Ir para conteúdo

Função de gravação do conversor digital

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado
20 minutos atrás, leloedi disse:

Eu também queria usar, tenho até a parabólica.

Sabe, não entendo essa ideia dos canais de codificar seus sinais no satélite, pensam que vamos fazer o que, roubar? Então porque não codificam o sinal terrestre também? Se bem que é melhor nem dá ideia.

Me parece que tem algo haver com a TV paga, pra falar a verdade nem eu mesmo entendo isso, pois se e para estimular o pessoal a trocarem os receptores para ter sinal digital, deveriam fazer isso já com o sinal via satélite, pois já pegaria o pessoal que mora em cidades onde não ha previsão da chegada do sinal digital, das únicas emissoras grandes só a globo e a band que tem sinal HD aberto, sendo que no caso da globo só pega quem tiver receptor com sat HD regional, o que não e o meu caso infelizmente pois comprei o receptor messes antes deles lançarem esse, record e codificada, SBT só tem o sinal rede digital e o DTH, porem o HD também e codificado, e assim vai.

• Curtir 1
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• leloedi

19

• Lucas Fernando

11

• Marcos14

10

• Helenaldo

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Agora me veio uma dúvida:

Tem algum aparelho específico de gravação para TV's que contém conversor interno?

Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, leloedi disse:

Eu também queria usar, tenho até a parabólica.

Sabe, não entendo essa ideia dos canais de codificar seus sinais no satélite, pensam que vamos fazer o que, roubar? Então porque não codificam o sinal terrestre também? Se bem que é melhor nem dá ideia.

O sinal do satélite é codificado porque tem transmissão de TV paga junto, o mesmo satélite serve pra tudo.

O sinal terrestre é independente, cada emissora com sua antena transmitindo o seu sinal. Não há porque codificar.

22 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Tem algum aparelho específico de gravação para TV's que contém conversor interno?

Algumas TVs com conversor interno também tem o gravador embutido, porém a maioria delas não permitem que o arquivo gravado seja aberto fora da TV.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O sinal do satélite é codificado porque tem transmissão de TV paga junto, o mesmo satélite serve pra tudo.

Mas aí seria só codificar o sinal da TV paga, sem falar que esse sinal é transmitido em banca KU enquanto a dos canais "abertos" é em banda C.

Postado
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Algumas TVs com conversor interno também tem o gravador embutido, porém a maioria delas não permitem que o arquivo gravado seja aberto fora da TV.

E tem algum jeito de saber isso ou só indo pesquisar as especificações no Google?

Postado

Eis o máximo que consegui:

Editei no Wondershare, depois de destravar todo o computador.

• Curtir 1
Postado
Agora, leloedi disse:

Vou tentar te ajudar com isso , responde minhas perguntas via mp.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
34 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

E tem algum jeito de saber isso ou só indo pesquisar as especificações no Google?

De saber o que?

Postado
34 minutos atrás, leloedi disse:

Vish no Wondershare? só editei uma gravação nesse programa, e o mesmo conseguiu a proeza de zoar a imagem e deixa-la toda tremula, foi o pior programa que eu ja usei para editar gravações.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

De saber o que?

Se tem o gravador embutido com o conversor. Queria saber se tem como descobrir vendo algum selo ou algo assim na própria televisão ou só pesquisando no Google.

Postado
Agora, Marcelo Jungbluth disse:

Se tem o gravador embutido com o conversor. Queria saber se tem como descobrir vendo algum selo ou algo assim na própria televisão ou só pesquisando no Google.

No caso se ela tiver a função PVR ela grava mais não é muito recomendado visto que tem modelos que a gravação é criptografada o ideal é um conversor msm.

Postado
14 minutos atrás, Helenaldo disse:

Vish no Wondershare? só editei uma gravação nesse programa, e o mesmo conseguiu a proeza de zoar a imagem e deixa-la toda tremula, foi o pior programa que eu ja usei para editar gravações.

Sim, o ponto negativa do Wondershare é a qualidade. Fiz um teste com uma gravação da Cultura, inclusive pus ele no YouTube, a qualidade até saiu bem, o que ferrou foi a taxa de quadros.

Postado

Hoje o sinal ficou melhor na hora do Clube, claro que houveram algumas travadas, mas poucas comparadas a dias atras, como a ultima terça por exemplo (ainda na hora do Chapolin, pode?)

Depois posto mais trechos da gravação de hoje.

Postado

Sobre editores, recomendo o AVS Vídeo Editor. Com ele eu faço os vídeos para o FUCHTube :cap:

Wondershare é uma droga.

• Curtir 2
Postado

@Lucas Fernando Obrigado pela recomendação, só consegui instalar agora. Fiz um teste com um episodio da Pantera e saiu muito bom, nos próximos dias faço um de CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...