Ir para conteúdo

Chaves pode voltar em breve à TV Paga


fchavinho

Recommended Posts

:sbt:Televisa cobra até US$ 3.000 por episódio de ‘Chaves’

“Chaves” voltou ao SBT na segunda (2) e aumentou em 70% a audiência vespertina da emissora: cravou média de 8 pontos no Ibope em SP (cada ponto são 199,3 mil espectadores).

Na TV paga, há canais querendo os direitos do sitcom mexicano. A Televisa pede de US$ 2.000 a US$ 3.000 por episódio, dependendo da raridade. São 196 em português, de um total de 626. Como comparação, cada capítulo do “Pica-Pau” pode custar de US$ 150 a US$ 1.000, também levando em conta o ineditismo.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2017/01/08/televisa-cobra-ate-us-3-000-por-episodio-de-chaves/

Link para o comentário

É uma boa notícia, eu gostava de ver Chaves e Chapolin na TV paga, poderiam voltar para lá. Mas esse preço é muito caro. :closedeyes:

Aliás, a Televisa, depois da morte do Chespirito, passou a cobrar muito mais pelas séries. Esse foi o motivo da BLZ não ter lançado mais DVDs do Chaves aqui no Brasil até o momento.

Link para o comentário

Devem ser os canais da Turner mesmo... Mas se for pra virem os mesmos 160 de sempre, seria melhor investir essa grana em outro produto melhor :)

Chespirito (incluo as três séries) está precisando ir para um canal que finalmente faça uma exibição com dignidade, com tudo o que a Televisa possa distribuir dublado. Não me preocupo muito com os Perdidos Mundiais, já que estão exclusivamente com o SBT e, provavelmente, não exibirão nunca. Inútil chorar o leite derramado...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, eu gostaria que passassem o Programa Chespirito, e quem sabe não aparece aqueles 10 episódios não exibidos pela TLN.

A não ser que resolvessem passar os ES junto, mais isso é uma coisa um pouco mais difícil infelizmente.

Link para o comentário

Aliás, eu fiquei pensando agora há pouco, aí diz que esse valor é para episódios do Chaves. Será que Chapolin e Chespirito a Televisa cobra um pouco menos que com Chaves? :ponder:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...