Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

Campeonato Sul-Mato Grossense - Quartas de final (Ida):

Urso 0x3 Operário
União/ABC 1x1 Corumbaense
Sete de Dourados 1x0 Comercial :cap: 
Novo 2x0 Águia Negra :o 

Link para o comentário

Rio Branco nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2017

O J.Malucelli foi eliminado do Campeonato Paranaense 2017. A vaga dele nas quartas de final será ocupada pelo Rio Branco de Paranaguá. A decisão foi tomada nessa quinta-feira (dia 6) à tarde, em julgamento no Pleno (instância máxima) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. As demais partidas das quartas de final seguirão normalmente. O único jogo anulado do mata-mata foi a vitória do J.Malucelli por 3 a 1 sobre o Londrina, no último domingo.

No entanto, o STJD não deixou claro quem será rebaixado, se o J.Malucelli ou o Toledo. Caberá à Federação Paranaense de Futebol determinar essa questão. O Toledo terminou em 11º lugar a primeira fase, com oito pontos.

Não há mais possibilidade de recurso e o caso está encerrado. “O Toledo não será rebaixado. Está bem claro”, afirmou o advogado Nixon Fiori, do Toledo, interpretando que o J.Malucelli está rebaixado.

O J.Malucelli somou 19 pontos dentro de campo na primeira fase e terminou em 4º lugar. No entanto, acabou perdendo 16 pontos por escalar o atacante Getterson de forma irregular. O Rio Branco foi o 9º colocado da primeira fase. Pelo regulamento, os oito primeiros se classificam para as quartas.

No primeiro julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), o J.Malucelli foi punido com a perda de 16 pontos, pela escalação do atacante Getterson em três partidas. O jogador não estaria registrado no BID da CBF, segundo a procuradoria do TJD-PR. No segundo julgamento, o clube conseguiu recuperar os 16 pontos. A procuradoria recorreu e levou o caso para o STJD, no Rio de Janeiro.

Agora, três dos confrontos das quartas de final (Atlético x Paraná, Coritiba x Cascavel e Cianorte x Prudentópolis) seguem normalmente, com as partidas de volta no próximo fim de semana. Já o duelo entre Rio Branco e Londrina terá duas partidas (ida e volta), com datas ainda não definidas pela Federação Paranaense de Futebol.

A notícia deixou eufóricos os torcedores do Leão da Estradinha de Paranaguá.

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Tá dando gosto de ver o Palmeiras jogar, que continuemos assim. :cap:^_^

#AvantiPalestra.

Link para o comentário

Como era esperado, SP passou fácil. Até porque fez os dois jogos no Morumbi e provou o favoritismo.

Falta saber os outros dois que passam, acho que vai dar Corinthians (risco pequeno de ser eliminado) e Ponte Preta.

Link para o comentário

Pena que eu não pude comprar meu ingresso, já que ainda tenho prova nessa semana :triste: Já foram quase 30.000 ingressos vendidos :D 

Link para o comentário
46 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pena que eu não pude comprar meu ingresso, já que ainda tenho prova nessa semana :triste: Já foram quase 30.000 ingressos vendidos :D 

Óbvio né brother? Começo de mês, os aposentados recebem a previdência e podem comprar ingresso. :ohok:

Link para o comentário
Agora, Don_aCHiles disse:

Óbvio né brother? Começo de mês, os aposentados recebem a previdência e podem comprar ingresso. :ohok:

A falta de argumentos dos antis me dá sono :sono: 

Mesmo assim, vai estar lotado! :D 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

A falta de argumentos dos antis me dá sono :sono: 

Mesmo assim, vai estar lotado! :D 

kkkkk

Vai lotar sim. :ohok:

• Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Só de pagantes, já tem quase 30.000

Muito bom, quase chegando na média que o São Paulo tem no campeonato.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...