Escolinha do Professor Raimundo
-
Atividades
-
49
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Chaves: - É duro ser eletricista (1979) - Jogando futebol (1975) - Quem semeia moeda, colhe tempestade (1977) - Mal entendidos (1975) - Nas pontas dos pés (1979) - O livro da Chiquinha (1975) - A festa da amizade (1973) Chapolin: - A volta da corneta paralisadora (1975) - Como tornar-se um herói (1979) - Nós e e os fantasmas (1978) - Hospedaria sem estrelas (1977) - A ameaça de morte (1979) -
49
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Minhas apostas para hoje são: Chaves: 1- O exame de recuperação - parte 2 (1976) - RioSound 2- O castigo vem a cavalo - parte 3 (1976) - RioSound 3- Batendo uma bolinha (1978) - RioSound 4- É duro ser eletricista! (1979) 5- Mal-entendidos (1975) 6- A festa da amizade (1973) 7- Nas pontas dos pés (1979) Chapolin: 1- De acordo com o diabo (1976) 2- Cleópatra (1975) 3- À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) 4- Para fugir da prisão (1973) 5- Uma múmia bastante egípcia (1973) -
37
Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin
Eu não sei vcs, mas eu curto esses lances de bastidores e antecedentes... A gente viaja na história e imagina o trampo da galera!- mikech respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito -
-
37
Lotes de Dublagens - Chaves e Chapolin
Eu entrevistei o Felipe di Nardo e ele me explicou que a primeira empresa a ser chamada para fornecer vozes para o SBT foi a Elenco, só depois que a Maga passou a fornecer também, por isso que se tem mais registros de dublagens da Elenco...- gustavo lins respondeu ao tópico de mikech em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora