Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2017

Barbirotto

Recommended Posts

13 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

É, não deu pro PSTC hoje, perdeu de novo e o rebaixamento já está batendo a porta. 

Sete vive essa fase também. Atual campeão, classificado na Copa BR e empata com o Urso em Mundo Novo <_< 

===========

Operário deu uma cacetada no Comercial hoje, queria estar lá pra ver o Galo :triste: 

EDIT: Viva o quote!!!!!! :D:D:D 

Link para o comentário
  • Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

132

• Don_aCHiles

99

• Ramyen Matusquela

32

• Felipe Carvalho

24

Moisés ficará fora por até 6 meses depois da lesão no jogo de ontem :cry2:

É triste mas não creio que foi agressão do Zé Antônio que inclusive fez um pedido de desculpas público mas que as equipes do interior vem batendo muito, isso vem.

Porém, levando em conta o lado do esquema tático, ninguém nunca substituirá o Moisés mas o Michel Bastos pelo que vem jogando pode muito bem assumir essa vaga e o Keno cair pela direita, exatamente como foi ontem porque esses dois jogadores foram bem.

Tomara que o Moisés volte a tempo para jogar a Libertadores, e como perdemos ele por todo o paulista o favorito pra assumir a inscrição do nosso camisa 10 será o Borja.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

É Zé Antônio ;) O pior foi que esse mesmo jogador já tinha machucado ele antes, mas ele não foi maldoso, foram os dois na bola e Moisés levou a pior.

Fiquei mal mesmo pelo Camacho. Que Deus dê força a ele nesse momento :triste: 

• Curtir 1
Link para o comentário

Haha, os caras tem Felipe Melo no elenco e reclamam que os outros times que estão batendo.

Jogador florzinha é isso mesmo, agora vai tomar um coro do Corinthians.

Link para o comentário

Sinceramente, acredito que o Corinthians não tem capacidade para vencer o Palmeiras. Não tenho visto os jogos das duas equipes, mas o Palmeiras tem um time superior, além de ter um retrospecto favorável nas últimas partidas contra o Corinthians. :closedeyes:

• Curtir 1
Link para o comentário
Em 19/02/2017 at 20:26, Felipe Carvalho disse:

É, não deu pro PSTC hoje, perdeu de novo e o rebaixamento já está batendo a porta. 

Menos mal pro São Paulo que enfrente ele na Copa do Brasil. :sweat:

Link para o comentário

Não sei porque, mas acho que vai dar Corinthians, velho! Não sei se foi a surpresa que foi perder pro São Paulo, agora acho que qualquer zebra acontece :P 

Link para o comentário

O Palmeiras tem muito mais time que o Corinthians. Mais em clássico acontece de tudo, nem sempre o melhor (Ou que tem time melhor) ganha...

Só sei que o Palmeiras tinha que meter uns 7 à 0 no clássico de amanhã :muttley: :devil:

Vai ficar empatado esse jogo, podem anotar! :s_success:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

Só sei que o Palmeiras tinha que meter uns 7 à 0 no clássico de amanhã :muttley: :devil:

Eu ia rir tanto que você nem imagina :rindo: 

=======================

Expectativa muito baixa pro jogo de hoje :triste: Agora que o David Braz voltou, bem que o Dorival podia colocar o Yuri de volante e deixar dois zagueiros de ofício na zaga :yes: 

Link para o comentário

Independente do placar, ver o corinthians perder já é motivo de alegria :muttley: 

• Curtir 2
Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

O Palmeiras tem muito mais time que o Corinthians. Mais em clássico acontece de tudo, nem sempre o melhor (Ou que tem time melhor) ganha...

Vai ficar empatado esse jogo, podem anotar! :s_success:

Nome do Filme: Coração São Paulino ataca novamente :B):

kkkkkk

Link para o comentário

Jamais vou torcer pro Corinthians, pode ser Capeta FC x Corinthians que eu não torço, amanhã é pra golear hein Palmeiras. :joia:

Link para o comentário
7 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Nome do Filme: Coração São Paulino ataca novamente :B):

kkkkkk

Porque que quando eu posto alguma coisa você só diz isso hein?! <_< E agora nem do São Paulo estava comentando :ponder:Vira esse disco aí pô! :tonguemad:

Não me diga que agora sou proibido até de dizer algo desse tipo? Eu não tenho mais time, mais ainda sou "anti-corintiano" :P :lol:

Aliás, eu nunca gostei desse time, e já não gostava antes mesmo de torcer pelo São Paulo. Claro que quando torcia, o ódio ficou maior, mas isso é comum, pois a maioria dos rivais odeia mesmo esse time :muttley:

E mesmo quando eu tinha time, eu até torcia pros rivais quando jogavam com o corinthians. Sim, eu torcia pro Palmeiras/Santos na hora de qualquer clássico contra esse time :devil: :muttley:Na verdade, qualquer time que jogava com o corinthians eu torcia contra eles :assobiando: 

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...