Ir para conteúdo

Ponte de Minneápolis, nos EUA, cai durante hora do rush

sPiDeR

Recommended Posts

MINNEÁPOLIS - Uma ponte de quatro pistas em Minneápolis caiu durante a hora do rush nesta quarta-feira, e carros, caminhões e um ônibus escolar caíram dentro do rio Mississippi.

As primeiras informações falam em entre 20 e 30 pessoas feridas.

327586.us_ponte_cai_209_279.jpg

-

Ainda não tem muitas informações. Seria um atentado terrorista?

Link para o comentário

Imagina a gente passando de carro numa ponte e de repente ela cair. Sensação horrível.

Link para o comentário

Se é terrorista ou não, eu num sei, só sei que vi a notícia no meio de uma partira de Gunbound que tava jogando com uns americanos e perguntei algo sobre a ponte, se tinha possibilidade de ser terrorismo. Ninguém falou nada a respeito, não sei se foi um "Não te interessa" ou se foi um "Não entendi porcaria nenhuma do seu inglês". Enfim, acho que terrorismo não deve ter sido, senão tentariam logo uma Casa Branca da vida.

Link para o comentário

Nossa! Quando eu vi isso ontem à noite na Globo, fiquei paralisado.

Se eu estivesse ali, não sabia nem o que fazer, já sabia que não tinha chances de sobreviver mesmo. Mas tomara que não tenha algum morto, mas é quase impossível. :( :(

Link para o comentário
Nossa! Quando eu vi isso ontem à noite na Globo, fiquei paralisado.

Se eu estivesse ali, não sabia nem o que fazer, já sabia que não tinha chances de sobreviver mesmo. Mas tomara que não tenha algum morto, mas é quase impossível. :( :(

Já tiraram um corpo de lá, mas isso nem é tão grave, cara. Tem é muitas chances de sobreviver, o que não dá para sobreviver é se você tiver em uma das extremidades, há risco de escombros bem pesados cairem em cima de você. No meio nem tem problema, sem contar que a princípio o carro boiaria na água e iria afundando... daria tempo de sair. =]

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...