Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

22 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Podia ter sido uns 2x2, na verdade. Foi bem movimentado, ambas as equipes tiveram boas chances. Aquela cabeçada do Keno, e aquela defesa do Cássio foi maravilhosa.

Sim, podia ser. Eles perderam um jogador de meio-campo, se o esquema tivesse sido mantido, as chances poderiam ter sido maiores. PODERIAM, eu não disse que seriam ;) 

Ah, o Keno, que sofreu a falta (que nem foi falta, falta foi o lance do Pablo) não viu? O Raphael Veiga, que aplaudiu o juiz, não viu? Foi quase o time todo do Corinthians pra cima do juiz, se tivesse sido mesmo o Gabriel, será que teria essa reclamação toda? Acho que não. O juiz foi arrogante, o quarto árbitro disse que não tinha sido o Gabriel, mesmo assim ele não cedeu.

Isso é verdade, até porque se mudar, fica até sem graça.

Raphael Veiga quase quebrou a perna do Romero e só levou amarelo. Vitor Hugo enfiou o cotovelo da cara do Pablo e não levou o amarelo, e consequentemente o vermelho. Seriam 10 contra 9 ;) 

O que o Gabriel fez afinal de contas? Você disse que ele cuspiu no prato que comeu. Ele fez alguma declaração? Se fez, eu não vi.

Exato, jogo equilibrado. Dizer que era pra ser 2 a 0 ou mais é absurdo, o Corinthians não jogou nada assim como o Palmeiras mas teve uma disposição tática melhor.

Então use os verbos adequadamente da próxima vez.

Não foi falta? Óbvio que foi, aquilo é puxão meu caro, não é falta pra você? Porém, admito que não era pra cartão. Ué e quem garante que o Raphael Veiga sabia que o Gabriel estava no lance? O jogador aplaudir é muito comum alias, já aconteceu várias outras vezes, o que não diz que ele é mal caráter. Não teria essa reclamação toda obviamente, mas me diga uma coisa a culpa é dos jogadores do Palmeiras? Não, e sim do juiz. Sim, o o árbitro foi arrogante.

Você com certeza não viu o jogo. Meu brother, na boa, o lance do Veiga foi pior que o do Gabriel?! Este entrou por trás no Dudu, sem bola e o Gabriel já tava caído. Ué, o Vilson deu uma cotovelada no Róger Guedes que inclusive fez um corte na cabeça dele ano passado, sangrou muito e passou impune, e? São coisas que acontecem, ora você é prejudicado, ora ajudado. E não seria 10 x 9.

Não vou citar tudo, em todas as entrevistas coletivas ele da uma cutucada no rival. O que fez ontem no Instagram também, enfim. Lixo de pessoa esse Gabriel, no Allianz pode ter certeza que ele será vaiado. Se não tivesse feito todas essas declarações, mesmo tendo ido jogar no Corinthians, duvido que fosse vaiado. A gente sabe reconhecer a maioria dos que passaram aqui, ele não..

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

3 minutos atrás, Don_aCHiles disse:

Exato, jogo equilibrado. Dizer que era pra ser 2 a 0 ou mais é absurdo, o Corinthians não jogou nada assim como o Palmeiras mas teve uma disposição tática melhor.

Então use os verbos adequadamente da próxima vez.

Não foi falta? Óbvio que foi, aquilo é puxão meu caro, não é falta pra você? Porém, admito que não era pra cartão. Ué e quem garante que o Raphael Veiga sabia que o Gabriel estava no lance? O jogador aplaudir é muito comum alias, já aconteceu várias outras vezes, o que não diz que ele é mal caráter. Não teria essa reclamação toda obviamente, mas me diga uma coisa a culpa é dos jogadores do Palmeiras? Não, e sim do juiz. Sim, o o árbitro foi arrogante.

Você com certeza não viu o jogo. Meu brother, na boa, o lance do Veiga foi pior que o do Gabriel?! Este entrou por trás no Dudu, sem bola e o Gabriel já tava caído. Ué, o Vilson deu uma cotovelada no Róger Guedes que inclusive fez um corte na cabeça dele ano passado, sangrou muito e passou impune, e? São coisas que acontecem, ora você é prejudicado, ora ajudado. E não seria 10 x 9.

