Ir para conteúdo

[2017] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

2 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

02/02/2017 - :emosbt: SP

13h45 - O Cavaleiro das Mil Encrencas - 1975

1977 ;) 

EDIT: Grande quote! :reverencia: 

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário
  • Respostas 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JF CHmaníaco

340

• Cleberson

244

• Giovani Santos

229

• Chapolin

211

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Detesto quando muda de página e as anotações estão lá atrás. :P

Verdade, toda hora tem que ficar voltando as páginas para ver que episódio tá passando. :P

Editado por Felipe Carvalho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Perdi o trecho que o Quico molha a Velha Carcomida... Como exibiram? Com corte ou com a cena danificada?

EDIT:

Na rede: Jantar Executivo 2 (1972) :)

Link para o comentário

Poderiam ter exibido o episódio completo em SP, incluindo o esquete "Arruaceiros". Não sei pra quê exibir episódios diferentes...

Começando na rede: Mal Entendidos (1975)

Link para o comentário
23 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Perdi o trecho que o Quico molha a Velha Carcomida... Como exibiram? Com corte ou com a cena danificada?

EDIT:

Na rede: Jantar Executivo 2 (1972) :)

Com remendo, lote novo no episódio inteiro e lote velho apenas nessa parte.

Link para o comentário
29 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Poderiam ter exibido o episódio completo em SP, incluindo o esquete "Arruaceiros". Não sei pra quê exibir episódios diferentes...

Acho que alguém já explicou isso, é por que a Rede é obrigada a dar break lá pelas 14h30min e para não cortar episodios fazem essa exibição diferenciada desmembrando esquetes, se bem que parte desse motivo é bem duvidoso visto a esquete do Super Sam que passaram o facão sem dó.

Link para o comentário

Sim, isso eu sei, é exatamente essa a questão que levantei. O episódio foi "cortado" na rede, já que limaram o esquete "Arruaceiros". Com alguns ajustes, poderiam ter exibido completo em SP, sem necessariamente substituir por outro.

Link para o comentário

Uma pena não ter passado Dom Caveira na Rede. Ainda sinto vontade de ve-lo na integra. Não é a mesma coisa ver pelo youtube, no pc eu preciso parar toda hora para fazer alguma coisa :P  

Pelo menos teve Jantar executivo e Os prisioneiros. Acho essa esquete dos prisioneiros uma dos episódios onde a Maria Antonieta está mais bonita. Eu consegui ver o teto falso e um pouco do estúdio :lol: apesar que a iluminação lá atrapalhou um pouco. 

Deveria ter bolão, pq ontem de manhã eu lembrei de uma cena do episódio das tortinhas de merengue e acabou que exibiram ele. E ontem eu estava me lembrado como é engraçado quando o professor chama a Dona Florinda de Tesouro e hj passa esse mesmo episódio. :lol:

Link para o comentário
5 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Será que vem Chaveco ou Pancada hoje?

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...