Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

Se eu não estiver errado, foram quebrados 3 tatus tabus devido à essa derrota do Santos na Vila :ponder:

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

https://youtu.be/B4tKwsedol0?t=7

Na verdade eu disse três, porque só contei esses:

1- Última vitória do São Paulo jogando na vila.
2- Última vitória do São Paulo jogando na vila pelo campeonato paulista.
3- Última derrota do Santos jogando na vila pelo campeonato paulista.

Link para o comentário

Pênalti não marcado no Thiago e inexistente a favor do São Paulo. Me recuso a comentar o resultado influenciado por fatores externos.

Link para o comentário
2 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Não foi não. Só relar em alguém não é Pênalti pelo que eu saiba.

NOTÍCIAS

Zeca admite pênalti, mas pede para time não abaixar a cabeça

Lateral não quer que a derrota no clássico desanime os jogadores santistas na luta pelo título

csm_SANTOS-Zeca-ivan-storti_43261a0696.j
Zeca admitiu ter cometido o pênalti no clássico
(Foto: Ivan Storti/SantosFC)

O São Paulo virou o jogo e venceu o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro. Porém, o "início" da reação saiu de um pênalti bastante polêmico, com Zeca empurrando o atacante Gilberto dentro da área já nos minutos finais do primeiro tempo. O lance rendeu muita discussão nas redes sociais, mas, ao final do jogo, o próprio santista admitiu que cometeu a infração.

"O time deles tocou bem a bola, mas estávamos bem até o pênalti, que eu fiz mesmo. Estou triste pela derrota, mas não podemos abaixar a cabeça. Não é porque perdemos que estamos no caminho errado", disse o lateral, que pediu para a derrota no clássico não abater os jogadores santistas na luta por mais um título estadual. 

Thiago Ribeiro, que entrou no segundo tempo, acredita que faltou um pouco de experiência ao time da Vila Belmiro: "No primeiro tempo o São Paulo só fez o gol de pênalti. Quando estava 1 a 0, poderíamos tentar enervar o time deles".

O atacante acha que o time perdeu o rumo depois que sofreu o empate. "Deveríamos ter maior posse de bola, tentar definir o jogo. Quando eles viraram, ficamos receosos e nos desesperamos. Depois que o São Paulo empatou o jogo, jogaram sem pressa, enervaram a gente e fizemos pressão desordenada, a torcida ficou um pouco brava, tivemos alguns erros, eles contra atacaram muito rápido. Futebol é assim e a gente que tem corrigir isso", continuou Thiago, ciente de que o segundo tempo do Santos foi muito abaixo do que produziu na etapa inicial. Até por isso, a torcida vaiou após o apito final na Vila Belmiro.

Já o goleiro Vladimir quer que a equipe reaja já no próximo duelo. "O jogo estava muito aberto, jogamos para frente, buscamos o gol, mas erramos algumas bolas ali e sofremos os contra-ataques. O São Paulo fez uma grande partida, agora é levantar a cabeça porque temos um jogo duro pela frente", disse.

Com seis pontos somados em três jogos, o Santos volta a campo no sábado (18), contra a Ferroviária, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, novamente na Vila Belmiro.

FONTEhttp://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/santos-fc/zeca-admite-penalti-mas-pede-para-time-nao-abaixar-a-cabeca/?cHash=a0da56d465be401ce24db2a0f371421c
Link para o comentário

JF, o Moisés vai jogar hoje. Se quiser acompanhar, mas ainda não será o time titular, falta o Tchê Tchê e o Borja. :ohok:

Link para o comentário

Palmeiras 2 x 0 São Bernardo.

Gostei do jogo, o primeiro tempo do Palmeiras não foi bom. Tivemos alguns lampejos principalmente com o Guerra e o Moisés na direita, mas o São Bernardo também teve os dele. No segundo tempo, jogamos o fino da bola e merecemos a vitória que inclusive poderia ter sido mais elástico com algumas chances perdidas, enquanto que o São Bernardo teve apenas uma chance que foi uma falha do Prass, sinceramente eu colocaria o Jaílson contra o Linense no Domingo, não pela falha até porque são coisas que acontecem mas porque o Palmeiras faz muita ligação direta com o Prass, o Jaílson sai mais jogando porém o nosso camisa 1 fez defesas importantes principalmente numa falta, que pra mim foi a melhor chance deles no jogo.

Melhor jogador do Palmeiras: Michel Bastos - Entrou no segundo tempo e destruiu com o jogo, devo mais a ele o fato da nossa subida de produção na segunda etapa e pra mim já pode ser titular contra o Linense, o Róger Guedes jogou até bem hoje mas nos dois jogos que o Michel entrou na vaga dele, este foi melhor então entraria logo com ele.

Curioso é que o Guerra foi o oposto do Palmeiras kkk, foi bem no primeiro mas no segundo sentiu o cansaço e por isso acabou saindo em seguida dando lugar ao Veiga, que também entrou bem mas a titularidade continua sendo do Guerra.

E o Moisés foi bem na reestreia, só precisa de mais ritmo. Felipe Melo tá jogando demais, fazendo ótimas ligações. :)

É isso, 3 pontos pra nós. O time falta ser mais compacto e errar menos passes, e isso vem com entrosamento e tempo, de resto eu gostei.

Lembrando que na Quarta tem o Derby, 100 anos do Derby Paulista. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Não foi Pênalti caramba. O Zeca pode ter tido intenção, mas não fez pênalti. Prefiro acreditar que vocês desconhecem as regras de futebol, do que estão cegos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...