Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Enquanto isso os cara quer esticar o Bom Dia & Companhia. :duh: 

Em novo horário, "Primeiro Impacto" é criticado e derruba audiência do SBT

Em novo horário, "Primeiro Impacto" é criticado e derruba audiência do SBT

Marcado para estrear em novo horário na próxima segunda-feira (27), o "Primeiro Impacto" começou já nesta quinta (23) na faixa do meio-dia, de surpresa, por ordem de Silvio Santos.

O jornalístico iniciou para São Paulo com Dudu Camargo eufórico chamando reportagens e contando com um helicóptero para mostrar acidentes em tempo real. Pouco a pouco, o "Primeiro Impacto" foi entrando no ar nas afiliadas do SBT pelo país. 

Com três horas de duração, o noticiário tem um revezamento na apresentação: Dudu ficou no ar a primeira uma hora e meia, com mais destaque a amenidades, cedendo depois lugar a Marcão do Povo, que comandou pautas mais policiais, com dedo em riste e frases de efeito, lembrando bastante a época em que apresentava o "Balanço Geral DF".

Em termos de audiência, o novo "Primeiro Impacto" registrou 4,4 pontos de média das 12h às 15h, contra 8,9 da RecordTV e 11,3 da Globo, segundo dados prévios do Ibope na Grande São Paulo.

No horário de Dudu Camargo, o jornal teve 5 pontos e chegou a ficar por alguns momentos em segundo lugar, após receber bem do "Bom Dia & Cia". Mas logo caiu e perdeu para a Record, que marcou 7,6 na faixa.

primeiroimpacto-duducamargo-22032017.jpg

á Marcão não conseguiu conter a queda e teve 3,7 pontos contra 10,3 do "Balanço Geral SP" da 13h30 às 15h, que no período exibe o sucesso "A Hora da Venenosa".

Na quinta-feira passada (16), o SBT havia registrado 6,6 pontos de média na faixa inteira, com "Bom Dia & Cia" e "Clube do Chaves". Ou seja, a mexida de Silvio Santos derrubou a audiência da emissora em 33%.

Nas redes sociais, a entrada do "Primeiro Impacto" revoltou o público, principalmente fãs dos desenhos, de "Chaves" e dos próprios SBTistas, como são chamados quem torce para o canal.

Até Silvia Abravanel, apresentadora do "Bom Dia" e filha de Silvio Santos, demonstrou não ter gostado nada da mudança. Em seu Twitter, ela curtiu mensagens de telespectadores criticando a alteração na grade, como por exemplo: "Cadê o Bom Dia e Cia???? A gente não quer jornal, a gente quer desenhos. O SBT já foi bom, agora tá o maior lixo, as crianças querem desenhos, não esses jornais cheios de violência. Se a gente quisesse ver jornal a gente ia pra Globo. Vai perder a nossa audiência".

twitter-silviaabravanel-23032017.jpg
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2017/03/23/em-novo-horario-primeiro-impacto-e-criticado-e-derruba-audiencia-do-sbt-106420.php

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

26

• Cleberson

22

• Marcelo J.

19

• Helenaldo

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Morto que até a Silvia tá apoiando os xingamentos do povo :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Essa mania do SBT em querer combater fogo com fogo só afunda a emissora. Custa entender que o público da emissora é diferente? Quem quer ver jornal, já está na Record, na Globo e na Band. Se querem investir (literalmente) em jornalismo, devem fazer isso de forma gradual. Meter 3 horas de jornal numa faixa que era destinada ao público infantojuvenil é suicídio.

• Curtir 2
Postado

Já não diziam que o Sílvio não mandava em mais nada no SBT :assobiando: 

Postado

(Mesmo eu não gostando) Eu acho que o sbt devia investir em programas esportivos.

Postado
1 minuto atrás, leoch123 disse:

(Mesmo eu não gostando) Eu acho que o sbt devia investir em programas esportivos.

Programas esportivos sem transmitir nada? qual a graça que iria ter? se os caras se mobilizassem para comprar os direitos do brasileirão, primeira liga mas nem isso fazem, ai complica.

10 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu sempre disse tirando o que eu penso sobre os fãs e o Clube, que a melhor grade para o Primeiro Impacto seria

13h45 - Clube ou sequência do Bom Dia

14h45 - Primeiro Impacto pagando migração da Record e sem jornal no horário 

16h00 - Fofocando

16h45 - Casos

17h45 - Novela 1

18h45 - Novela 2.

