Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Cleberson

Recommended Posts

• Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

26

• Cleberson

22

• Marcelo J.

19

• Helenaldo

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que o SBT não exibe mais "Eu a Patroa, e as Crianças", seria muito melhor que esse jornal aí :lingua:

Link para o comentário

Se já não bastasse o fofocalizando,

agora esse jornal doido.

Hoje um deles estava dançando a dança da galinha

e o outro parece uma criança,

servia mais pro bom dia e companhia.

Saudades do clube do Chaves, adorava o Chaveco.

Link para o comentário

Eu, a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven, Arnold e outros seriados, que seriam opções maravilhosas para substituir tal programa, não são mais exibidos pelo SBT porque eles não quiseram renovar os direitos de exibição dos seriados. A partir daí que já comecei a me decepcionar.

Link para o comentário
13 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Eu, a Patroa e as Crianças, As Visões da Raven, Arnold e outros seriados, que seriam opções maravilhosas para substituir tal programa, não são mais exibidos pelo SBT porque eles não quiseram renovar os direitos de exibição dos seriados. A partir daí que já comecei a me decepcionar.

O mesmo digo eu.

E pensar que agora, temos mais um sabotador do SBT, e que esse sabotador, é o mais imperdoável de todos.

• Curtir 1
Link para o comentário

DUDU CAMARGO PERDEU PRA BAND!!!!!! :rindo::rindo::rindo::rindo: 

=================================

Real Time Grande São Paulo - 13h35

Globo - 12,8
Record - 8,6
Band - 3,5
SBT - 2,5
TV Cultura  - 2,2

Olha a Cultura aí gente!!!!!! Piada esse jornal.

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
29 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Patroa e Raven eu já sabia, mas até o Arnold o SBT não quis renovar? Que bost* :tonguemad: 

Será que Punky, Um Maluco no Pedaço e Três é Demais ainda tem os direitos de exibição? :ponder:

Realmente só tem CH pra salvar esse horário da tarde mesmo, e mesmo assim Silvio e Murilo ficam de palhaçadas :closedeyes:

Aliás, o ideal era passar Chapolin e Programa Chespirito "sozinhos" nesse horário, assim a saturação do Chaves diminuiria.

• Curtir 1
Link para o comentário

Toma essa, Silvio!

Você só pensa em audiência em vez de pensar no que todos nós queremos assistir de verdade.

Desapareça de vez, caramba!

3 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

A Cultura deveria estar no lugar do SBT, de verdade. Até ela está melhor que essas decisões do Silvio Santos.

Concordo plenamente, Enzo!

A TV Cultura não liga muito pra audiência. O que a TV Cultura faz na programação, é TOTALMENTE certo! Programação de qualidade!

• Curtir 2
Link para o comentário

A Cultura fez parte da minha infância, mano! Tô assistindo mesmo e com gosto :D 

E tem gente que diz que o tal jornal é bom por causa de "anunciantes". Mas essa porra aí é full também, cacete :duh: 

Link para o comentário
2 minutos atrás, BrendoCH disse:

Toma essa, Silvio!

Você só pensa em audiência em vez de pensar no que todos nós queremos assistir de verdade.

Desapareça de vez, caramba!

Caramba, dizendo isso, parece até que você quer que o cara morra :P

3 minutos atrás, BrendoCH disse:

Concordo plenamente, Enzo!

A TV Cultura não liga muito pra audiência. O que a TV Cultura faz na programação, é TOTALMENTE certo! Programação de qualidade!

Mas para o SBT não daria também pra ser "igual" a TV Cultura. Só se preocupar apenas na qualidade, e não na audiência também não seria tão bom assim (Pelo menos pra emissoras como Globo, Record e SBT).

Mas também dá pra ter uma programação boa de qualidade e com audiência, mais isso tá muito longe de acontecer no SBT infelizmente :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Quem diria que assistir Thomas e seus amigos seria muito bom :muttley:

"São 2, são 4, são 6, são 8. Vermelha, verde, marrom e azul. Puxam carga, empurrar vagões. É uma equipe de campeões" :muttley: 

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...