Ir para conteúdo

Morre, aos 84 anos, o ex-assistente de palco Russo

Gota Magica

Recommended Posts

Postado

Russo.jpg

Morreu na manhã deste sábado (28), no Rio de Janeiro, o ex-assistente de palco Russo, aos de 84 anos.

Russo Antônio Pedro de Sousa foi assistente de palco da Globo durante 46 anos, e passou pelos programas “Cassino do Chacrinha”, “TV Xuxa”, “Domingão do Faustão” e “Estrelas”.

Após ser demitido da Globo em 2014, Russo desabafou em entrevista ao programa “Domingo Show”, da Rede Record: “Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar”, disse o ex-assistente de palco. “Eu ganhava mil e pouco, R$ 2 mil. A minha aposentadoria está mil e pouco”, justificando o motivo pelo qual não conseguiu comprar uma casa ao longo desses anos.

Em setembro de 2011, Russo foi internado sentindo fortes dores no peito, e foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena. Ele teve cinco pontes de safena implantadas no coração. Russo voltou a ser internado em agosto de 2015 após sofrer um AVC. Em novembro de 2015, Russo sofreu um segundo AVC e ficou internado durante uma semana.

A causa da morte ainda não foi divulgada.

• Curtir 1
Postado

E pior que a Globo não reportou! :triste: Mais que descanse em paz.

Postado

Ele tinha sido demitido em 2014 e desde esse ano estava desempregado e depressivo. Descanse em Paz. :closedeyes:

Postado

Uma grande perda :( 

Descanse em paz.

Postado

Descanse em paz. :(

E a Globo nem falou da morte dele, que coisa não?! :closedeyes:

Postado

Descanse em paz. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      1582

Exibições de Chaves no SBT

2. Chapolin
      1582

3. Marcelo J.
      1582

4. Eu acho...
      1582

5. Marcelo J.
      1582

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...