Só torci pro Clube roda por causa dos fãs insuportáveis das séries especialmente alguns lixos que comentam no outro fórum como Jacinto,Fly e o António Felipe que se acha o tal e n passa de um mer** de um administrador e o Jacinto que só importa pra ele episódios de 73 a 75 e dublagem de 84, e que quem discorda É um lixo, mais enfim isso vou postar la quando minha suspensão acaba.

E claro tbm torço pelo Primeiro Impacto por ser fa do Dudu e ao menos bloco dele foi bem segurando 5 pontos e com vários minutos na vice. 

Cara tu acha mesmo que o primeiro impacto concorrendo contra a sessão da tarde e as novelas da record ia dar audiência? e mais fácil jogar la pra 18h00 já que vão cancelar a faixa de querida inimiga e mesmo assim e risco de apanhar feio da record, esse horário das 13h45 ate as 14h45 já tinha se consolidado com o clube não tem nada nessa faixa que de 7/8 pontos.

Postado
6 minutos atrás, leoch123 disse:

Se o SBT Rio tem o SBT Esportes, então por quê não pro Brasil inteiro?

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Só torci pro Clube roda por causa dos fãs insuportáveis das séries especialmente alguns lixos que comentam no outro fórum como Jacinto,Fly e o António Felipe que se acha o tal e n passa de um mer** de um administrador e o Jacinto que só importa pra ele episódios de 73 a 75 e dublagem de 84, e que quem discorda É um lixo, mais enfim isso vou postar la quando minha suspensão acaba.

E claro tbm torço pelo Primeiro Impacto por ser fa do Dudu e ao menos bloco dele foi bem segurando 5 pontos e com vários minutos na vice. 

Se postar com essas ofensas, vai ser suspenso por mais tempo.

E peço que a moderação tome providências contra o Cleberson por esse post ofensivo.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Programas esportivos sem transmitir nada? qual a graça que iria ter? se os caras se mobilizassem para comprar os direitos do brasileirão, primeira liga mas nem isso fazem, ai complica.

Cara tu acha mesmo que o primeiro impacto concorrendo contra a sessão da tarde e as novelas da record ia dar audiência? e mais fácil jogar la pra 18h00 já que vão cancelar a faixa de querida inimiga e mesmo assim e risco de apanhar feio da record, esse horário das 13h45 ate as 14h45 já tinha se consolidado com o clube não tem nada nessa faixa que de 7/8 pontos.

Por isso joguei 14h45, pq receberia bem do Clube ou do Bom Dia e poderia manter os 6 que o Fofocalizando vem dando.

E como vcs mesmo falam SBT sempre se deu bem com contra programação então melhor grade com jornal seria 14h45, e 18h ja vimos várias vezes que n da certo.

Então seria melhor opção jornal do SBT contra novela da Record e novela do SBT contra Cidade Alerta.

Novelas da Record n representa perigo, a nova novela das 15h ta tomando pau pelo menos até ontem tava do Fofocando. 

Postado
15 minutos atrás, Cleberson disse:

Evite trazer brigas externas para cá e ser punido aqui também, afinal as pessoas que você citou também são membros aqui e podem se sentir ofendidas. Como você mesmo disse, deixe para resolver o que tem que resolver, LÁ :joinha:

---

Segue o baile :ohok:

EDIT:

2 minutos atrás, Antonio Felipe disse:

E peço que a moderação tome providências contra o Cleberson por esse post ofensivo.

Como eu previa...

Tomaremos providência. Agora sim, segue o baile :ohok:

Postado
1 minuto atrás, Antonio Felipe disse:

Se postar com essas ofensas, vai ser suspenso por mais tempo.

Pois por mim se quiser pode me banir de la quero que vc e seus puxa saco se exploram.

E n tem pq eu toma punição aqui pq não falei de posts aqui e apenas falei sobre algo de la criticando o administrador António Felipe de la e n o User daqui, enfim tópico que segue.

2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Evite trazer brigas externas para cá e ser punido aqui também, afinal as pessoas que você citou também são membros aqui e podem se sentir ofendidas. Como você mesmo disse, deixe para resolver o que tem que resolver, LÁ :joinha:

---

Segue o baile :ohok:

Desculpa Lucas n foi minha intenção mais precisava desabafar, principalmente para os que acham que sou contra a série, so deixando claro motivos que fui contra e qual seria horário melhor do Primeiro Impacto pra mim, assunto encerrado não vou mais toca nele aqui.

Desculpa.

Postado

Eu Disse que ia Traçar  3,5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Tomara que isso seja Verdade

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      26

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. Raphael
      70

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

3. Jaciinto
      70

A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

4. leloedi
      26

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

5. HOMESSA
      112

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...