Ir para conteúdo

A Grande Família

Helenaldo

Recommended Posts

Postado (editado)

McVpL5EKyd8.jpg

Balanço dos Episódios

Mostrar conteúdo oculto

Editado por E.R
Adicionar Episódios
  • Respostas 318
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

165

• Helenaldo

58

• E.R

22

• FLASH

16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

O mais legal é que tão exibindo a abertura original de cada episódio.

Só mudaram os créditos finais e acrescentaram a narração do Lineu no início.

Postado (editado)

22/03/17 - 14x04 Uma Estranha no Ninho (2014)

Moderação, depois atualizar primeiro post.

Editado por Helenaldo
Postado (editado)

20/03/17 - 01x06 Todo Dia Ela Faz Tudo Sempre Igual (2001) - Exibido Originalmente em 03/05/2001

21/03/17 - 11x01 Se Essa Rua Fosse Minha (2011) - Exibido Originalmente em 07/04/2011

23/03/17 - 14x04 Uma Estranha no Ninho (2014) - Exibido Originalmente em 01/05/2014

Editado por Cleberson
Postado

23/03/17 - 14x05 Mãe de Fases (2014)

Postado
  Em 24/03/2017 às 03:47, Helenaldo disse:

23/03/17 - 14x05 Mãe de Fases (2014)

Expandir  

Exibido Originalmente em 08/05/2014

Postado (editado)

24/03/17 - 14x15 40 Anos Essa Noite (1 dia de cada vez) (2014)

Editado por Helenaldo
Postado
  Em 25/03/2017 às 04:16, Helenaldo disse:

24/03/17 - 14x15 40 Anos Essa Noite (1 dia de cada vez) (2014)

Expandir  

Exibido Originalmente em 17/07/2014.

Só passaram 1 episódio até agora de temporadas antigas, espero que semana que vem passe mais alguns da primeira, e espero que quando forem homenagear o personagem do Seu Flor, passem o episódio do Velhinho Pocotó que é a melhor atuaçao do Rogério Cardoso na série, ele era maravilhoso na série toda, mais nesse episódio foi espetacular,

Postado
  Em 25/03/2017 às 04:39, Cleberson disse:

Exibido Originalmente em 17/07/2014.

Só passaram 1 episódio até agora de temporadas antigas, espero que semana que vem passe mais alguns da primeira, e espero que quando forem homenagear o personagem do Seu Flor, passem o episódio do Velhinho Pocotó que é a melhor atuaçao do Rogério Cardoso na série, ele era maravilhoso na série toda, mais nesse episódio foi espetacular,

Expandir  

Pois e, notei isso também, não digo nada do ep da 11 temporada, pois para mim foi a ultima que prestou, depois disso a serie perdeu o rumo, e tanto que esses três últimos episódios que passaram só esperei mesmo o titulo para anotar e mudar de canal, agora tecendo um comentário sobre essa primeira semana, confesso que fiquei um pouco desapontando tudo bem que eu já esperava episódios da ultima temporada pois foi justo nela que se teve mudanças mais radicais nos personagens, mas nessa primeira semana foi o que praticamente dominou, e creio que quando chegarem as semanas da Bebel, do Agostinho, do Tuco e do Lineu vai ser a mesma coisa, um episodio da primeira temporada no começo e o resto tudo recente, creio que os episódios mais antigos só mesmo na semana que será relembrado outros personagens, que deve ser assim: Seu Flor, Mendonça, Marilda, Paulão e o Beiçola, se bem que podiam mostrar um episodio com o tio mala, alias senti falta da Marilda nessa primeira semana, pois ela foi amiga da nenê por varias temporadas, me parece que a próxima semana vai ser do Agostinho, vamos ver como vai ficar a seleção de episódios.

• Curtir 1
Postado
  Em 25/03/2017 às 05:16, Helenaldo disse:

Pois e, notei isso também, não digo nada do ep da 11 temporada, pois para mim foi a ultima que prestou, depois disso a serie perdeu o rumo, e tanto que esses três últimos episódios que passaram só esperei mesmo o titulo para anotar e mudar de canal, agora tecendo um comentário sobre essa primeira semana, confesso que fiquei um pouco desapontando tudo bem que eu já esperava episódios da ultima temporada pois foi justo nela que se teve mudanças mais radicais nos personagens, mas nessa primeira semana foi o que praticamente dominou, e creio que quando chegarem as semanas da Bebel, do Agostinho, do Tuco e do Lineu vai ser a mesma coisa, um episodio da primeira temporada no começo e o resto tudo recente, creio que os episódios mais antigos só mesmo na semana que será relembrado outros personagens, que deve ser assim: Seu Flor, Mendonça, Marilda, Paulão e o Beiçola, se bem que podiam mostrar um episodio com o tio mala, alias senti falta da Marilda nessa primeira semana, pois ela foi amiga da nenê por varias temporadas, me parece que a próxima semana vai ser do Agostinho, vamos ver como vai ficar a seleção de episódios.

Expandir  

Sim, apesar que nao achei ruim a seleçao, mais preferiria episódios com a presença do Rogerio Cardoso, ou entao que tivessem dividido mais, tipo baseando no que foi exibido

Segunda - temporada 1

Terça - Temporada 2 ou 3

Quarta - Temporada 11

Quinta e Sexta - Temporada 14, ja que os episódios de quarta e quinta é meio que dividido em 2 partes.

O de hoje foi bem legal, mais foi o episódio 15, nao tinha ligaçao com os exibidos quarta e quinta, esse de hoje poderia até ter sido exibido na semana do Lineu.

• Curtir 1
Postado
  Em 25/03/2017 às 05:30, Cleberson disse:

Sim, apesar que nao achei ruim a seleçao, mais preferiria episódios com a presença do Rogerio Cardoso, ou entao que tivessem dividido mais, tipo baseando no que foi exibido

Segunda - temporada 1

Terça - Temporada 2 ou 3

Quarta - Temporada 11

Quinta e Sexta - Temporada 14, ja que os episódios de quarta e quinta é meio que dividido em 2 partes.

O de hoje foi bem legal, mais foi o episódio 15, nao tinha ligaçao com os exibidos quarta e quinta, esse de hoje poderia até ter sido exibido na semana do Lineu.

Expandir  

E um esquema legal esse, alias do Agostinho creio que vão começar do episodio que ele vira taxista, mas podia pegar um que seja antes disso, e o resto deve ser dessas temporadas mais recentes, pois foi quando ocorreu a mudança radical dele, quando ele se torna rico com a frota de táxis, mas depois vai parar na cadeia.

• Curtir 1
Postado
  Em 25/03/2017 às 05:41, Helenaldo disse:

E um esquema legal esse, alias do Agostinho creio que vão começar do episodio que ele vira taxista, mas podia pegar um que seja antes disso, e o resto deve ser dessas temporadas mais recentes, pois foi quando ocorreu a mudança radical dele, quando ele se torna rico com a frota de táxis, mas depois vai parar na cadeia.

Expandir  

Sim tbm acho que vai começa desse, é aquele que o Agostinho pega o carro do Lineu e transforma em táxi ne?

• Curtir 1
Postado
  Em 25/03/2017 às 05:54, Cleberson disse:

Sim tbm acho que vai começa desse, é aquele que o Agostinho pega o carro do Lineu e transforma em táxi ne?

Expandir  

Sim esse mesmo, ele perde o emprego que tinha antes, nesse mesmo episodio Lineu ia comprar um carro novo com um amigo do Agostinho, dai ele tem a ideia de comprar o carro do Lineu e transformar num táxi, um bom episodio para começar, mas podia ser com algum la do comecinho mesmo quando ele ainda trabalhava no motel.

• Curtir 1
Postado
  Em 25/03/2017 às 06:03, Helenaldo disse:

Sim esse mesmo, ele perde o emprego que tinha antes, nesse mesmo episodio Lineu ia comprar um carro novo com um amigo do Agostinho, dai ele tem a ideia de comprar o carro do Lineu e transformar num táxi, um bom episodio para começar, mas podia ser com algum la do comecinho mesmo quando ele ainda trabalhava no motel.

Expandir  

Bom vamos ver ne, exibição ta bem legal, Viva deveria reprisar quando acabar a reprise da Globo.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
  Em 23/03/2017 às 04:01, Helenaldo disse:

Moderação, depois atualizar primeiro post.

Expandir  

:ohok::s_success:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1455

Exibições de Chaves no SBT

2. gustavo lins
      121

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

3. Cleberson
      233

Audiências CH

4. Eu acho...
      1455

5. gustavo lins
      1455

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...