Faustão
-
Atividades
-
159
Exibições de Chaves no SBT
A partir do segundo bloco, a imagem deu uma piorada, ficou mais "estourada". E bem no finalzinho do episódio, quando o Madruga tá no varal, vazou aquela voz da audiodescrição. No começo do episódio, eu mexi na tecla SAP para ver se tinha o áudio original entre as faixas disponíveis (não tinha), mas voltei para a faixa original sem audiodescrição e ficou assim o episódio todo. Só na cena final que vazou esse áudio, mas não sei se foi erro da minha TV ou da transmissão- 1
-
159
Exibições de Chaves no SBT
Não entendi direito as perguntas, poderia reformula-las por favor? -
21
-
123
Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin
Chaves e Chapolin: UniMás - Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024 Horário de Brasília 02:02 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) 02:32 - Reinvindicação salarial para o Chaves (1979) 03:01 - O show deve continuar, parte um (1978) OBS: Início da abertura cortado. 03:31 - O show deve continuar - parte 2 (1978) OBS: Início da abertura cortado. -
980
SBT
NOTÍCIAS O SBT contratou a repórter Fabíola Corrêa, demitida pela Record na semana passada após 19 anos na emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2024/12/sbt-contrata-reporter-do-cidade-alerta-demitida-para-reforcar-programa-de-datena.shtml
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora