Ir para conteúdo

Clube do Chaves fora do ar a partir de Quinta (23/03)

Cleberson

Recommended Posts

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Ainda estuda? era pra confirmar logo de uma vez, tava dando 7/8 pontos fácil, e os caras limam do AR ai fica complicado.

Mais @Helenaldo falando sério vc era um dos que reclamava de exibir Pancada, n acha melhor que voltasse so o Chapolin e o Chaves nesse Clube? Ou mesmo n gostando vc não se importa de exibir e gravar o Pancada? To perguntando sem briga nem nada e que já cansamos de ver fãs pedindo pra cancela tal episódio ou dublagem que n gosta.

Eu acho 18h45 um ótimo horário pro Clube melhor até que 13h45, mais seguiria bagunça de uma exibição rede e outra SP igual era Chaves nesse horário, principalmente pela grade local 19h20.

Mas de verdade e agora analisando como crítico e não como fã considero ainda mais vergonhoso exibir uma série SD dos anos 70/90 as 18h30 horário nobre em plena época do HD.

O melhor horário talvez hoje com o desenho atual da grade seria das 07h as 08h30 da manhã, já que de manhã produtos velhos não incomoda tanto críticos.

8 minutos atrás, leloedi disse:

Pra mim já foi passada informação que segunda com apenas 1 semana de divulgação SBT vai colocar chamadas da novela Amanhã é Para sempre pra substituir Querida Inimiga a partir do dia 03.

Mais nada confirmado pq sabemos que tudo pode muda a qualquer momento.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

26

• Cleberson

22

• Marcelo J.

19

• Helenaldo

13

Usuários que mais postaram nesse tópico

19 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais @Helenaldo falando sério vc era um dos que reclamava de exibir Pancada, n acha melhor que voltasse so o Chapolin e o Chaves nesse Clube? Ou mesmo n gostando vc não se importa de exibir e gravar o Pancada? To perguntando sem briga nem nada e que já cansamos de ver fãs pedindo pra cancela tal episódio ou dublagem que n gosta.

Eu acho 18h45 um ótimo horário pro Clube melhor até que 13h45, mais seguiria bagunça de uma exibição rede e outra SP igual era Chaves nesse horário, principalmente pela grade local 19h20.

Cara eu reclamo apenas por não gostar das esquetes mesmo, porem eu gravo e deixo guardado no meu PC de boas, de fato poderia ser uma dobradinha de chaves e chapolin, mas gostei tanto desses moldes que o clube tinha tomado que eu queria que continuasse assim, pois quadros que eu nunca me importei para assistir pude parar para analisar e ver que eram legais também, principalmente os do dom caveira que embora tenha sido apenas 07 o SBT so exibiu 05, e as esquetes do chaveco também eram boas, por isso que eu queria o clube de volta mesmo sendo no horário das 18h45 que não seria ruim, mas como o @Raphael disse e eu concordo, os resultados não viriam de imediato pois já tinha se consolidado as 13h45, porem dessa vez iria ao AR para todo o Brasil.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Cara eu reclamo apenas por não gostar das esquetes mesmo, porem eu gravo e deixo guardado no meu PC de boas, de fato poderia ser uma dobradinha de chaves e chapolin, mas gostei tanto desses moldes que o clube tinha tomado que eu queria que continuasse assim, pois quadros que eu nunca me importei para assistir pude parar para analisar e ver que eram legais também, principalmente os do dom caveira que embora tenha sido apenas 07 o SBT soe xibiu 05, e as esquetes do chaveco também eram boas, por isso que eu queria o clube de volta mesmo sendo no horário das 18h45 que não seria ruim, mas como o @Raphael disse e eu concordo, os resultados não viriam de imediato pois já tinha se consolidado as 13h45, porem dessa vez iria ao AR para todo o Brasil.

Iria ao ar pra todo o Brasil so até as 19h20.

E agora esclarecido te peço desculpas julguei mal vc por culpa de outros fãs que ficavam falando mal e torcendo pra n exibir Chespirito 90, principalmente quando vinha Chaveco e Dr.Chapatin 90.

