Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

Campeonato Sul-Mato Grossense - Quartas de final (Volta):

Corumbaense 2x1 União/ABC (ida: 1x1) - Corumbaense semifinalista :s_success: 
Operário 4x1 Urso (ida: 3x0) - Operário semifinalista :s_success: 
Águia Negra 1x0 Urso (ida: 0x2) - Novo semifinalista :o:s_success: 
Comercial 2x3 Sete de Dourados (ida: 0x1) - Sete semifinalista :D:s_success: 

Semifinais:

Operário x Corumbaense
Sete de Dourados x Novo

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

Campeonato Paranaense - Quartas de final

Ida

Atlético 1x0 Paraná 

Cascavel 0x5 Coritiba 

Prudentopolis 0x2 Cianorte 

Londrina 1x3 J Malucelli  (Jogo anulado)

Rio Branco 0x1 Londrina  (Novo confronto)

Link para o comentário

Como esperado... Os 4 favoritos passaram.

Sendo assim, Palmeiras e Ponte numa chave e Corinthians e São Paulo em outra.

O Palmeiras é favorito pra ser o campeão mas a Ponte tem um time bom, então todo cuidado é pouco.

O São Paulo é o segundo favorito ao título e deve passar do Corinthians, que na boa, não é um time bom esse do Corinthians.

Eu torço para que seja o Derby na final, pra descontar aquele 1x0 em Itaquera.

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Antes de comentar sobre o jogo, um desabafo: afinal de contas, Paulista só vale quando o Santos tá fora, é? Porque quando o Peixão levanta a taça, vem os antis: "Paulista não vale nada", "Santos só ganha Paulistinha" ou "O campeonato tá sem graça". Primeiro: se não vale, porque os times de vocês participam? Segundo: ganhamos sempre porque levamos mais a sério do que o trio de lata da Capital. E terceiro: tá sem graça pra vocês que não ganham. Agora que podem ganhar, já começam a ver graça no campeonato. É como diz o ditado: quando o gato sai, os ratos fazem a festa. E não vão ganhar esse ano de novo, Ponte vai surpreender.

Agora sobre o jogo: jogamos muita bola, e só não passamos porque fomos operados, roubados, garfados e muito mais. Pênalti CLARO no B. Henrique, mas o juiz não deu. Não por má intenção, porque ele é ruim mesmo. E o Pottker tinha que ter sido expulso também, por agressão ao B. Henrique (que a propósito foi o melhor em campo disparado ontem). Não vou colocar a culpa no David Braz hoje, porque ele fez o gol, e foi infeliz na hora do pênalti. Agora é bola pra frente, foco na Libertadores, que nós vamos ganhar contra tudo e contra todos. E manter o Dorival também, parabéns ao Modesto por fazer isso ;) 

Palpites: Ponte x Corinthians na final, anotem aí! E a Macaca vai ser campeã :joinha: E minha torcida vai pra eles ou para o SPFC :D 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Se o jogo fosse na Vila, a gente passava. Não vou comentar o fato de ter sido roubado, mas jogo a culpa na anta do David Braz. 

Agora é pensar em ganhar pelo menos o Brasileirão. 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Se o jogo fosse na Vila, a gente passava. Não vou comentar o fato de ter sido roubado, mas jogo a culpa na anta do David Braz. 

Não sei se passaríamos, mas acho que se fosse na Vila, o juiz daria o pênalti. Sobre o David Braz, a parcela de culpa dele fica bem alta pelo jogo de ida, em que ele falhou duas vezes no lance que originou o gol.

Link para o comentário

Brother, aprenda o seguinte: Time que quer ser campeão não pode reclamar de arbitragem, tem que superar tudo inclusive os erros de arbitragem pra vencer. Eu já reclamei várias vezes principalmente no começo do ano passado, e não vale a pena.

Se a Ponte ganhou foi por merecimento. Se o Santos perdeu, foi por não jogar o suficiente pra classificar e ponto final. :ohok:

Link para o comentário

Mas a arbitragem tem culpa sim, prejudicou o time, isso é fato. A culpa não é totalmente dela, mas tem um pouco de culpa sim ;) 

Link para o comentário
6 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Mas a arbitragem tem culpa sim, prejudicou o time, isso é fato. A culpa não é totalmente dela, mas tem um pouco de culpa sim ;) 

Mas do que adianta você reclamar? Prefiro culpar o time, porque pelo menos pode ser melhorado. A arbitragem é e sempre será um lixo, porque ora ajuda seu time e ora prejudica.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Mas do que adianta você reclamar? Prefiro culpar o time, porque pelo menos pode ser melhorado. A arbitragem é e sempre será um lixo, porque ora ajuda seu time e ora prejudica.

Nisso tu tem razão. Foi até boa essa desclassificação, para priorizar a Liberta :D O que eu fico p*** é com os antis que agora falam que o Paulista é Champions League -_- 

Link para o comentário

Eu, como você sabe, não ligo pro Paulista. Se o Palmeiras for campeão, eu vou gostar é claro. Mas é uma competição da qual vejo apenas como melhorar o entrosamento para as 3 competições principais.

• Curtir 1
Link para o comentário

Foi uma verdadeiro vareio da Ponte. 3 a 0 e merecido, estávamos irreconhecíveis hoje.

Agora o favoritismo vai pra Ponte, boto fé na vitória no Allianz mas 3 gols de diferença é bastante difícil ainda mais contra um bom time. Mas sempre gosto de acreditar até o fim, então que façamos uma boa partida no Sábado.

E o Guerra tá de parabéns, melhor meia-armador do Brasil hoje. Acho que já é a terceira partida seguida que digo que ele é o melhor em campo, hoje foi o único que foi bem mas uma pena que pelo desgaste não jogou o segundo tempo.

Lembrando que hoje tem o Majestoso no Morumbi, acho que vai dá São Paulo.

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Antes de mais nada: :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley: 

Grupo de futebol aqui do Whats tá bombando! :lol: Ponte deu um chocolate no Palmares em plena Páscoa, dominou o jogo inteiro. Eu disse aqui que a final ia ser Ponte x Corinthians, e eu não estava brincando. Pottker é muito foda, Inter se deu muito bem em contratá-lo. Lucca não deve ficar na Ponte ano que vem, Corinthians vai querer de volta, joga muito! E olha que o juiz não deu um pênalti ESCANDALOSO para a Ponte no 2° tempo. Ah, e ganhei uma graninha no FUCHbet :cap: 

Achei que o Corinthians ia ganhar hoje, mas o Cuevadinha vai jogar, então SP 2x1.

28 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

E o Guerra tá de parabéns, melhor meia-armador do Brasil hoje.

Diego tá jogando vôlei? :headscratch: 

Link para o comentário
47 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

E o Guerra tá de parabéns, melhor meia-armador do Brasil hoje.

Spoiler

cueva2.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...