Ir para conteúdo

Audiência CH

Raphael

Recommended Posts

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Felipe Carvalho

84

• Cleberson

60

• JF CHmaníaco

34

• Cortal Cristado

15

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pessoal é frescurento (os leigos), só que pra ajudar o Sbt também é culpado por desacostumar o público com o personagem desde o início da década passada, com diversas saídas e retornos, mudanças de horário, pouca divulgação, sem exibições nacionais e por aí vai.

Para uma tentativa de resgatar público para o Chapolin é necessário empenho: Horário fixo e acessível, um episódio por dia pra não saturar, exibição para todo Brasil, chamadas frequentes... contudo já ficou claro que preferem boicotar o personagem por pura frescurite a fim de desprezar os verdadeiros fãs.

Link para o comentário

O sbt nem esconde mais que não gosta do Chapolin. Tanto que tão exibindo mais os personagens do Clube que eles não davam a mínima, que o próprio Polegar. :non:

Link para o comentário
19 minutos atrás, Cleberson disse:

Mais nesse caso a exibicao e ibope de sp entao nao importa se ta Nacional ou nao o personagem 

Quanto mais domicílios tiverem acesso às exibições do Polegar mais destacado o personagem ficará, ele precisa disso, está muito apagadão pra uma série que já foi exibida no mesmo patamar do Chaves.

• Curtir 1
Link para o comentário

E antes eu achava que o Chapolin sempre foi vítima desse entra e sai. :P Quando descobri que houve uma época que ele era exibido tanto quanto o Chaves fiquei surpreso. 

Link para o comentário
19 minutos atrás, Chilpayate disse:

E antes eu achava que o Chapolin sempre foi vítima desse entra e sai. :P Quando descobri que houve uma época que ele era exibido tanto quanto o Chaves fiquei surpreso. 

Ele foi exibido tanto quanto chaves até o final dos anos 90, depois o sbt começou com essa frescura de exibir o chapolin as vezes e chaves sempre, por isso eles não podem reclamar da audiencia menor do chapolin, a culpa é deles mesmo

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Mas nessa época aí, será que o Fraga já era diretor de programação? :ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Quanto mais domicílios tiverem acesso às exibições do Polegar mais destacado o personagem ficará, ele precisa disso, está muito apagadão pra uma série que já foi exibida no mesmo patamar do Chaves.

Sim concordo, o que eu quero dizer é que como o ibope medido é em SP que tanto faz ser local ou Nacional já que em SP mesmo com idas e vindas a série é exibida a cada 2 anos.

Alias acho que desde 2003 Chapolin nao é exibido nacionalmente, acho que nem naquele dia da morte do Bolanos ela foi exibida nacional ja que os 2 episodios exibidos foi entre 07h e 08h que é local no sábado.

Sorte que as paginas do face mesmo com frases nada a ver as vezes ainda ajuda deixa a série popular e o fato de ter mais acesso ao SBT SP graças as TVS por assinatura (que essa Simba ainda vai ferrar todo mundo).

Alias sei que o Clube nacional só a parte das 14h15, mais hoje em dia nesse horarios das 13h45 digamos que mais afiliadas exibem nao? Principalmente as emissoras proprias do SBT, entao hoje digamos que os poucos episodios do Chapolin exibido na rede sao quase nacionais.

Uma coisa a se destacar a TV Aratu, SBT na Bahia nao respeita a entrada do horario nacional 14h15 e só entra em rede 14h45 no Fofocalizando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...