Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

12 minutos atrás, Barbirotto disse:

O pior não é perder, é conseguir a proeza de levar gol do Jô.

Pois é, não superei até hoje. :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

Não vou comentar o jogo, porque não assisti. Tava no médico.

Vi só o lance do gol e PQP! Cléber deixou o Jô subir sozinho :duh: Achei que o Renato fosse jogar, mas devem tê-lo poupado para quinta :D 

Link para o comentário

São Paulo tá parecendo o Corinthians ultimamente, ganhamos do São Bento com um pênalti suspeito e hoje com gol de mão e impedimento claro. :P

Link para o comentário

Campeonato Paranaense -  6° Rodada

Foz do Iguaçu 1x0 Atletico-PR

Coritiba 3x0 Prudentopólis

Paraná 1x0 Rio Branco

J Malucelli 3x2 Toledo

Londrina 0x1 Cianorte

PSTC 3x2 Cascavel

Link para o comentário

Campeonato Sul-Mato Grossense 2017 - 6ª rodada

Novo 1x0 Comercial
Serc 0x0 Costa Rica
Águia Negra 2x2 Corumbaense
Naviraiense 0x3 Sete de Dourados :cap: 
Ivinhema 0x2 Urso

Link para o comentário

Mano, tava aqui em casa só rindo com o tio do meu pai sofrendo com esse jogo do Fla x Flu ontem :lol: :muttley:

Em 05/03/2017 at 09:57, Don_aCHiles disse:

Perder pra esse time do Corinthians chega a ser vergonhoso. e.e

kkkkk foi sim, e o D'Ale também provocou. :lol: O Inter virou em 5 minutos, e o Grêmio conseguiu empatar no fim.

Ué, e o seu time também não perdeu pro Corinthians? :tonguemad: :muttley:

Pois é, eu vi depois que ele provocou também :P

Link para o comentário

A propósito, que jogaço hein!!!! :D Fluminense mereceu, jogaram melhor que o esperado apesar dos desfalques. 

Destaque pra pintura do Guerrero, não sabia que ele cobrava faltas tão bem :o 

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Ué, e o seu time também não perdeu pro Corinthians? :tonguemad: :muttley:

Pois é, eu vi depois que ele provocou também :P

Justamente por isso disse que é vergonhoso. :lol:

3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

A propósito, que jogaço hein!!!! :D Fluminense mereceu, jogaram melhor que o esperado apesar dos desfalques. 

Destaque pra pintura do Guerrero, não sabia que ele cobrava faltas tão bem :o 

Pois é, até agora foi o melhor jogo do ano. Fluminense jogou melhor. A defesa do Flamengo é de doer.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Don_aCHiles disse:

Pois é, até agora foi o melhor jogo do ano. Fluminense jogou melhor. A defesa do Flamengo é de doer.

Verdade, melhor jogo do futebol brasileiro até agora.

Piorou mesmo, a dupla de zaga é tão boa... Aquele escorregão do Pará no lance do primeiro gol foi espetacular :lol: 

• Curtir 1
Link para o comentário

Campeonato Sul-Mato Grossense 2017:

União/ABC 1x2 Operário (válido pela 6ª rodada)
Corumbaense 1x1 Sete de Dourados (válido pela 5ª rodada)

Link para o comentário

Palmeiras 3 x 0 São Paulo - Palmeiras jogou muito bem hoje, destaque para os jogadores de frente e seu empenho. O São Paulo equilibrou bem o jogo no primeiro tempo mas depois do GOLAÇO do Dudu, o time desandou principalmente pelas mexidas péssimas do Rogério, agora o São Paulo tem o melhor ataque e a pior defesa do campeonato. Time muito irregular. Mas acho que o Rogério vai ser um bom técnico, mas vai levar muita lapada ainda. Lembrando que o Palmeiras jogou com um time bem diferente do que vinha jogando, mas até nosso time com alguns reservas são melhores do que o titular do São Paulo. Destaco também que o Cueva não jogou (E o Pratto também não), sem ele o time do São Paulo não cria nada.

Melhor jogador em campo: Tchê Tchê - Da pra ver que com ele o time além de marcar muito bem, cria muito bem. Que bom que se recuperou muito rápido da lesão, e pode nos ajudar hoje. E foi premiado com um gol.

É isso, quarta feira tem mais uma guerra! E por falar em Guerra, ele jogou bem hoje, jogou os 2 tempos e está recuperando definitivamente sua forma regular. Fez um gol e fez bons lançamentos, a Dupla Borja e Guerra pode render muito ainda. Já que o gol dele foi com passe do Borja.

Não falei nada sobre o jogo com o Tucumán porque estava ocupado mas sempre que der faço minha avaliação sobre o jogo do Verdão. :D

#AvantiPalestra

Link para o comentário

Pô, eu achei que seria um clássico cheio de gols, mas só 3?!

Minha lógica para o clássico: Time bom do Palmeiras + Melhor ataque da competição + Segundo pior ataca da competição = Clássico cheio de gols :lol:

Ou seja, esperava resultados como: 2 x 2, 3 x 2, 3 x 3, 4 x 2 ou 4 x 3 :P :muttley:

Eu não assisti o jogo, mas eu vi o primeiro gol do Palmeiras no SporTv, e foi bem parecido com o gol que o Rogério Ceni levou em 2015 :ponder:

Aliás, o Palmeiras jogou com o time misto ou reserva neste jogo?

Link para o comentário

Nem vi esse jogo, porra da Sky não deixou -_- Mas p*** que pariu, São Paulo gosta de levar gol de cobertura do Palmares :lol: 

Amanhã é vencer ou vencer! Ficar fora do Paulista não dá :joinha::D 

Link para o comentário

Isso mostra como é fraco esse time do São Paulo. Será um time muito irregular no ano, e não ganhará nada. 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      218

MasterChef Brasil

2. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

4. Pavi
      36

Audiências CH

5. HOMESSA
      160

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...