Ir para conteúdo

Escolinha do Professor Raimundo

Odorico Paraguaçu

Recommended Posts

Odorico Paraguaçu
Postado (editado)

Tudo sobre a Escolinha do Professor Raimundo Versão programa idepedente (1990-1995) Quadro do Zorra Total (1999-2000) 2 Versão programa idepedente (2001) 3 Versão Programa idepedente (2015- Atualmente)

Editado por Seumadrugaquico
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• HOMESSA

54

• E.R

45

• Andy

19

• Professor Inventivo

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Miguel Falabella entra para o elenco da “Escolinha”; saiba qual será seu papel

sai-de-baixo-8.jpg

Os bons números da “Escolinha” resultaram na confirmação da terceira temporada este ano. A nova leva terá também novos personagens. No ar no “Video Show” diariamente, e enquanto aguarda a estreia no segundo semestre de “Brasil a Bordo”, o ator Miguel Falabella reviverá um dos personagens mais importantes de sua carreira.

Trata-se de Caco Antibes, da série “Sai de Baixo”, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Será a primeira vez que o personagem aparecerá em um lugar que não ao humorístico que era filmado em um teatro.

Vale lembrar que ele já reviveu o Caco em 2013, no remake do “Sai de Baixo”, na parceria entre o Viva e a Globo.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/miguel-falabella-entra-para-o-elenco-da-escolinha-saiba-qual-sera-seu-papel/

Editado por Gota Magica
Corrigindo o Título
  • 1 ano depois...
Postado

Interessante ele dizendo que foi mal recebido pela maioria do elenco.

• 1 ano depois...
Postado

0:27 Ellen Roche entra e ouve-se um ''Nossa...''

Postado

Reportagem com Orlando Drummond no ''Fantástico''.

https://globoplay.globo.com/v/7782003/

Postado

Tive curso essa semana inteira! Mas vi as participações especiais pelo Globosatplay e vou comentar sobre cada uma delas:
• Nizo Neto - Achei excelente a participação e a piada "eu queria ter um irmão assim". Seu personagem no original não tinha graça alguma, mas era um tipo de Lineu da Escolinha;
• Stella Freitas - Quando vi a participação dela junto com a Maria Clara Gueiros, fiquei pensando "como são totalmente diferentes!". Inteligente não é uma pessoa com hiperatividade!
• Eliezer Motta - Mesma impressão que tive com a participação anterior: por que não está na nova Escolinha? O cara está a todo vapor, interpretando perfeitamente os trejeitos do personagem, mas preferiram inserir um Rodrigo Santana pra cagar a graça do personagem;
• David Pinheiro - Achei um tanto exagerada a interpretação, mas é outro caso de aluno que podia estar presente sempre na nova Escolinha. O cara tem energia que deveria ser aproveitada;
• Orlando Drummond - Foi mais pela emoção que pela atuação. Não podemos exigir uma participação enorme com texto maior de um senhor de idade que está prestes a completar 100 anos! Mas o cara tá vivo, falando e decorando um pequeno texto. É lindo demais ver isso! Fiz meus cálculos aqui e este episódio deve ser exibido no dia 20 de Outubro na Globo. O Caruso (não é o que bate no Chris) está dando conta do recado e é uma boa substituição.

Com isso, concluo que essa temporada valeu mais pela participação dos atores da Escolinha original (coisa que deveria ter acontecido lá quando veio a primeira temporada!), que mostra que muitos atores do original estão sendo desperdiçados enquanto dão conta do serviço até hoje.

Professor Inventivo
Postado

Eu entendi que não chamaram os atores originais porque a ideia era fazer tudo novo mesmo. 

Não sou fã da escolinha. Mas já assisti alguns programas desse novo e não achei ruim, vou procurar ver essas participações dos originais depois. 

Postado

Eu tbm todas as vezes que vi algum trecho não achei ruim como galera fala.

• 4 semanas depois...
Postado

Odorico Paraguaçu
Postado (editado)

Me expliquem  essa piada de que zoam que supostamente o Paulo Cintura tem uma relação com o Brasilino Roxo? E por que o Brasilino vive  citando o Geraldo? Essa referência que o Benvindo fazia, era relacionado ao personagem do Castrinho?

Editado por Raimundo Nonato Canavieira
  • 2 semanas depois...
Postado

Postado

Eu cresci assistindo a escolinha dos anos 90. Não acreditei que a nova tinha ficado boa. Mas, a verdade, é que está ótima. Realmente... Estão fazendo um belíssimo trabalho!

• 1 mês depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...