Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Professor Inventivo
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Alias, ele somente fica realmente bom quando acaba aquela lenga lenga do Chapolin e o Rubens treinando códicos na porta. Aquilo achei desnecessário. Mas no mais o episódio é bom. 

Essa Cena é engraçada justamente pelo fato de ser meio besta. Eu dou risada quando o Chapolin fala "te sobrou um tan tan e faltaram dois tan tan tans". 

Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que a cena é meio arrastada. Por isso enquanto ela ia passando eu fui fazer outra coisa.

Alias, esses dias mesmo,acho que ontem, eu estava me recordando do Chapolin com o alicate e o dente do Ruben,chamando ele de trapaceiro :lol: Mas a parte em que ele tá tentando arrancar o dente é ótima! 

Link para o comentário

Pois é, hoje na Rede teve duas vezes Chapolin. Eu pedir um pedaço do episódio dos documentos, mas consegui assistir os dois episódios :cap:

Enquanto isso, no SBT SP continua a palhaçada de exibir só Chaves nas Seg, Qua e Sex <_<

Pelo menos em SP exibiram dois episódios que não costumam passar direto (Beisebol + Figurinhas 1974).

Link para o comentário

Podem ver que pra eles o mais importante é a audiência da Grande São Paulo, por isso na Rede agora jogam os outros personagens com mais frequência.

Enfim... tanto faz, passando já está bom.

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Pois é, hoje na Rede teve duas vezes Chapolin. Eu pedir um pedaço do episódio dos documentos, mas consegui assistir os dois episódios :cap:

Enquanto isso, no SBT SP continua a palhaçada de exibir só Chaves nas Seg, Qua e Sex <_<

Pelo menos em SP exibiram dois episódios que não costumam passar direto (Beisebol + Figurinhas 1974).

Versão de 73 ou 76? :lol: 

Passando só pra dar sinal de vida hehe.

• Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Podem ver que pra eles o mais importante é a audiência da Grande São Paulo, por isso na Rede agora jogam os outros personagens com mais frequência.

Enfim... tanto faz, passando já está bom.

Verdade,  pelo menos em SP está passando bastante semelhantes.

Link para o comentário
4 horas atrás, Seu Mundinho disse:

Versão de 73 ou 76? :lol: 

Passando só pra dar sinal de vida hehe.

76 e com dublagem do lote de 1990 vampire.png

• Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Felipe Carvalho disse:

Acho difícil, pois quando passou pela primeira vez em 2001 teve uma grande rejeição. 

difícil mesmo mais vc queria se passasse ?

Link para o comentário

Eu queria que passasse os episódios de Chaves do Programa Chespirito que foram redublados pela Herbert Richers, com os mesmos dubladores do desenho. Esses eu ainda tenho esperança que sejam exibidos, por terem uma nova dublagem.

O SBT sabe que a maioria das pessoas não gosta do Chaves dublado pelo Cassiano Ricardo. Daí, provavelmente não vão exibir mais o Chaves com dublagem da Gota Mágica. 

Editado por JoãoB
Link para o comentário
36 minutos atrás, vitorvi10321 disse:

difícil mesmo mais vc queria se passasse ?

Com certeza, gosto muito dos episódios da década de 90.

Link para o comentário
1 hora atrás, JoãoB disse:

Eu queria que passasse os episódios de Chaves do Programa Chespirito que foram redublados pela Herbert Richers, com os mesmos dubladores do desenho. Esses eu ainda tenho esperança que sejam exibidos, por terem uma nova dublagem.

O SBT sabe que a maioria das pessoas não gosta do Chaves dublado pelo Cassiano Ricardo. Daí, provavelmente não vão exibir mais o Chaves com dublagem da Gota Mágica. 

também queria muito ver os episódios do programa chespirito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      39

HARRY POTTER

2. E.R
      404

Sonic The Hedgehog

3. E.R
      8039

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      2

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

5. Jaciinto
      3924

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...