Não vou citar tudo, em todas as entrevistas coletivas ele da uma cutucada no rival. O que fez ontem no Instagram também, enfim. Lixo de pessoa esse Gabriel, no Allianz pode ter certeza que ele será vaiado. Se não tivesse feito todas essas declarações, mesmo tendo ido jogar no Corinthians, duvido que fosse vaiado. A gente sabe reconhecer a maioria dos que passaram aqui, ele não..

Bem, a expulsão dele interferiu no esquema. O Carille podia ter feito algo no intervalo e ter envolvido o Palmeiras no segundo tempo.

Mas eu usei :P Eu disse podia, e não que ia ser ;) 

Conhece vantagem? Ele teve a vantagem, e foi derrubado pelo Pablo. Falta do Pablo ;) Não chamei ninguém de mal caráter, só disse que quem tivesse visto o lance podia ao menos ter dito ao juiz. Mas não ia adiantar, já que nem ao quarto árbitro ele ouviu.

Ele foi na perna do Romero, não foi na bola nem aqui nem na China. Devia ter sido expulso também ;) Não lembro dessr lance, mas se aconteceu, o juiz errou também. Claro que seria, V. Hugo e R. Veiga expulsos no Palmeiras e Gabriel no Corinthians ;) Apesar que a cotovelada aconteceu no finzinho do jogo...

Isso de entrevista é super normal. Rivalidade é isso, um cutuca o outro ;) Sobre o Instagram, eu não vi o que ele fez. Se foi algo tão grave assim, ele com certeza será vaiado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Bem, a expulsão dele interferiu no esquema. O Carille podia ter feito algo no intervalo e ter envolvido o Palmeiras no segundo tempo.

Mas eu usei :P Eu disse podia, e não que ia ser ;) 

Conhece vantagem? Ele teve a vantagem, e foi derrubado pelo Pablo. Falta do Pablo ;) Não chamei ninguém de mal caráter, só disse que quem tivesse visto o lance podia ao menos ter dito ao juiz. Mas não ia adiantar, já que nem ao quarto árbitro ele ouviu.

Ele foi na perna do Romero, não foi na bola nem aqui nem na China. Devia ter sido expulso também ;) Não lembro dessr lance, mas se aconteceu, o juiz errou também. Claro que seria, V. Hugo e R. Veiga expulsos no Palmeiras e Gabriel no Corinthians ;) Apesar que a cotovelada aconteceu no finzinho do jogo...

Isso de entrevista é super normal. Rivalidade é isso, um cutuca o outro ;) Sobre o Instagram, eu não vi o que ele fez. Se foi algo tão grave assim, ele com certeza será vaiado.

Sim, interferiu.

Ok. :ohok:

Não, o Veiga não merecia ter sido expulso, o Vitor Hugo sim. O lance do Gabriel foi incrivelmente aos 10 MINUTOS (pouquinho mais ou menos) do primeiro tempo, só não foi expulso porque foi muito cedo. Árbitro FDP.

Não da forma como ele fala, eu se fosse jogador profissional não faria. Exista uma coisa chamada ética, que se aprende em casa e se aprimora na vida profissional e tem-se que ter cuidado com isso pois é o que define a boa impressão que você passa. Pra você ter uma ideia, quando vencemos o Corinthians em Itaquera em 2016 ele chamou os corintianos de filhos da p***. Isso define esse cara né? Pior é como a torcida do Corinthians abraça ele mesmo assim. No Allianz espero que ele se foda.

Link para o comentário

Pra mim merecia, foi na perna dele. O Gabriel chegou com tudo no Dudu mesmo, e parece que foi proposital. E foi mesmo.

Putz, então é um daqueles que quando muda de time esquece o que fez pelo outro. Só se ele tem uma mágoa bem grande com o Palmeiras, mas não é motivo pra ele fazer o que ele faz.

Link para o comentário
8 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim merecia, foi na perna dele. O Gabriel chegou com tudo no Dudu mesmo, e parece que foi proposital. E foi mesmo.

Putz, então é um daqueles que quando muda de time esquece o que fez pelo outro. Só se ele tem uma mágoa bem grande com o Palmeiras, mas não é motivo pra ele fazer o que ele faz.

Pra mim era pra amarelo o do Veiga. E o do Gabriel pra vermelho, que na boa, não tinha necessidade já que ele já estava caído.

Ele não tem motivos pra ter raiva, JF. Foi muito importante em 2015, virou xodó da torcida. Sofreu uma lesão no joelho ficou parado por muito tempo, voltou, sofreu outra lesão e depois perdeu espaço. Passou mais tempo no DM do que jogando, o time acolheu ele e a torcida também. Não renovamos com ele pelo altíssimo preço, acertou com o Corinthians por 1/3 do preço que foi dito ao Palmeiras. Até aí tudo bem, não culpo o Gabriel e sim os empresários dele nesse sentido, até desejei boa sorte a ele pelo Facebook na sua nova jornada. Depois que entrou no Corinthians de forma oficial... Meu respeito por ele foi embora depois das sucessivas declarações de soberba dele. Deixe estar, hoje desejo a ele muita má sorte no Corinthians e em qualquer clube enquanto não mudar o jeito dele. Depois pergunta a um botafoguense se eles gostam do Gabriel pra tu ver o que eles vão dizer kkkk, depois posta aqui a resposta. :lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

A discussão daqui tá maior de que mesa redonda, tô querendo logo ver como será o desempenho do São Paulo nos outros clássicos, só espero que a defesa melhore porque tomar sufoco do São Bento e tomar 11 gols em 5 jogos é preocupante.

Link para o comentário
12 horas atrás, Don_aCHiles disse:

kkkk, quando liguei na Globo saiu o gol do Olímpia. :lol:

Sim, foi um derby bem chatinho e gol foi bem bos** mesmo kkkk. Vamos ver se no próximo Derby supriremos sua necessidade de ver o Corinthians levar uma sova. :P

Coincidências :P

Que nada, só em ver o caras perderem tá bom, não importa o placar :s_success:

Bom, mas se perderem de goleada, eu também aceito :assobiando:

11 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nunca torci tanto pro Curintia como ontem, bixo! :P 

Que papo é esse? Você não disse uma vez que era "anti-curintia"? :ponder::P

• Curtir 1
Link para o comentário
15 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Pra mim era pra amarelo o do Veiga. E o do Gabriel pra vermelho, que na boa, não tinha necessidade já que ele já estava caído.

Ele não tem motivos pra ter raiva, JF. Foi muito importante em 2015, virou xodó da torcida. Sofreu uma lesão no joelho ficou parado por muito tempo, voltou, sofreu outra lesão e depois perdeu espaço. Passou mais tempo no DM do que jogando, o time acolheu ele e a torcida também. Não renovamos com ele pelo altíssimo preço, acertou com o Corinthians por 1/3 do preço que foi dito ao Palmeiras. Até aí tudo bem, não culpo o Gabriel e sim os empresários dele nesse sentido, até desejei boa sorte a ele pelo Facebook na sua nova jornada. Depois que entrou no Corinthians de forma oficial... Meu respeito por ele foi embora depois das sucessivas declarações de soberba dele. Deixe estar, hoje desejo a ele muita má sorte no Corinthians e em qualquer clube enquanto não mudar o jeito dele. Depois pergunta a um botafoguense se eles gostam do Gabriel pra tu ver o que eles vão dizer kkkk, depois posta aqui a resposta. :lol:

Pra mim os dois vermelhos, mas o que o Gabriel fez foi pior mesmo.

Era esse que eu achava que era o motivo, achei que o Palmeiras não queria renovar o contrato dele. Eu, se fosse ele, já teria saído em comum acordo, não teria espaço nenhum no elenco de hoje. Acho isso muita cara de pau, você joga no time, a torcida gosta de você e quando você sai pra um rival, esquece o que viveu no outro clube. Igual essa perseguição dos santistas com o Robinho, deixa o cara jogar onde ele quer, ele tem uma história linda no Peixe, mas se ele não quer voltar, paciência.

kkkkkk vou perguntar, imagina se ele tivesse ido pro Fla :lol: 

10 horas atrás, Chapolin disse:

Que papo é esse? Você não disse uma vez que era "anti-curintia"? :ponder::P

Não engoli os vices até hoje :P 

• Curtir 1
Link para o comentário

Gol, cacete! Vamos ganhar saporra! :D 

E já teve gol do Borja pelo Palmeiras? :o 

EDIT: Pooooooooorrrrrraaa mano!!!!!! Vitória com gol do Longuine!!!!! :o:P:cap: 

Link para o comentário

Peixão voltou a vencer no maior clássico de SP. 

------

Alguém avisa para o Prass que não era aquele juiz do jogo com o Corinthians que tava apitando.

Link para o comentário

Campeonato Paulista

Santos 2 x 0 Botafogo-SP - Santos, enfim, volta a vencer e alivia a barra do Dorival.

Palmeiras 4 x 1 Ferroviária - O que dizer? Melhor partida do Palmeiras esse ano, muito velocidade no primeiro tempo. No segundo tiramos o pé, eles diminuíram num pênalti mas depois resolvemos tudo. Borja estreou e já mostrou pra que veio, naquele gol muitos atacantes chutariam cruzado mas o Borja fez o inverso, que inclusive até o goleiro ameaçou ir por outro lado. Espero que a camisa 12 seja imortalizada não só para camisa dos goleiros, mas também na linha com esse atacante. Róger Guedes fez o quarto e se emocionou, creio que por não estar vivendo aquela boa fase do começo de 2016. Espero que volte logo aos melhores tempos, pois hoje já mostramos a força do elenco.

Melhor jogador em campo: Keno - Fiquei em dúvida entre ele e Michel Bastos, mas como este cometeu o pênalti (apesar de não intencional), fico com o Keno que mostrou muita velocidade e habilidade no jogo. William apesar de uma assistência, não foi muito eficiente. Edu Dracena foi muito bem hoje, fez ótimos lançamentos. Ressalto o fato de que estamos sem nossos 3 meias titulares e mesmo assim mostramos um bom jogo apesar de ser contra a modesta Ferroviária. Ótimo elenco!

Meu medo é que acontecesse o que houve com o Santos por exemplo, perdeu pro SP e depois ficou 2 jogos sem vencer, uma "crisesinha". Perdemos pro Corinthians num jogo apático mas hoje voltou o que todos os palmeirenses queriam: A vontade de ganhar. Com isto, com certeza você já entra com o pé direito. :D

#Avanti Palestra

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campeonato Carioca

Flamengo 1 x 0 Vasco - :triste: Uma pena mas o Flamengo tem um time superior, mesmo que a vitória tenha sido apenas num gol de pênalti.

Fluminense 0 x 0 Madureira

Final: Fluminense vs Flamengo - Vai ser interessante, são os dois melhores da competição. Vamos ver como se comportarão num jogo que será o primeiro desafio de ambos praticamente, sem menosprezar o Vasco é claro. Vou torcer pro Fluminense.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Campeonato Paraibano

Internacional-PB 1 x 1 Botafogo-PB :mellow:

Link para o comentário

Tava na casa da minha tia e lá não tem Premiere. Vi o primeiro tempo do clássico e foi bem chatinho. Aí cheguei e fui ver o Peixe, jogamos bola só depois que o Longuine entrou, jogou muito bem. Dorival podia testá-lo no lugar do Donizete (porque o Santos contratou esse cara?) :D 

Vitória do Palmeiras serviu pra calar os críticos do Baptista (incluindo eu) :P 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

Flamengo vai ganhar fácil do fluminense, esse time do madureira e fraco, dava pro flu ter ganhado com folga, arrancar apenas um empate em semifinal e tenso, quanto ao jogo do Flamengo não esperava mais que isso, mas ao nível de ambos na competição, ainda digo que o mengão leva vantagem.

Link para o comentário

Vai ter Corinthians e Santos também semana que vem, salvo engano.

Vou torcer pro Santos levar.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...