Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu não faço muita questão de ver essa nova dublagem... Chaves dos anos 90 já não é lá essas coisas, e duvido muito que tenham conseguido superar a dublagem da Gota, principalmente pelas ausências da Helena e do César, que como Senhor Barriga vinha a calhar. Só se aproveitaria o Nhonho do Berriel mesmo...

E entre o Cassiano e o Tatá, numa dublagem é um Chaves cachaceiro, e na outra, um Chaves retardado. Não tem como extrair um Gastaldi de nenhum dos dois :tonguemad:

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Casseano faz o Chaves cachaceiro e Tatá o chaves retardado :lol: Caramba @Lucas Fernando pegou pesado heim :lol: mas foi engraçado isso, devo admitir. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Ja eu espero que tanto os episódios do chaves e do chapolin dos anos 90 fiquem na gaveta, os outros personagens do Roberto passam de boa, gosto do chaveco e do dom caveira, mas chaves e chapolin, estes só vão na era clássica mesmo.

Link para o comentário

Já eu gosto do Chaves com Dublagem do Cassiano e do Tatá os dois mandaram muito bem no Chaves quase superam a MAGA.

Editado por Gota Magica
Link para o comentário

Antes de conheçer a dublagem do SBT dos seriados, de vez em quando assistia aos episódios na dublagem Gábia. A melhor voz do Chaves é a do Tatá, depois o Maga, logo o Müller e depois os demais.

Link para o comentário

@Helenaldo Fique tranquilo, eu suponho que o SBT não irá querer passar esses episódios mesmo. Talvez passe alguns do começo dos anos 80, pq são mais parecidos com a série clássica,quer dizer não haveria tanto estranhamento. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

@Helenaldo Fique tranquilo, eu suponho que o SBT não irá querer passar esses episódios mesmo. Talvez passe alguns do começo dos anos 80, pq são mais parecidos com a série clássica,quer dizer não haveria tanto estranhamento. 

Espera um pouco. O SBT tem o CHESPIRITO do início dos anos 80?

Editado por leloedi
Link para o comentário

Quem sabe? Eu acho provável que tenha pelo menos alguns episódios. Sei lá. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Pra mim o MAGA é o melhor dublador do Chaves (e sempre será). O Tatá fica em segundo por sua voz ter melhor combinado com o desenho. O Cassiano pra mim pode ter feito uma boa voz para o Chaveco, o Pancada e outros, mas pro Chaves, ficou algo meio estranho...

Link para o comentário
24 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Mês passado nem tive tempo de assistir. Então, teve perdido mundial? :muttley: :lol:

Teve sim, passou "Ser pintor é uma questão de talento".

Link para o comentário

Perdido mundial, mas comum aqui não é? 

Link para o comentário
36 minutos atrás, Carne Seca disse:

O tópico de piadas é outro. :rindo:

Isso não foi uma piada.

Agora, Usagi chan disse:

Perdido mundial, mas comum aqui não é? 

Sim comum aqui desde 1990.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      39

HARRY POTTER

2. E.R
      404

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      8039

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      2

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...