Ir para conteúdo

Fanfics e Remakes

Bugiga

Recommended Posts

Postado

Vou postar o começo do roteiro que escreví para o Chapolin. Queria que avaliassem e me dissessem se devo continuar.

O Interessante Caso da Casada Interesseira

00:00 a 00:21 - BGM "Story Time"(sem Intro) tocando enquanto a câmera mostra o cenário. Uma mansão aparentemente luxuosa, e ao fundo se vê uma estante com troféis de ouro á frente de uma janela. Um homem(Ramón Valdez) entra acompanhado de uma mulher(Angelinez Fernandes), ambos aparentam estar rindo

00:22 a 00:37: Ramón entrou com Angelinez no colo. Diálogo.

RAMÓN: Não acredito que finalmente estamos casados! Pode acreditar, depois de tantos anos juntos?!

ANGELINEZ: Sim, sim! Mal posso acreditar! É como um sonho!

RAMÓN: Fique aqui! [Ele a deixa no chão] Eu não demoro!

[sobe as escadas]

0:37 a 1:54: O criado da mansão(Carlos Villagrán) se aproxima de Angelinez. Diálogo.

CARLOS: Eu lhe dou os parabéns por ter se casado, senhora. Mas eu conheço o meu chefe faz tempo e... não posso deixar de notar... Você deve amá-lo muito!

ANGELINEZ: Por que?

CARLOS: Porque tem que amar muito para se casar com alguem tão feio... [Risadas de fundo] Digo, digo...

ANGELINEZ: Não seja ingênuo, menino... por que causa, motivo, razão ou circunstância eu o amaria? Veja estes troféis... devem espelhar sua riqueza! [Ao dizer "riqueza", ela se vira do nada para Carlos fazendo um gesto, encarando Carlos que está olhando com um olhar de confuso. Risadas] Enfim...

CARLOS: Escuta, senhora...

ANGELINEZ: Senhorita!

[Carlos olha confuso pra câmera, Risadas de fundo]

ANGELINEZ: Digo... o que dizia?

CARLOS: Você não pode fazer isto com meu chefe! Ele morreria do coração se soubesse que você está o usando pelas riquezas dele...

ANGELINEZ: Assim farei e um criado qualquer não irá me impedir!

RAMÓN: [Desce as escadas] Tudo pronto, agora tenho que comprar as passagens para a lua de mel! Se importa de esperar mais um pouco aqui? Eu não demoro! [Ele sai pela porta, Angelinez dá uma risada]

ANGELINEZ: Muito bem... estarei lá encima no quarto de meu marido, e não quero que você me incomode lá ou estará no olho da rua, ouviu?

CARLOS: S-sim senhora... [Angelinez sobe as escadas]

1:54 a 3:09: Diálogo

CARLOS: Oh! E agora? Quem poderá me ajudar?

CHAPOLIN: [Aparece no parapeito da janela, segurando a janela aberta] Eu!! [bGM: Stiff Uper Lip]

CARLOS: O Chapolin Colorado!

CHAPOLIN: Não contavam com a minha astúcia! Sigam-me os bons! [Tenta pular pra dentro de casa, mas tropeça pelos troféus e cai no chão com alguns. Risadas de fundo]

CARLOS: ....Buuurrooo!

CHAPOLIN: [se levanta] Qualquer um comete um erro! [Falando enquanto Carlos começa a colocar de volta os troféus na estante cuidadosamente] Afinal, somos todos seres humanos, qualquer humano é passivel de erros, até eu que sou um super-herói! Não devemos sair por aí julgando os outros, como se um erro fosse algo terrível, todos nós temos o completo direito de errar, por isso eu sou completamente contra qualquer atitude de repreensão contra os-- [Carlos acaba deixando um troféu cair de novo] Seu idiota, presta atenção no que está fazendo caramba! [Risadas de fundo]

CARLOS: [se levanta e coloca o troféu na estante de volta] Veio pra dar sermão ou pra me ajudar?!

CHAPOLIN: Pois diga o que houve!

CARLOS: É o meu chefe...

CHAPOLIN: O que ele fez?

CARLOS: Nada, mas... A esposa dele...

CHAPOLIN: [Encara Carlos, Risadas de fundo]

CARLOS: Não, não é isso! Ela se casou com ele apenas pelo dinheiro e quer rouba-lo...

CHAPOLIN: [Olha pra camera] Puxa!

CARLOS: Ela está lá encima, no quarto do meu patrão, e se eu tentar subir lá, ela vai me colocar no olho da rua, Chapolin!

CHAPOLIN: Palma, palma, não priemos canico! Subirei de mansinho e verei o que ela está fazendo... Você espera aqui, e se seu chefe chegar, distraia-no para que ele não suba! Combinado?

CARLOS: Certo, Chapolin... [Chapolin sobe as escadas devagarzinho]

• 2 semanas depois...
  • Respostas 345
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

55

• Chaves 1000

27

• Bruce Dubber

18

• Usagi White

14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Eu queria ter inspiração para poder continuar a minha fanfic de Chapolin.De vez em quando tenho ideias mas elas sempre sugerem reescrever a história e nunca tenho um meio e um fim já concreto na minha cabeça,somente o inicio mais ou menos.Eu quando escrevo uma Fanfic gosto de pensar um pouco na história principalmente no final antes de escreve-la.

Mas ainda irei conseguir escrever uma história boa do vermelinho!Quem sabe quando ele voltar eu consiga.

Editado por Pópis-Iara
Postado

Opa, gostei, continua escrevendo aí, Riddle :joia:

Postado
  Em 04/03/2012 às 23:41, EAJS - RiddleTC disse:

Vou postar o começo do roteiro que escreví para o Chapolin. Queria que avaliassem e me dissessem se devo continuar.

O Interessante Caso da Casada Interesseira

00:00 a 00:21 - BGM "Story Time"(sem Intro) tocando enquanto a câmera mostra o cenário. Uma mansão aparentemente luxuosa, e ao fundo se vê uma estante com troféis de ouro á frente de uma janela. Um homem(Ramón Valdez) entra acompanhado de uma mulher(Angelinez Fernandes), ambos aparentam estar rindo

00:22 a 00:37: Ramón entrou com Angelinez no colo. Diálogo.

RAMÓN: Não acredito que finalmente estamos casados! Pode acreditar, depois de tantos anos juntos?!

ANGELINEZ: Sim, sim! Mal posso acreditar! É como um sonho!

RAMÓN: Fique aqui! [Ele a deixa no chão] Eu não demoro!

[sobe as escadas]

0:37 a 1:54: O criado da mansão(Carlos Villagrán) se aproxima de Angelinez. Diálogo.

CARLOS: Eu lhe dou os parabéns por ter se casado, senhora. Mas eu conheço o meu chefe faz tempo e... não posso deixar de notar... Você deve amá-lo muito!

ANGELINEZ: Por que?

CARLOS: Porque tem que amar muito para se casar com alguem tão feio... [Risadas de fundo] Digo, digo...

ANGELINEZ: Não seja ingênuo, menino... por que causa, motivo, razão ou circunstância eu o amaria? Veja estes troféis... devem espelhar sua riqueza! [Ao dizer "riqueza", ela se vira do nada para Carlos fazendo um gesto, encarando Carlos que está olhando com um olhar de confuso. Risadas] Enfim...

CARLOS: Escuta, senhora...

ANGELINEZ: Senhorita!

[Carlos olha confuso pra câmera, Risadas de fundo]

ANGELINEZ: Digo... o que dizia?

CARLOS: Você não pode fazer isto com meu chefe! Ele morreria do coração se soubesse que você está o usando pelas riquezas dele...

ANGELINEZ: Assim farei e um criado qualquer não irá me impedir!

RAMÓN: [Desce as escadas] Tudo pronto, agora tenho que comprar as passagens para a lua de mel! Se importa de esperar mais um pouco aqui? Eu não demoro! [Ele sai pela porta, Angelinez dá uma risada]

ANGELINEZ: Muito bem... estarei lá encima no quarto de meu marido, e não quero que você me incomode lá ou estará no olho da rua, ouviu?

CARLOS: S-sim senhora... [Angelinez sobe as escadas]

1:54 a 3:09: Diálogo

CARLOS: Oh! E agora? Quem poderá me ajudar?

CHAPOLIN: [Aparece no parapeito da janela, segurando a janela aberta] Eu!! [bGM: Stiff Uper Lip]

CARLOS: O Chapolin Colorado!

CHAPOLIN: Não contavam com a minha astúcia! Sigam-me os bons! [Tenta pular pra dentro de casa, mas tropeça pelos troféus e cai no chão com alguns. Risadas de fundo]

CARLOS: ....Buuurrooo!

CHAPOLIN: [se levanta] Qualquer um comete um erro! [Falando enquanto Carlos começa a colocar de volta os troféus na estante cuidadosamente] Afinal, somos todos seres humanos, qualquer humano é passivel de erros, até eu que sou um super-herói! Não devemos sair por aí julgando os outros, como se um erro fosse algo terrível, todos nós temos o completo direito de errar, por isso eu sou completamente contra qualquer atitude de repreensão contra os-- [Carlos acaba deixando um troféu cair de novo] Seu idiota, presta atenção no que está fazendo caramba! [Risadas de fundo]

CARLOS: [se levanta e coloca o troféu na estante de volta] Veio pra dar sermão ou pra me ajudar?!

CHAPOLIN: Pois diga o que houve!

CARLOS: É o meu chefe...

CHAPOLIN: O que ele fez?

CARLOS: Nada, mas... A esposa dele...

CHAPOLIN: [Encara Carlos, Risadas de fundo]

CARLOS: Não, não é isso! Ela se casou com ele apenas pelo dinheiro e quer rouba-lo...

CHAPOLIN: [Olha pra camera] Puxa!

CARLOS: Ela está lá encima, no quarto do meu patrão, e se eu tentar subir lá, ela vai me colocar no olho da rua, Chapolin!

CHAPOLIN: Palma, palma, não priemos canico! Subirei de mansinho e verei o que ela está fazendo... Você espera aqui, e se seu chefe chegar, distraia-no para que ele não suba! Combinado?

CARLOS: Certo, Chapolin... [Chapolin sobe as escadas devagarzinho]

Boa iniciativa Riddle, continue escrevendo ela. ^^

Postado (editado)

Esta é a minha primeira fanfic. Vejam se está boa:

Chapolin – O Cheque

O episódio começa mostrando uma rua movimentada de uma cidadezinha interiorana. Várias pessoas passam de um lado para o outro. Um homem passa a cavalo. Ramón e Florinda se aproximam, e param na frente de um mercado.

Ramón: _Bom, chegamos.

Florinda:_Ah, eu nem sei por que concordei em vir com você. Você não tem dinheiro algum.

R (tirando um cheque do bolso):_Não importa, minha filha, não importa. Pagarei com este cheque!

F:_Onde você arranjou este cheque?