Nao tenho problemas em pedir desculpas quando erro.

Eu ainda sou contra Clube 18h45, pega muito mal pra imagem da emissora exibir a serie essa hora, hoje com HD e desenho atual da grade melhor horário seria das 07h as 08h30 da manhã.

• Curtir 1
Link para o comentário

Como eu já disse, até uma exibição semanal já estaria ótima. Entre 2005 e 2007 o Chapolin era exibido somente aos sábados, e foi uma exibição bem bacana. Além de que não satura.

Mas também teriam que fazer um bom revezamento dos quadros. Nada de só episódios do Chaves, como faziam inicialmente.

• Curtir 2
Link para o comentário
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Como eu já disse, até uma exibição semanal já estaria ótima. Entre 2005 e 2007 o Chapolin era exibido somente aos sábados, e foi uma exibição bem bacana. Além de que não satura.

Mas também teriam que fazer um bom revezamento dos quadros. Nada de só episódios do Chaves, como faziam inicialmente.

Sem contar de que originalmente, as séries eram exibidas semanalmente.

Tem episódios que para se referir para um episódio anterior, os personagens se referem como "semana passada" justamente por isso.
E sem contar que a saturação SOME.

Link para o comentário
Agora, Cleberson disse:

Eu ainda sou contra Clube 18h45, pega muito mal pra imagem da emissora exibir a serie essa hora, hoje com HD e desenho atual da grade melhor horário seria das 07h as 08h30 da manhã.

Antigamente era comum o pessoal se preocupar com o que é HD e o que não é. Mas, o público mudou, hoje em dia o que pega mal na imagem da emissora é a grade voadora.

O único programa que a gente tem certeza(ou quase certeza) que não vai mudar de horário é o do SS.

Quanto ao horário das 18:45 eu iriam achar bom. Claro, se realmente exibissem "Os personagens mais marcantes".

• Curtir 1
Link para o comentário

Vamos torcer para esse novo horário das 18h45. É o que nos resta.

Já foi provado que o Silvio tá gagá, e eu torço pra esse jornal traçar, e muito.
Sério, hoje o SBT ajudou a entregar a liderança para a Record, de bandeja.

O Silvio tá decepcionando demais, e tomara que o SBT se ferre no horário.
De verdade, já passou a época que eu torcia pro SBT se recuperar, o problema é que o próprio não ajuda.

Link para o comentário

Como a emissora anda bem biruta não me surpreenderia se se divulgassem uma substituta para "Querida Inimiga" as pressas, gostaria muito que não cancelassem mais uma faixa de novela mas a opção de colocar o "Clube do Chaves" as 18h45 ficaria ótimo também, pois ele teria um espaço na programação e acabaria com os cortes das novelas para a Rede. 

Mesmo com essas possibilidades esse jornal no início da tarde não tem futuro nenhum, primeiro porque a Globo já exibe um nesse horário e a Record também e o público que não quer assistir notícias acompanha o que? O SBT sempre foi um diferencial com suas séries nesse horário, passar o mesmo que as concorrentes que já estão consolidadas no horário é um tiro pé. O SBT tem que ir na contramão das outras, aí sim tem bom resultados, e o Chaves era um exemplo disso.

• Curtir 1
Link para o comentário

Sendo o SBT já não era de se esperar muito desde que o Clube voltou, pelo menos deu pra aproveitar um pouco.

Link para o comentário

Depois dessa, é melhor ver os desenhos, ou o filme de terror :P

Link para o comentário

Tenho que concordar que o canal do Chapolin é a melhor opção :P

Link para o comentário

Às 12h28 - SP

Globo SPTV 11.4

Record #BalancoGeral 6.1

Band #JogoAberto 4.9

SBT #PrimeiroImpacto 3.7

Editado por matheus153854
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      209

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Doutor Chimoltrúfio
      41

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      952

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      641

Las Estrellas (México)

5. Helenaldo
      130

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...