faz parte do âmbito legal, é bem provável que o problema entre Homer e Ned Flanders acabe em um julgamento. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/os-simpsons-36a-temporada-revela-primeiros-detalhes -
3955
DESENHOS ANIMADOS
Ah, entendi, valeu! Quem sabe surgiu uma gravação mais antiga do SBT, e tenha a cena. Eu já vi essa cena, acho que num DVD. Como passa o tempo, quase 30 anos de Sábado Animado, até consigo ter pequena lembrança, de ver no primeiro sábado de 1995, isso que eu ainda era bebê, mas consigo guardar flashes dessa época. Apesar de fazer 15 anos que eu não acompanho o programa.- 1
-
274
Exibições de Chaves no SBT
No caso de "Chaves", bem que o SBT podia passar uma saga por semana e nos outros dias da semana passar episódios comuns "soltos" (sem ser de sagas). Como escrevi dias atrás, estou com saudades de ver episódios como "A sociedade" e "Festival da boa vizinhança" na TV aberta. Ontem, a audiência do episódio do despejo foi muito boa.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora