Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

17 horas atrás, Chapolin disse:

Porque que quando eu posto alguma coisa você só diz isso hein?! <_< E agora nem do São Paulo estava comentando :ponder:Vira esse disco aí pô! :tonguemad:

Não me diga que agora sou proibido até de dizer algo desse tipo? Eu não tenho mais time, mais ainda sou "anti-corintiano" :P :lol:

Aliás, eu nunca gostei desse time, e já não gostava antes mesmo de torcer pelo São Paulo. Claro que quando torcia, o ódio ficou maior, mas isso é comum, pois a maioria dos rivais odeia mesmo esse time :muttley:

E mesmo quando eu tinha time, eu até torcia pros rivais quando jogavam com o corinthians. Sim, eu torcia pro Palmeiras/Santos na hora de qualquer clássico contra esse time :devil: :muttley:Na verdade, qualquer time que jogava com o corinthians eu torcia contra eles :assobiando: 

kkkkkkkkkkkkkkk só zoa minha. :lol:

Eu não gosto do Corinthians e nem um pouco do São Paulo. O Santos nem fede, nem cheira, até porque é do litoral.

O Derby e o Choque-Rei são os principais clássicos para mim. E vamos ver como será hoje. :D

• Curtir 1
Link para o comentário

Bons tempos em que o trio de lata rivalizava com o Santos. Agora, quando eles ganham um joguinho é como se tivessem ganho um campeonato.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

kkkkkkkkkkkkkkk só zoa minha. :lol:

Eu não gosto do Corinthians e nem um pouco do São Paulo. O Santos nem fede, nem cheira, até porque é do litoral.

O Derby e o Choque-Rei são os principais clássicos para mim. E vamos ver como será hoje. :D

Percebi a indireta :assobiando:

:muttley::P

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Percebi a indireta :assobiando:

:muttley::P

kkkkkkk

Tais vendo o Derby? O juiz estragou o jogo mas vou postar minha síntese ao fim do segundo tempo.

Link para o comentário

E acabou!

Corinthians 1 x 0 Palmeiras - Na boa, foi  melhor assim. Se vencêssemos iam dizer que foi por ajuda da arbitragem e blá blá blá, então deixemos assim mesmo. Achei o jogo de igual pra igual no primeiro tempo, a expulsão do Gabriel foi de fato ridículo (mas foi até boa por um lado pra ver se esse cara cala a boca :lol: kkkk). No segundo tempo aconteceu o que era de se esperar, o Palmeiras dominou o jogo mas a defesa do Corinthians estava muito bem e não conseguimos levar tanto perigo apesar de duas bolas no travessão. Mas a bola não tava chegando na frente, aí o William e posteriormente Alecssandro pouco puderam fazer, precisamos de mais velocidade e triangulações. A lentidão foi que custou o jogo porque o Corinthians não jogou nada no segundo tempo, mas apresentou um esforço tático muito grande então mereceram a vitória sim.

Melhor jogador do Palmeiras: Dudu - Creio que muitos tiverem o mesmo nível hoje, Dudu, Zé, Jean... Mas o Dudu por ter se apresentado mais ao ataque, mereceu isso.

O Guerra precisa de mais entrosamento, potencial tem de sobra. Vamos ver quando chegará a vez dele ficar 100%

E é isso. De olho agora no Sábado! :D

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Clássico é clássico e qualquer um pode vencer, independente de fase má ou boa mas, com 1 jogador a mais e um time que todos diziam ter elenco melhor, que irá vencer títulos... deixaram a desejar.

Link para o comentário
2 horas atrás, Don_aCHiles disse:

kkkkkkk

Tais vendo o Derby? O juiz estragou o jogo mas vou postar minha síntese ao fim do segundo tempo.

Não, tava vendo o jogo do Botafogo. Mas quando acabou o jogo, mudei pra Globo (Antes dos pênaltis começarem) e vi o gol do corinthians :P Foi bem bost* esse gol :muttley: não fosse por isso provavelmente ficaria no 0 à 0 mesmo.

E mais um clássico que eu disse que ficaria empatado, e alguém acaba ganhando :ponder:Começo a achar que fizeram esse gol de "poprósito" :assobiando: :rolleyes:

Link para o comentário
12 horas atrás, Chapolin disse:

Não, tava vendo o jogo do Botafogo. Mas quando acabou o jogo, mudei pra Globo (Antes dos pênaltis começarem) e vi o gol do corinthians :P Foi bem bost* esse gol :muttley: não fosse por isso provavelmente ficaria no 0 à 0 mesmo.

E mais um clássico que eu disse que ficaria empatado, e alguém acaba ganhando :ponder:Começo a achar que fizeram esse gol de "poprósito" :assobiando: :rolleyes:

kkkk, quando liguei na Globo saiu o gol do Olímpia. :lol:

Sim, foi um derby bem chatinho e gol foi bem bos** mesmo kkkk. Vamos ver se no próximo Derby supriremos sua necessidade de ver o Corinthians levar uma sova. :P

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Nunca torci tanto pro Curintia como ontem, bixo! :P Depois do assalto que foi na expulsão do Gabriel e na cotovelada que o V. Hugo deu no Pablo, o Corinthians merecia bem mais. Venceu o melhor, e podiam ter sido uns 2x0, diga-se. 

O Gabriel vai jogar contra o Mirassol. Parabéns ao juizão, que reconheceu o erro dele. Se tivesse dado o cartão pro jogador certo, o placar podia até ter sido maior.

PS: A parcela de culpa dos jogadores do Palmeiras por terem apoiado a decisão do juiz é enorme, podiam ter sido honestos e avisado ao árbitro. Assim como os jogadores do Santos deviam ter feito contra o RB, antes que venham citar o caso aqui ;) Ah, e parabéns Tchê Tchê, falou uma mer** gigante -_- 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Nunca torci tanto pro Curintia como ontem, bixo! :P Depois do assalto que foi na expulsão do Gabriel e na cotovelada que o V. Hugo deu no Pablo, o Corinthians merecia bem mais. Venceu o melhor, e podiam ter sido uns 2x0, diga-se. 

O Gabriel vai jogar contra o Mirassol. Parabéns ao juizão, que reconheceu o erro dele. Se tivesse dado o cartão pro jogador certo, o placar podia até ter sido maior.

PS: A parcela de culpa dos jogadores do Palmeiras por terem apoiado a decisão do juiz é enorme, podiam ter sido honestos e avisado ao árbitro. Assim como os jogadores do Santos deviam ter feito contra o RB, antes que venham citar o caso aqui ;) Ah, e parabéns Tchê Tchê, falou uma mer** gigante -_- 

Como podia ser 2 a 0? Você viu o mesmo jogo?  O Corinthians dominou a partida pelo que você tá falando.

Repito: Podia ser maior? Que jogo você viu? Na boa, argumente que essa eu quero ver.

Os jogadores do Palmeiras não apitam jogo nenhum, quem apita é o árbitro. E outra: Como você me garante que os jogadores do Palmeiras (plural que você mesmo disse) viram o lance?

Futebol é assim mesmo, esse caso do Santos é uma coisa por exemplo. Nunca vai mudar.

Gabriel quase quebrou a perna do Dudu ontem, merecia ter sido expulso ontem do mesmo jeito. Detalhe: Ele NEM deu cartão naquele lance. Jogador nojento e que definitivamente cuspiu no prato que comeu. E olha que eu gostava do futebol do Gabriel, mas tá falando uma mer** gigante. Tchê Tchê agiu errado, mas esse Gabriel bem que merecia mesmo.

Link para o comentário

Haha, no amistoso entre timinhos amadores, só podia dar nisso mesmo. Não sei porque nego dá moral para esse Dudu, é um fanfarrão perna de pau.

Já esse Felipe Melo é um bos**. Não aguentou o Mina.

Link para o comentário
1 hora atrás, Don_aCHiles disse:

Como podia ser 2 a 0? Você viu o mesmo jogo?  O Corinthians dominou a partida pelo que você tá falando.

Repito: Podia ser maior? Que jogo você viu? Na boa, argumente que essa eu quero ver.

Os jogadores do Palmeiras não apitam jogo nenhum, quem apita é o árbitro. E outra: Como você me garante que os jogadores do Palmeiras (plural que você mesmo disse) viram o lance?

Futebol é assim mesmo, esse caso do Santos é uma coisa por exemplo. Nunca vai mudar.

Gabriel quase quebrou a perna do Dudu ontem, merecia ter sido expulso ontem do mesmo jeito. Detalhe: Ele NEM deu cartão naquele lance. Jogador nojento e que definitivamente cuspiu no prato que comeu. E olha que eu gostava do futebol do Gabriel, mas tá falando uma mer** gigante. Tchê Tchê agiu errado, mas esse Gabriel bem que merecia mesmo.

Podia ter sido uns 2x2, na verdade. Foi bem movimentado, ambas as equipes tiveram boas chances. Aquela cabeçada do Keno, e aquela defesa do Cássio foi maravilhosa.

Sim, podia ser. Eles perderam um jogador de meio-campo, se o esquema tivesse sido mantido, as chances poderiam ter sido maiores. PODERIAM, eu não disse que seriam ;) 

Ah, o Keno, que sofreu a falta (que nem foi falta, falta foi o lance do Pablo) não viu? O Raphael Veiga, que aplaudiu o juiz, não viu? Foi quase o time todo do Corinthians pra cima do juiz, se tivesse sido mesmo o Gabriel, será que teria essa reclamação toda? Acho que não. O juiz foi arrogante, o quarto árbitro disse que não tinha sido o Gabriel, mesmo assim ele não cedeu.

Isso é verdade, até porque se mudar, fica até sem graça.

Raphael Veiga quase quebrou a perna do Romero e só levou amarelo. Vitor Hugo enfiou o cotovelo da cara do Pablo e não levou o amarelo, e consequentemente o vermelho. Seriam 10 contra 9 ;) 

O que o Gabriel fez afinal de contas? Você disse que ele cuspiu no prato que comeu. Ele fez alguma declaração? Se fez, eu não vi.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...