R:_Bom, um homem estava me devendo e me pagou com este cheque. E é com ele que iremos fazer as compras.

F:_Isso é algo que eu não posso engolir.

R:_Mas é claro que não. Estamos passando dificuldades mas não é pra tanto. Digo, vai comer o cheque?

F:_O que eu quero dizer é que não posso crer que este cheque tenha fundos.

R:_Bom, não tem mesmo. Mas o importante é podermos comprar comida. Ou prefere morrer de fome?

F:_Claro que não. Mas já ouvi rumores de que o dono dessa venda não recebe cheques.

R:_Não importa. Vou pedir com jeitinho e ele não terá como recusar. E depois, o pior que pode acontecer é ele dizer não.

Neste instante, um homem (Horácio G. Bolaños) com a roupa toda rasgada é arremessado da janela da venda.

R:_O que houve?

Horácio:_É que eu tentei passar um cheque para o dono da venda, mas não sabia que ele iria se zangar tanto!

R:_ Nossa!

Horácio se levanta e vai embora.

Ramón e Florinda ficam muito assustados e invocam o Chapolin:

Ramón e Florinda:_Oh, e agora quem poderá nos defender?

De dentro de um barril sai o Chapolin:

Chapolin:_Eu!

Ramón e Florinda:_O Chapolin Colorado!

C:_Não contavam com a minha astúcia!

Chapolim vai sair do barril e toma um de seus clássicos tombos.

F:_Você se machucou, Chapolim?

C:_Não, fiz isso intencionalmente pra sair do barril. Todos os meus movimentos são friamente calculados.

R:_Sim, claro...

C:_E você, quem é? Hã?

F:_Este é meu pai, Chapolin.

C:_Hi, hi. Então você puxou bastante a sua mãe, há, há.

R:_Que que foi, que que foi, que que há? Ela nem se parece com a mãe. Ela tem a minha cara!

C:_Ele está bêbado?

Chapolin e Ramón começam a discutir.

F:_Chega! Assim não estamos resolvendo o problema.

C:_Tem razão. Afinal, para que me chamaram?

R:_É que eu estou duro, Polegar.

C:_Claro. Isso é comum na sua idade. Mas se você se alongar um pouco...Eu por exemplo me alongo todos os dias e nunca tive esse tipo de problema.

F:_O que meu pai quer dizer é que estamos quebrados.

C:_Bom, então deviam procurar um médico pra engessar. Eu recomendaria o Doutor Chapatin.

R:_O que estamos dizendo é que não temos nenhum dinheiro.

C:_Aaahhh. E?

F:_E precisamos comprar comida. Só que só temos um cheque. E o último que tentou dar um cheque para o dono da venda apanhou feio.

Chapolin fica com medo e arruma um pretexto pra sair e ir embora.

C:_Acabo de me lembrar que é hora do meu almoço.

F:_Chapolin, se você ir agora o dono da venda vai pensar que você fugiu dele.

C:_Pois fique sabendo que o Chapolin Colorado jamais fugiu de pessoa alguma.

R:_Então por que você estava indo agora?

C:_Bom, por que... por que era hora do meu almoço. E na cláusula número 3459 do Regulamento Geral do Sindicato Universal dos Súper Heróis Latino-americanos diz claramente que o Super Herói tem o direito de cumprir 1 hora de almoço sem ser incomodado.

F:_Bom, eu ainda tenho pescoço de frango.

C:_Ué, mas você pode usar um cachecol que ninguém vai notar.

F:_Eu ainda tenho pescoço de frango pra comer.

R:_Ora, já basta! Eu deveria ter chamado o Super Homem, que na certa já teria resolvido o problema.

C:_Em primeiro lugar, fique sabendo que o Super Homem não poderia ter vindo porque está de férias, hospedado num SPA para perder peso. E em segundo lugar, Eu sou o Chapolin Colorado, e o Chapolim Colorado ajuda a qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar!

F:_Então você vai nos ajudar?

C:_Mas é claro que sim. Podem considerar o problema resolvido.

R:_Eu me pergunto se será tão fácil como você diz.

Continua...

E então, pessoal? Gostaram? Acham que eu devo terminá-la?

Editado por AchavoChapolin
Postado

Olha André, essa parte está boa dou um 7,0, deveria organizar melhor para ficar mais fácil a leitura, mas está ok viu. :D

Postado

Fiz um roteiro de um episódio com uma história inédita, a partir da frase do Mestre Chespirito: "A Mistura de Mãe e Política, o Resultado é Sogra".

Lembrando que esta Tangamandápio do roteiro é diferente da cidade natal do Jaiminho, que é uma cidade pequena.

Quem quiser ler, aqui está:

Mostrar conteúdo oculto
Postado

O que vocês acharam do meu episódio "A Mistura de Mãe e Política, o Resultado é Sogra"?

Postado
  Em 26/03/2012 às 19:49, AchavoChapolin disse:

Esta é a minha primeira fanfic. Vejam se está boa:

Chapolin – O Cheque

O episódio começa mostrando uma rua movimentada de uma cidadezinha interiorana. Várias pessoas passam de um lado para o outro. Um homem passa a cavalo. Ramón e Florinda se aproximam, e param na frente de um mercado.

Ramón: _Bom, chegamos.

Florinda:_Ah, eu nem sei por que concordei em vir com você. Você não tem dinheiro algum.

R (tirando um cheque do bolso):_Não importa, minha filha, não importa. Pagarei com este cheque!

F:_Onde você arranjou este cheque?

R:_Bom, um homem estava me devendo e me pagou com este cheque. E é com ele que iremos fazer as compras.

F:_Isso é algo que eu não posso engolir.

R:_Mas é claro que não. Estamos passando dificuldades mas não é pra tanto. Digo, vai comer o cheque?

F:_O que eu quero dizer é que não posso crer que este cheque tenha fundos.

R:_Bom, não tem mesmo. Mas o importante é podermos comprar comida. Ou prefere morrer de fome?

F:_Claro que não. Mas já ouvi rumores de que o dono dessa venda não recebe cheques.

R:_Não importa. Vou pedir com jeitinho e ele não terá como recusar. E depois, o pior que pode acontecer é ele dizer não.

Neste instante, um homem (Horácio G. Bolaños) com a roupa toda rasgada é arremessado da janela da venda.

R:_O que houve?

Horácio:_É que eu tentei passar um cheque para o dono da venda, mas não sabia que ele iria se zangar tanto!

R:_ Nossa!

Horácio se levanta e vai embora.

Ramón e Florinda ficam muito assustados e invocam o Chapolin:

Ramón e Florinda:_Oh, e agora quem poderá nos defender?

De dentro de um barril sai o Chapolin:

Chapolin:_Eu!

Ramón e Florinda:_O Chapolin Colorado!

C:_Não contavam com a minha astúcia!

Chapolim vai sair do barril e toma um de seus clássicos tombos.

F:_Você se machucou, Chapolim?

C:_Não, fiz isso intencionalmente pra sair do barril. Todos os meus movimentos são friamente calculados.

R:_Sim, claro...

C:_E você, quem é? Hã?

F:_Este é meu pai, Chapolin.

C:_Hi, hi. Então você puxou bastante a sua mãe, há, há.

R:_Que que foi, que que foi, que que há? Ela nem se parece com a mãe. Ela tem a minha cara!

C:_Ele está bêbado?

Chapolin e Ramón começam a discutir.

F:_Chega! Assim não estamos resolvendo o problema.

C:_Tem razão. Afinal, para que me chamaram?

R:_É que eu estou duro, Polegar.

C:_Claro. Isso é comum na sua idade. Mas se você se alongar um pouco...Eu por exemplo me alongo todos os dias e nunca tive esse tipo de problema.

F:_O que meu pai quer dizer é que estamos quebrados.

C:_Bom, então deviam procurar um médico pra engessar. Eu recomendaria o Doutor Chapatin.

R:_O que estamos dizendo é que não temos nenhum dinheiro.

C:_Aaahhh. E?

F:_E precisamos comprar comida. Só que só temos um cheque. E o último que tentou dar um cheque para o dono da venda apanhou feio.

Chapolin fica com medo e arruma um pretexto pra sair e ir embora.

C:_Acabo de me lembrar que é hora do meu almoço.

F:_Chapolin, se você ir agora o dono da venda vai pensar que você fugiu dele.

C:_Pois fique sabendo que o Chapolin Colorado jamais fugiu de pessoa alguma.

R:_Então por que você estava indo agora?

C:_Bom, por que... por que era hora do meu almoço. E na cláusula número 3459 do Regulamento Geral do Sindicato Universal dos Súper Heróis Latino-americanos diz claramente que o Super Herói tem o direito de cumprir 1 hora de almoço sem ser incomodado.

F:_Bom, eu ainda tenho pescoço de frango.

C:_Ué, mas você pode usar um cachecol que ninguém vai notar.

F:_Eu ainda tenho pescoço de frango pra comer.

R:_Ora, já basta! Eu deveria ter chamado o Super Homem, que na certa já teria resolvido o problema.

C:_Em primeiro lugar, fique sabendo que o Super Homem não poderia ter vindo porque está de férias, hospedado num SPA para perder peso. E em segundo lugar, Eu sou o Chapolin Colorado, e o Chapolim Colorado ajuda a qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar!

F:_Então você vai nos ajudar?

C:_Mas é claro que sim. Podem considerar o problema resolvido.

R:_Eu me pergunto se será tão fácil como você diz.

Continua...

E então, pessoal? Gostaram? Acham que eu devo terminá-la?

Gostei muito Achavo, nota 10.

Sim, você deve continua-la. :joia:

Só tem alguns erros de ortografia, porque em alguns casos vocês escreveu "Chapolin" com "m" de "mula".

Parabéns. :aplausos:

Em 03/04/2012 às 00:14, Chaves 1000 disse:

Fiz um roteiro de um episódio com uma história inédita, a partir da frase do Mestre Chespirito: "A Mistura de Mãe e Política, o Resultado é Sogra".

Lembrando que esta Tangamandápio do roteiro é diferente da cidade natal do Jaiminho, que é uma cidade pequena.

Quem quiser ler, aqui está:

Mostrar conteúdo oculto

husahsuuahsuhusauhau

Muito bom Guilherme, nota 10, parabéns. :aplausos:

Teve dois erros aqui:

"Rubén: Meu amor, quantos segundo a sua mãe vai ficar com a gente? [risadas de fundo]"

Faltou acrescentar o "s", no final de "segundo" :joinha:

E:

"Maria: Me dá vervoso o jeito que ele trata todos nós!"

Não seria "nervoso"?

:joinha:

Até a próxima. :joia:

Postado (editado)

Que bom que você gostou, Aquiles! :joia:

Vou corrigir estes erros.

EDIT: Não dá para corrigir, pois não tem a opção de "editar". Eu poderia excluir o post e fazer outro, mas pelo menos deu para entender.

Editado por Chaves 1000
Postado (editado)

Ola Galera do FUCH, estou Estreando aqui nesse Topico, com Meu Primeiro Fanficks.

Vamos ver se Gostaram.

Ano: 1973

Personagens: Seu Madruga, Chaves, Dona Flrinda, Kiko e Chiquinha.

Escrito por: João Neto

O Revolvinho Do Chaves

Seu Madruga está colhendo os Pezinhos da planta, enquanto Chaves vai passando:

Seu M.- Chavinho, quer ganhar uma Moeda ?

Chav.- Zás Zás, e eu Ganhava e Comprava, zás e zás, o que devo fazer ??

Seu M.- Apenas regar os Pezinhos.

Chav.- Claro, senhor.

Chaves rega os pés do Seu Madruga, ele Fica bravo.

Enquanto isso Kiko passa Cantarolando.

Chav.- Kiko, Kiko, olha Seu Madruga está dando uma Moeda pra quem Regar os Pezinhos e eu Consegui!

Kiko- Ahhhhhh, eu Tambem Consigo.

Kiko pega o Regador e molha os Pés do Seu7 Madruga, ele Estande a mão, pedindo a Moeda, e Seu madruga lhe dá um Beliscão.

Kiko- MAMÃÃÃEE

Dona F.- Mais, o que é que t´s acontecendo ??

Kiko- Me deu um Beliscão.

Dona Fl. - Tinha que Ser.

Ela dá-lhe uma Bofetada.

Dona F.- Vamos Tesouro e Não se mesture com essa gentalha.

Kiko- Gentalha, Gentalha PRULL

Dona Florinda e Kiko entram em Casa, e Seu Madruga entra também.

Enquanto isso Chiquinha sai de casa com algumas Bombinhas, Chaves vai entrando na Vila com um Revolvinho, Chiquinha esconde as Bombas.

Chav.- Olha, Chiquinha que eu Comprei e não te Dooou.

Chiquinha vira a cara, segundos depois ela olha pra Camera, pega uma Bombinha e joga no Chão, BOOOOOOOOOOM, Kiko que estava Saindo de casa, pensou que levou um Tiro de Chaves.

Dona Florinda e Seu Madruga sairam de casa, Assustados.

Seu M. e Dona F.- O Que aconteceu ???????

Os dois Vão até Kiko, sacodem, Balançam, Gritam, mais nada.

Seu Madruga vai até Chaves, e pergunta:

Seu M.- Chaves, o que aconteceu ?

Chav.- Atirei.

Seu M.- Que Atir... (ele olha pro Revolvér de Chaves) CHAVES, CHAAAVES, CHAVIINHO.

Chav.- Foi sem querer Querendo.

Seu M.- Foi sem querer Querendo (imitando Chaves) me dá isso aqui !

Kiko pôe a Mão na Cabeça, e vai se Levantando aos Poucos.

Dona F.- Tesouro o que Houv ???

Kiko- Me Acertou.

Dona F.- Tinha que Ser, tinha que ser.

PAVEET, ela dá um Tapa em Seu Madruga.

Dona F.- Vamos Kiko e não se misture com essa Gentalha.

Kiko - Gentalha, Gentalha PRUULL

Quando seu Madruga levou a Bofetada, o Revolvinho cai de sua Mão sem ele Perceber.

dONA F.- e da P´roxima Vez, vá acertar o Nariz da sua Vó.

Chav.- Seu Madruga, você já conseguiu acertar sua Vozinha ?

Seu M.- TOMA

Chav.- pi, pi ,pi, pi, pi, pi, pi ...

Enquanto toda essa Confusão, Chiquinha estava morrendo de rir na Escada.

Chav.- Do que Você está rindo ??

Chiq.- HAHAHAHAHA, o Kiko não levou tiro Nenhum.

Chav.- Como assim ?

Chiq.- HAHA, era minha Bombinhas, enuanto voce estava brincando com seu Revolvinho, eu joguei uma No Chão, e todos pensaram que Kiko levou um Tiro. HAHAHAHA

Chav.- Aham, então era Você a culpada de tudo.

Chiq.- Não chavinho, Não ... PAPAI !!

Chaves sai correndo atrás de Cgiquinha.

Enquanto Isso, a Camera volta Pro Centro do Patio e Amostra KIko segurando o Revolvér, fazendo sua Cara de Mal.

FIM

Editado por JoãoNeto RGB
Postado

O Papagaio do Quico

---------------------------------------------

Ano: 1975

Personagens: Chaves (Roberto Gómez Bolaños); Seu Madruga (Ramón Valdez); Quico (Carlos Villagrán); Rúben Aguirre (Professor Girafales); Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves); Dona Florinda (Florinda Meza).

Redação: Gabriel Henrique

Dublagem: Maga, lote de 84.

----------------------------------------------

[Quico abre a porta de sua casa com uma cara triste, acompanhado de uma BGM suave]

- Chaves: Oi Quico!

- Quico: Oi Chaves... –diz desanimado.

-Chaves: O que foi, Quico ?

-Quico: Nada Chaves, é que agora eu não tenho mais ninguém pra brincar.

-Chaves: Ora, então brinque comigo !

-Quico: Não, eu preciso de um amigo mais agradecido !

-Chaves: Vê lá hein ? ! Vê lá ! Se você quer saber, eu sou um amigo muito agradecido.

-Quico: Agradecido nada... –e começa a discussão.

[Chiquinha que começa a espiar os meninos da janela, começa a rir]

-Chiquinha: Mais como vocês são tontos viu, ficam discutindo por uma coisinha à toa.

- Chaves e Quico: Quem é tonto? – dizem juntos indo até á janela do Seu Madruga.

-Chiquinha: Vocês dois !

-Chaves: Como assim Chiquinha... – e começam a discutir novamente.

[Chega o Seu Madruga pela porta]

-Seu Madruga: Crianças silêncio, por favor silêncio. Silêncio! - diz com um tom irritado

-Chaves: ...só porque você se parece com o tonto do seu pai.

-Seu Madruga: O que disse ?

-Chaves: Não nada, é que eu, eu... Estava falando do pai do Quico, é isso.

-Seu Madruga: Ah, claro pra puxar uma coisa bochechuda dessas não deve ser um pai tão maravilhoso quanto o Pelé, o Maradona...

-Quico: Mamãe !

-Dona Florinda: Quico, o que foi ? - chega correndo ao pátio.

-Quico: Mamãe, estou me chamando de tonto e feio !

- Dona Florinda: E o senhor se acha muito bonito, não ?

-Seu Madruga: Bem, a gente faz o que pode...

-Dona Florinda: Agora você vai ver... - chega o Professor Girafales ao pátio com uma jaulinha aberta e um buquê de flores.

[Dona Florinda e Professor Girafales entram em transe]

-Dona Florinda: Professor Girafales !

-Professor Girafales: Dona Florinda !

-Dona Florinda: Que milagre o senhor por aqui !

-Professor Girafales: Vim lhe trazer este humilde presentinho.

-Dona Florinda: Não gostaria de tomar uma xícara de café ?

-Professor Girafales: Não seria muito incômodo ?

-Dona Florinda: Claro que não, queria entrar.

-Professor Girafales: Primeiro a senhora.

-Dona Florinda: Ah, obrigada !

[e os dois saem de cena]

-Seu Madruga: E eu ainda fiquei sem os tapas ! –diz alegre.

-Quico: E eu sem o meu gentalha-gentalha. – diz desanimado.

[seu Madruga sai de cena em direção á rua]

-Chiquinha: Gente, será que eu fui a única que percebeu que o Professor Girafales estava com uma jaulinha aberta ?

-Quico: Sim Chiquinha, eu percebi, mas pra quê será que ele trouxe essa jaulinha ?

-Chaves: Bom, talvez ele tenha trazido para roubar algumas coisas da Dona Florinda.

-Chiquinha: Ah, mais tem uma coisa da Dona Florinda que ninguém pode roubar.

-Quico: O quê ninguém pode roubar da minha mamãe ?

-Chiquinha: Ora, o cérebro.

-Quico: E por quê ?

-Chiquinha: Se ao menos ela tivesse um.

-Quico: Ouviu esta, Chaves, se ao menos ela tivesse um e... O quê ?

-Chiquinha: Nada Quiquinho lindo, eu disse isso porque a sua mamãe não precisa de cérebro para fazer trabalhos muito importantes, como estender o varal da vila, lavar a louça e limpar o chão da casa... – diz ironicamente.

-Quico: O que será que ela quis dizer ?

-Chaves: Ao invés de discutir, porquê a gente não vai saber o que tinha nessa jaulinha do Professor, hein ?

-Quico: Isso! Como detetives policiais !

-Chiquinha: Que nada, você está mais pra cão farejador, Quico.

-Quico: Mais o pior não é isso.

-Chiquinha: Então o quê ?

-Quico: É que eu não entendi.

-Chaves: Então vamos tentar descobrir aonde está o que provavelmente caiu da jaulinha do mestre.

-Chiquinha: É, mais parece que aqui no pátio não caiu nada, vamos lá na rua então.

[os três se deparam com um pequeno papagaio verde-amarelo surpresos, encerrando o primeiro bloco com uma BGM alegre]

2° Bloco

-Chiquinha: Olha que fofura, como um animal desse pode estar jogado assim.

-Quico: Está falando de mim ?

-Chiquinha: Não, do papagaio. E também nem é tão bonito.

-Quico: Fala do papagaio ?

-Chiquinha: Não, de você. Mas também, não tem culpa de estar assim.

-Quico: Agora você fala de mim, não é ?

-Chiquinha: Claro que não, do papagaio...

-Chaves: Ai calem-se, calem-se, calem-se, que vocês me deixam louco ! - diz interrompendo a Chiquinha usando um tom imperativo.

-Chiquinha e Quico: Ora, mas não se irrite.

-Chaves: Ninguém tem paciência comigo...

-Chiquinha: Galera, e agora o quê fazemos com este miserável animal ?

-Quico: Já sei, vamos contar piadas para ele.

-Chaves: Melhor não Quico, lembra semana retrasada, quando você ganhou seu gato, veio a bicicleta e passou por cima, e o gato fugiu só porquê você contou uma piada pra ele, e olha que esse sabe voar hein...

-Chiquinha: Foi mesmo, tanto que o mestre até teve que organizar o tal julgamento, lá e tudo.

-Quico: Mais eu fiquei curioso, em saber quem foi que estava paradão vendo a moça bonita.

-Chaves: Ora foi o...

-Professor Girafales: Chaves ! Chaves! – diz interrompendo o garoto.

-Chaves: Da onde veio essa voz ?

-Chiquinha: Acho que é do primeiro pátio.

[Chaves se desloca rapidamente para o primeiro pátio]

-Professor Girafales: Chaves, você viu algum animal andando por aí ?

-Chaves: Bom, se eu te responder você tira o meu recreio na escola o ano todo.

-Professor Girafales: Estou falando sério, você viu algum animal aqui na vila ?

-Chaves: Espera um pouquinho.

[Chaves sai do primeiro pátio, e volta á rua correndo]

-Chaves: Pessoal ! Pessoal !

-Chiquinha: O que foi, fala logo.

-Chaves: O professor está perguntando do animal.

-Chiquinha: Quico o mestre tá te chamando, vai logo.

-Quico: Ora o que é isso ?

-Chaves: E então, falamos ou não que achamos um papagaio ?

-Chiquinha: Bem, melhor não pois se caso ele pode querer fazer algo de ruim ao papagaio, como bater nele.

-Chaves: Ou cortar seu rabo.

-Chiquinha: E se ele quiser chicoteá-lo ?

-Chaves: Ou quem sabe até matá-lo.

-Chiquinha: E também tirar suas tripas.

-Chaves: E se ele quiser levá-la a panela, nossa... Mas também ele...

-Quico: Ai, calem-se, calem-se, calem-se, que assim vocês me assustam. - diz interrompendo

-Chiquinha: Bom Chaves, por precaução, diga que não achou nada, ok ?

-Chaves: Tá, eu vou, eu vou ! – diz em direção ao pátio.

-Professor Girafales: Então Chaves, achou o animal ?

-Chaves: Que animal ?

-Professor Girafales: Ora o que escapou dessa jaulinha, se eu não me engano, ele era uma espécie brasileira e...

-Chaves: Brasileira ? E os papagaios sabem falar português ?

-Professor Girafales: Ora, ora, e como você sabia que era um papagaio que estava nessa jaulinha aqui ?

-Chaves: Bom... Bom...

-Professor Girafales: Bem, Chaves, eu só vou perguntar uma vez, você viu o animal ?

-Chaves: O Quico ou o Seu Madruga ?

[chega o Seu Madruga na vila]

-Seu Madruga: O que que foi, que que foi, que que há ?

-Professor Girafales: Seu Madruga, Seu Madruga, por favor, o senhor viu um papagaio solto por aí ?

-Seu Madruga: Bom, há tantos locutores de rádio e comentaristas de futebol que a gente nem sabe...

-Professor Girafales: Não, não, não, eu estou falando sério, você viu ? – diz interrompendo.

-Seu Madruga: Não, não, aliás Professor, que milagre.

-Professor Girafales: O que disse ? – diz imperativamente.

[Chaves aproveita o meio-tempo e vai pra rua]

-Chiquinha: E aí você não foi cagueta não hein ?

-Chaves: Claro que não ! Acho melhor a gente voltar pro primeiro pátio viu.

-Chiquinha: Ah, que bobagem...

-Chaves: Mas acho que o Professor vai falar sobre suas notas para o seu pai.

-Chiquinha: E já vou indo ! – e vai correndo em direção ao pátio.

-Seu Madruga: Olha quem está aqui, Chiquinha, o Mestre Lingüiça.

-Professor Girafales: Tá, tá, tá tá, tá ! É esse exemplo que você dá a sua filha ?

-Chiquinha: Não esta eu aprendi na escola.

-Professor Girafales: O que ?

-Chiquinha: Bom, mas você veio visitar só a Dona Florinda, não ?

-Seu Madruga: Não, ele veio me falar as suas notas também.

-Chiquinha: Não acredite em nada do que ele disser !

-Seu Madruga: O que foi ?

[pula de cena, e as crianças estão na escada da vila com o papagaio]

-Chaves: E agora, o que será dele ?

-Quico: De quem ?

-Chiquinha: Do papagaio, burro.

-Quico: Ah...

-Chiquinha: Então vamos pensar numa idéia.

-Quico: Eu...

-Chiquinha: Não, não, isso não – diz interrompendo.

-Chaves: Bom, a gente...

-Chiquinha: Não Chaves – diz interrompendo.

-Quico: Mas seria legal se a gente...

-Chiquinha: Até parece Quico ! – diz interrompendo.

-Chaves: Seria bom se...

-Chiquinha: Não, isso... – diz interrompendo.

-Chaves: Chega Chiquinha, você fica nos interrompendo e interrompendo, e não nos deixa falar, que droga ! – diz interrompendo.

-Chiquinha: Vai lá, fala sua idéia então, bobão !

-Chaves: Eu acho que... que... eu já me esqueci...

-Chiquinha: Veja só que tontice, a minha idéia é melhor, seria bom se a gente escondesse o papagaio no barril do Chaves, e quando a poeira baixar, a gente dá um jeito, sacou ?

-Chaves: Sim, sim ! Mas agora tem um problema.

-Chiquinha: Qual ?

-Chaves: Quando o seu pai me bater, aonde eu me escondo ?

[Chiquinha e Quico fazem uma cara de insatisfação acompanhada de uma BGM rápida, encerrando o bloco]

3° Bloco

-Chiquinha: Chaves, já colocou o papagaio dentro do barril ?

-Chaves: Sim, está aqui.

-Chiquinha: Então vamos procurar uma gaiolinha para ele, pra que não escape – percebendo que o Quico não o acompanha, ela retorna a dizer – Quico, não vai acompanhar a gente ?

-Quico: Porque eu não me misturo com esta gentalha.

-Papagaio: Gentalha ! Gentalha !

-Quico: Mas como ele é tapado !

-Chaves: E besta pra perder tempo imitando uma coisa desta.

-Chiquinha: Vamos lá Quico, nem brigue com esse papagaio, ele não tem culpa de ser tão... tão... tão Quico.

-Quico: Olha Chiquinha, é bom parar, é bom parar hein ! ?

[e os dois saem em direção á rua enquanto aparecem a Dona Florinda e o Seu Madruga para estender a roupa]

-Papagaio: Velha coroca !

-Dona Florinda: O que o senhor disse ?

-Seu Madruga: Eu nada, eu nada...

-Papagaio: Velho sem vergonha !

-Seu Madruga: O quê a senhora disse ?

-Dona Florinda: Ora, eu não falei nada.

-Seu Madruga: Não falou nada... – diz baixinho resmungando.

-Papagaio: Velha feia !

-Dona Florinda: Agora você vai ver uma coisa ! – e dá um tapa em Seu Madruga.

[Quico vem correndo da rua até o pátio]

-Quico: Gent... Não mamãe agora é a sua vez ! – diz ofegante.

-Dona Florinda: Isso mesmo Quiquinho !

-Seu Madruga: É Quiquinho, isso mesmo.

-Dona Florinda: Vamos Quico, e não se junte mais com essa gentalha !

-Quico: Sim mamãe, gentalha, gentalha !

[Chiquinha e Chaves chegam da rua]

-Chiquinha: ...pra você ver como ele é estraga prazeres.

-Chaves: E burro, né ?

-Chiquinha: Tem razão, olha só pra ele, coitado.

-Seu Madruga: Ei, ei, ei, ei, ei, de quem vocês estão falando ?

-Chiquinha: Do Quico, ora essa ! E você estava pensando o que ?

-Seu Madruga: Não filhinha, eu não estava pensando em nada.

-Chiquinha: E depois reclama quando te dizem que é cabeça vazia...

-Seu Madruga: O que você disse ?

-Chiquinha: Não, eu nada papi.

-Seu Madruga: Que bom, porque se eu não me engano, a Dona Florinda me bateu por eu estar a xingando, porém olha, não tinha ninguém aqui por perto a essa hora, eu estou começando a achar que o papagaio em que o Professor Girafales está procurando está perto. Vocês o viram ?

[Chaves e Chiquinha se olham com cara de medo]

-Chaves: Cla-claro que não, não vimos nada nada. – diz nervoso

-Seu Madruga: Bom, se vocês o virem vocês me avisem, pois eu vou preparar um café.

-Chaves: Pode ir.

-Chiquinha: Ai, Chaves, e se eles descobrirem onde o papagaio está ? E se eles quiserem fazer alguma maldade com este pobre animal ?

-Quico: Me chamaram ? – diz saindo pela porta de sua casa.

-Chiquinha: Foi só citar a mula e já aparece o gado inteiro.

-Quico: Ah, sai fora, eu não caio mais nessa de me falaram que eu sou um animal.

-Chaves: Sim, mas como vai este animal ?

-Quico: Bem, e você ?

-Chiquinha: Ora, não vamos perder tempo, nós temos que fazer algo para que este animal não seja achado !

-Chaves: E que não voe !

-Quico: E que não tenha machinhos !

-Chiquinha: E desde quando os papagaios tem machinhos, Quico ?

-Quico: Desde... Ah, isso é com vocês.

-Chaves: Ai, Quico, como você é burro mesmo...

-Chiquinha: Se você quer saber o quê vai acontecer com o papagaio, não deixe de ver o próximo programa, nesta mesma hora, e neste mesmo canal.

[os créditos sobem, enquanto o Chaves tira o papagaio do barril, e as crianças começam a brincar com ele]

FIM

--------------------------

Gostaram ? Esta é a minha primeira Fanfic, me desculpe se ficou ruim, esta é a primeira parte. Me baseei, nos relatos de pessoas que viram o episódio. Se caso esta ter aprovação do público, eu completo com outra parte. :joinha:

Postado

Vi que vocês odiaram minha Fanfic mesmo. hahaha :rindo: Quem diz que viu o episódio talvez se lembre de como era o episódio... :assobiando::P

Postado (editado)
  Em 10/04/2012 às 17:39, JoãoNeto RGB disse:

Ola Galera do FUCH, estou Estreando aqui nesse Topico, com Meu Primeiro Fanficks.

Vamos ver se Gostaram.

Ano: 1973

Personagens: Seu Madruga, Chaves, Dona Flrinda, Kiko e Chiquinha.

Escrito por: João Neto

O Revolvinho Do Chaves

João, sua Fanfic não está tão ruim assim, o problema é que você não conseguiu achar um final pra história, a tornando curta até demais e sem uma finalidade, se você continuasse a história, o roteiro ia fluir melhor. Outra coisa, teve vários erros de ortografia e digitação bem feinhos aí, cuidado hein. E organize melhor as falas e parágrafos. Nota: 6,0

Editado por Chaves SBT
Postado
  Em 19/03/2012 às 22:32, Pópis-Iara disse:

Eu queria ter inspiração para poder continuar a minha fanfic de Chapolin.De vez em quando tenho ideias mas elas sempre sugerem reescrever a história e nunca tenho um meio e um fim já concreto na minha cabeça,somente o inicio mais ou menos.Eu quando escrevo uma Fanfic gosto de pensar um pouco na história principalmente no final antes de escreve-la.

Mas ainda irei conseguir escrever uma história boa do vermelinho!Quem sabe quando ele voltar eu consiga.

Tente fazer uma saga, ache um bom motivo pra história se prolongar um pouco, e que tenha outra parte de conclusão, normal isso. :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      32

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. gustavo lins
      240

Audiências CH

3. Raphael
      240

Audiências CH

4. Eu acho...
      240

Audiências CH

5. Eu acho...
      32

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...