Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

39 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Antes de mais nada: :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley: 

Diego tá jogando vôlei? :headscratch: 

Tais rindo de que se o seu time foi eliminado pela Ponte? :ponder:

O Guerra é melhor que o Diego, na minha opinião.

16 minutos atrás, Barbirotto disse:
  Ocultar conteúdo

cueva2.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tinha certeza que tu ia postar isso. Foi a primeira coisa que lembrei antes de enviar a mensagem. :lol:

O Cueva é muito bom também. :ohok:

Link para o comentário
Agora, Don_aCHiles disse:

Tais rindo de que se o seu time foi eliminado pela Ponte? :ponder:

O Guerra é melhor que o Diego, na minha opinião.

Mas não levou um sacode. E não temos o "melhor elenco das Américas" :rolleyes: 

É melhor sim, mas quem tá jogando melhor é o Diego :joinha: 

Link para o comentário

Alias, vale salientar que contra o Santos foi um placar bem mentiroso. 1 a 0 foi pouco pra Ponte, era pra ter sido mais. Por isso que disse antes da volta que a Ponte ia levar a vaga, e levou.

O Palmeiras tem o melhor elenco sim, e não é uma partida que muda isso. Sem contar que jogamos na Quarta, a Ponte teve uma semana de preparo. Mérito total deles.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Alias, vale salientar que contra o Santos foi um placar bem mentiroso. 1 a 0 foi pouco pra Ponte, era pra ter sido mais. Por isso que disse antes da volta que a Ponte ia levar a vaga, e levou.

O Palmeiras tem o melhor elenco sim, e não é uma partida que muda isso. Sem contar que jogamos na Quarta, a Ponte teve uma semana de preparo. Mérito total deles.

E olha que nossa defesa é uma bos**. Mas o placar da volta também foi, jogamos muito mais e tivemos muitas chances. O de hoje até que foi um pouco também, Ponte massacrou.

É, o time tava desgastado, já que o jogo contra o Peñarol acabou ontem à noite! :P 

P.S: No Panetone, Curintia 1x0 :o 

• Curtir 1
Link para o comentário

Na boa bixo, se o Corinthians classificar vai ser foda. O São Paulo é superior.

E o Jô faz gol com força em clássico kkkk. Ele tava impedido? :ponder:

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

E o Jô faz gol com força em clássico kkkk. Ele tava impedido? :ponder:

Tava não, os curintianos reclamaram de falta do Jô. Mas não houve :joinha: 

E meu palpite tá se concretizando :D 

Link para o comentário

Acho que vai dar Ponte e Corinthians na final, o São Paulo perdeu a segunda e de novo por 2 a 0 no Morumbi. :o

Link para o comentário

Infelizmente não deu, mas estou muito orgulhoso do time do Palmeiras e principalmente da nossa torcida que mesmo sendo eliminados aplaudiu o time. Dá gosto torcer pra você, Palmeiras! :D

Sobre o jogo: Foi literalmente um Ataque contra Defesa, atacamos demais mas a Ponte soube se defender. No fim, o Pitbull fez o gol e vencemos a Ponte depois de vários jogos pelo menos quebramos um tabu. Da mesma forma que a Ponte foi prejudicada no primeiro jogo, nós fomos nesse. O lance no Guerra eu não daria pênalti. O do Jean eu daria e foi logo no início assim como também daria o do Lucca.

Mesmo assim, como disse, reclamar não adianta de nada. No mais, gostei da atuação do time.

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Em 2012, o Corinthians foi eliminado pela Ponte em casa nas quartas, mas depois foi campeão da Libertadores e Mundial.

Em 2017, o Santos foi eliminado pela Ponte em casa nas quartas, e...

Reflitam :cap::P 

7 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Sobre o jogo: Foi literalmente um Ataque contra Defesa.

Igual contra o Santos, e também fizemos um gol em bola parada. Se eles construírem uma vantagem em casa, um abraço pro adversário. Tem que ter um ataque muito fudido pra ganhar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...