Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

Oxe, e desde quando um time vai ganhar todas as partidas? Ainda mais no começo de temporada e ainda mais contra um time que se prepara pro Paulista a muito mais tempo que nós, visto que pros times menores tem que dar a vida no Estadual para tentar uma vaga na D? O Ituano já faz 4 meses de preparação, o Palmeiras faz 20 dias. Nessas horas não tem elenco forte ou fraco, entrosamento conta e muito.

Ano passado perdemos 4 partidas seguidas no Paulista e fomos campeões brasileiros no fim do ano. Grande parâmetro você arranjou ein. :cap:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Oxe, e desde quando um time vai ganhar todas as partidas? Ainda mais no começo de temporada e ainda mais contra um time que se prepara pro Paulista a muito mais tempo que nós, visto que pros times menores tem que dar a vida no Estadual para tentar uma vaga na D? O Ituano já faz 4 meses de preparação, o Palmeiras faz 20 dias. Nessas horas não tem elenco forte ou fraco, entrosamento conta e muito.

Ano passado perdemos 4 partidas seguidas no Paulista e fomos campeões brasileiros no fim do ano. Grande parâmetro você arranjou ein. :cap:

Precisa entender a diferença entre critica e zoeira. :muttley:

Link para o comentário
12 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Então quando o Palmeiras perde o motivo é esse? Por que quando qualquer outro time ou rival do sem mundial também perde é um time fraco, elenco ruim, motivo de zoeira, como foi o caso do São Paulo na primeira rodada e do Corinthians agora?

Link para o comentário
15 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Sei lá, isso não me convence. É só você mesmo fazer um teste JF, pega um objeto e põe num lugar escuro e com a lanterna ilumina em três angulações diferentes. A sombra não é precisa, a não ser quando é ortogonal. Enfim, como você disse, não adianta discutir isso.

Mas uma coisa é certa, já era pra ter há tempos um chip eletrônico nas bolas. Assim teríamos precisão.

Pensei em fazer, mas com o sol mesmo. Mas aqui tá tão nublado :P 

1 hora atrás, Barbirotto disse:

Então quando o Palmeiras perde o motivo é esse? Por que quando qualquer outro time ou rival do sem mundial também perde é um time fraco, elenco ruim, motivo de zoeira, como foi o caso do São Paulo na primeira rodada e do Corinthians agora?

Tirou as palavras dos meus dedos ;) 

Link para o comentário
7 horas atrás, Barbirotto disse:

É sim, defendo o meu time. Você que defenda o seu. Oras.

Você próprio deve ter a mesma opinião, já zoou o Palmeiras várias vezes por uma derrota mas quando o São Paulo perde não ocorre mesmo. Mais do que óbvio.

Link para o comentário

Aquiles tava achando que eu tava fazendo criticas e argumentando, era só zoeira cara. :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, não tô assistindo o clássico paulista mas vai caindo hoje um dos maiores tabus do futebol brasileiro.

Eu não me lembro do São Paulo ganhar do Santos kkk, ainda mais fora de casa. Enfim, meu negócio é o jogo de amanhã. :B):

Link para o comentário

@JF CHmaníaco, @Ramyen Chapatin :assobiando:

Tabu é o c******, São Paulo jogou muito hoje. Boatos que o almoço de amanhã do Cueva e do Araújo será um peixinho frito... Esse peruano joga demais, pqp.

33 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Caramba, não tô assistindo o clássico paulista mas vai caindo hoje um dos maiores tabus do futebol brasileiro.

Eu não me lembro do São Paulo ganhar do Santos kkk, ainda mais fora de casa. Enfim, meu negócio é o jogo de amanhã. :B):

Era desde 2009 na Vila, e não ganhava desde 2015. Mas quer que eu te diga um tabu ainda maior, do sem mundial que não ganha no Morumbi já fazem mais de 15 anos.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Campeonato Paraibano

Atlético-PB 1 x 0 Serrano

Treze 0 x 1 Botafogo-PB (Caramba, Treze vacila de novo diante do Belo e o Bota amplia a vantagem na liderança)

CSP 0 x 2 Sousa

Auto Esporte 0 x 0 Internacional-PB

Amanhã o Campinense fecha a rodada contra o Paraíba.

Nada mal o Paraibano desse ano, se não der o Treze que seja o Belo. :B):

Link para o comentário

São Paulo podia não ganhar na Vila faz tempo mas isso não significa fora de casa em geral, ele ganhou na Arena do Pantanal aliás. São Paulo jogou muito hoje, tirou a invencibilidade do Santos e agora é com o Mirassol que está 100%.

Link para o comentário

Cueva joga hein! Parabéns ao Tricolor, único que tem grandeza e moral pra ganhar do Peixe.

E é esse o time titular, que começou o segundo tempo, com LA no lugar do Neílton. Pratto vai ter que brigar por vaga ;) 

Link para o comentário

Na verdade não, tem 3 jogadores que com certeza serão titulares pra entrar. Jucilei, Pratto e W.Nem. O único certo é o Pratto na vaga do Gilberto, o resto o Rogério vai ter que se virar pra encaixar no time.

Link para o comentário

É, tem o Nem ainda. Machucou contra o Audax, né?

Perdemos pelo seguinte fato: a saída de bola estava uma mer**. E porque estava? Porque Renato, o melhor volante do Brasil, não estava em campo. Contra o RB foi assim também, mas era um time mais limitado, mas não merecemos ganhar o jogo, tanto é que o terceiro gol foi irregular. Leandro Donizete não faz essa função. Quem faz? Yuri. Cléber devia ter sido titular ao lado do Veríssimo e o Yuri devia ter jogado de volante. Quando o Yuri sai, a defesa logicamente fica exposta e fica fácil de se infiltrar.

Agora já passou. É pensar na Ferroviária e se recuperar :cap:

P.S: Perdemos, mas que entortada do V. Bueno no Buffarini, hein! Até o bandeira ficou impressionado :lol: 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      158

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      33

Audiências CH

3. E.R
      8064

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      84

Emissoras que exibem CH

5. E.R
      74

Estádios do Brasil e do Mundo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...